Jump to content

vendeck

Members
  • Posts

    55
  • Joined

  • Last visited

Reputation

5 Neutral

Profile Information

  • About me
    Rocketry Enthusiast
  1. Mapa com "todos" os objetos orbitando kerbin, digo, terra. http://stuffin.space/
  2. pelo que li toda estrutura se paga caso queira explorar o sistema a partir de uma estação em orbita...
  3. Não sei se "rio" pela piada ou choro pelo assassinato do portugues.... de qualquer maneira seria mais útil se explicasse melhor quando é vantagem minerar; deixa de lado... já achei a resposta... http://forum.kerbalspaceprogram.com/threads/119354-Step-by-Step-Mining-Guide tetryds- quando puder, vou minerar, e quem sabe, escrevo um tutorial.
  4. ok. vou para o asteroide, mineiro e volto para kerbal, ou uma estação. Isso e rentavel ? Vale o trabalho ?
  5. Tentei realizar uma missão de resgate de peça em orbita e a garra não funcionou, parecia o mesmo bug da porta de dock que não "dockava". Alguma solução ? Alguem conhece algum tutorial sobre mining ? Já abri toda arvore tech e não vi uma grande vantagem... o kit com broca, tanque, "usina" é grande e pesado. Deixar uma usina numa lua com pouca gravidade e transforma-la num posto de gasolina avançado me parece a melhor, ou menor pior idéia, sem falar no pouso de precisão mili-mili-milimétrico. Sobre o farm-science funciona, é viavel e graças a ele abri quase toda a árvore tech.
  6. SIm. o alarme, um que avisa onde estao os pontos de ciencia e o engineer reduz. Mas misteriosamente não ocorreu mais... era alguma ação especifica que bugava uma nave especifica no caminho para ike. Obrigado pela atenção !
  7. estou enfrentando um bug recorrente... o jogo trava quando troco o controle de uma nave em muun para uma acaminho de ike....
  8. Fiz alguns testes hoje.... 1- pontos de ciencia é uma coisa. pontos de DATA é outra. não a ligação entre eles. 2- No LAB, se clicar em transmitir ciencia, vai transmitir apenas os pontos que o lab gerou. 3- na verdade o LAB transforma os pontos de DATA em ciencia. 4- se transmitir os pontos de ciencia gerados pelos experimentos voce perde uma boa porcentagem... os pontos de ciencia gerados pelo LAB nao.
  9. "Você zera o LAB fazendo com que ele aceite os msm experimentos novamente. Ele só processa experimentos únicos, mas quando você o esvazia ele os aceita novamente, você tendo refinado do msm tipo ou não." quando faço um experimento, como o "gosma" ganho pontos de ciencia e data. O que gera os "bonus" de ciencia no lab ? a DATA ou ciencia ? quando eu zero o LAB, ele zera os pt de ciencia e data, mas se eu fizer extamente o mesmo experimento, continuo a ganhar os pts de DATA, mas o de ciencias não. correto ? e esses pts de DATA, de um experimento ja feito, me darão os bonus de ciencia no LAB ? Para fazer o sci farm bastaria colocar o LAB numa orbita, 2 cientistas, levar uma antena e os experimentos, realizar os experimentos (mesmo gerando apenas DATA), e de tempos em tempos transmitir de volta para kerbin ? poderia inclusive fazer em terra firme (gerando bem menos pontos) ? desculpe o PT-BR sofrivel... - - - Updated - - - Mais uma pergunta.... Supondo que eu pouse o LAB em Minnus. Coletando os experimentos, cheguei a 500/500 de DATA e ciencia. Se eu transmitir a ciencia vou perder +/- 50% dos pontos de ciencia... como faço ? chamo o piloto para ajudar ?
  10. Ja tinha visto esse topico... postei algumas perguntas la...
  11. algumas perguntas sobre o modulo de ciencia... No post do m3rcuriox tem uma imagem sobre o modulo. La dis que ele ganha 0.1350 sci/day. Para onde vão estes pontos ganhos ? No caso acima a taxa de ganho varia de acordo com o total de "data" armazenado, como um multiplicados, ou o ganho é linear, basta ter qualquer "data" e ja ganhamos o 0.1350 sci/day. minha intençção seria fazer um "sci farm" se possivel... Numa minssão para minnnus meu lab ficou cheio 500/500 de sci e data. poderia ter retirado o data/sci pelo piloto e voltado a minerar pontos ? Na imagem, "clean experiments" apaga os experimentos e seus pontos de data e ciencia ? qual a utilidade disso. Desculpe por algumas perguntas noobs para nao dizer idiotas...
  12. Alguem sabe como os pilotos / cientistas ganham XP ? qual a utilidade dos engenheiros ? Alguem ja fez um tutorial sobre o laboratório, como maximizar os ganhos ?
  13. Tentei fazer isso, mas com meu aviao, ounão era suficiente, ou perdia o controle... de qualquer maneira, resolvi com um foguete tradicional ... obrigado !
  14. Tentei hoje, mas não consegui chegar aos 18000 de altitude... cheguei em 14000. Salvo engano já abri todas as peças de 45 pts...
×
×
  • Create New...