Jump to content

Phoenyx

Members
  • Posts

    233
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Phoenyx

  1. Exactly like me. Im a beta user of KSP1 on Steam (I didnt get free DLCs, I bought them all) but the game was awesome and worth the investment. This one so far is costing the value of a triple A, it doesnt deliver that, its just a new dress with several inconsistencies that for me are unacceptable to the time we wait to still be an alpha tester.
  2. Totally agree. By the way, KSP1 graphics mods are better than KSP2 Vanilla, and were talking about modifications that are ~10 years old! With Squad, in addition to a lower value than the "alpha testers" in crowdfunding, you also won the DLCs later released. Now this is the full value, without any innovation to the previous one (other than cosmetics), on the contrary, unfinished and with several bugs. Im honestly disheartened.
  3. Sim. Você tinha que enviar primeiro as sondas pra só depois enviar kerbals. Pra chegar em Duna tripulado por exemplo vc já teria mandado sondas para quase todos os planetas, segue a mesma lógica da nossa exploração espacial. Ele em conjunto com um bom roteiro de missões ficava sensacional, dava mais realismo, e não apenas colocar satélites em órbitas aleatórias, resgatar kerbals e etc como no game em stock. Você tinha que lançar o primeiro satélite, criar uma rede de comunicações, enviar o primeiro kerbal ao espaço, sondas interplanetárias, estações espaciais, etc, tudo isto seguindo uma linha de tecnologia mais arcaica. Por exemplo, o primeiro teste de satélite vc não tinha nem rodas de reação, apenas a Stayputnik, precisava mandar o foguete "girando" pra se autoestabilizar, como as sondas Explorer. Trazia muito mais dificuldade ao game, vc tinha que arranjar soluções para os problemas e não apenas "adicionar mais boosters". Ter controle sobre a massa do veículo, pois havia poucos recursos disponíveis (grana, peças), e por aí vai.
  4. Galera, seguinte, este mod acima foi descontinuado, eu adorava utilizá-lo junto com o pacote de missões históricas (que tmb parece estar quebrado). Alguém tem uma sugestão principalmente para substituir o primeiro? Pois é no sense vc ter tecnologia para mandar kerbals para o espaço mas apenas engatinhar nos experimentos científicos. Sei que muita gente gosta assim (fácil de explodir um kerbal) e por isso a Squad deixou desta forma, mas é irreal. Tu desembarca na lua com a Ciência Junior e módulos de comando/pouso desbloqueados, mas tem apenas a Stayputnik disponível como sonda, não faz sentido algum. E queria algo que não quebrasse ou exigisse novos mods (que não altere pontos de ciência, que não exija o pacote DMagic por exemplo), ou seja, jogo em stock e atualizado com Making History. Apenas a reconstrução da árvore já estaria de bom tamanho. Obrigado!
  5. CKAN on Debian (MONO 5 installed) error in terminal: Whats happening?
  6. Parece estar funcionando no 1.6 + Making History. O server está aberto para testes (mesmos dados contidos no primeiro post para logar), estou olhando tmb o LMP (Luna MultiPlayer), vamo ver qual será melhor e tmb se terá demanda, do contrário fecho novamente. Discord para comunicação: https://discord.gg/pwA7gnN Vou dar uma saída mas logo mais tô de volta, fiquem a vontade.
  7. DMP died? I cant download the reporting server plugin, and all d-mp.org download links are broken. Edit: I downloaded the plugin here: http://godarklight.info.tm/dmp/downloads/
  8. Basicamente se retorciam... rs Essa dos clamps é velha já, dependendo da massa do veículo sempre tinha algum probleminha. Acho que o principal são os painéis solares. Vou ver se desbugou a missão com a retirada do KJR, tô achando que eu docava mas pela rigidez estrutural o game não conseguia interpretar isso como dock e não concluía a etapa. Tô na dúvida agora se este problema do dock foi apenas agora ou se rodei esta missão no Vanilla. Lembrando que eu já concluí todas estas missões anteriormente, então pode ser bug do 1.6 ou do mod mesmo, fazendo o teste eu volto aqui. Mas os painéis solares é certeza, só desinstalei o KJR e voltou a funfar.
  9. O painel da Saly-Hut 1 é aquele grande (XLR, algo assim), não recordo o nome de cabeça. Mas tava dando problema com todos os painéis. Simplesmente não captava a luz, ficava em 0% sempre, mesmo mirado no sol, como se estivesse obstruído (mas não apontava qual peça estava fazendo a oclusão). Bastou tirar o KJR e pimba, voltou a funfar. Eu tava usando o último esquema da última página lá: Agora que percebi que era vc... rs Inclusive instalei o KSPAPIExtensions com sua DLL atual, acredito que fiz tudo certinho. O KJR tava funfando (inclusive dando alguns bugs nos clamps de vez em quando), só os painéis solares que não.
  10. Sim (80Km), mas já foi atingida a meta (vc só continua a missão depois de atingir este objetivo). O problema no painel solar estava atrelado ao Kerbal Joint Reinforcement experimental, que tá bugado, desinstalei. Não utilizo outros mods no momento, a não ser visuais. Vou continuar fuçando aqui. Lembrando que já tive o mesmo problema com o game vanilla (chegou a atualização 1.6 deletei tudo e instalei do zero, primeiro teste foi nesta missão). Já forcei rechecagem do game tmb, pra ver se não tinha arquivo corrompido, tá tudo ok.
  11. Galera, é só aqui que tá dando problema? Faço tudo certinho, taco a estação em órbita (percebo que o painel solar não está funcionando, dá 0 de carga elétrica), volto para lançar a primeira nave tripulada e pouso <100m do local apontado, lanço a segunda nave, chego na estação, embarco o engenheiro, aí quando vou docar simplesmente fica nisso, não aparece como docado, não dá continuidade a missão. Vou lá, desencaixo, doco novamente, nada. Transfiro os Kerbals, nada (já tem um no container mochileiro espacial). Aumento e diminuo a órbita com a nave docada e nada. Transfiro recursos entre as naves e nada! O que eu tô fazendo de errado cacilda? Vi um video que o cara nem sabia docar direito e completou a missão instantaneamente na cagada, e eu tô nesta desgraça. Alguma dica?
  12. Eu não sei como tá a compatibilidade do DMP com a última atualização 1.6 e nem com o Making History, pois basicamente sempre irei rodar a última versão do KSP com a DLC inclusa (mas não obrigatória). Se houver mais gente interessada a gente pode desenrolar isso.
  13. USI-LS e TAC-LS são mods de sobrevivência, onde vc precisa adicionar comida, ar, agua, etc, etc. Deixa o game mais real. No TAC-LS se faltar um destes ítens vc MATA o Kerbal. Então tem que planejar os recursos. Leia pelo menos a descrição de cada mod antes de instalar que nem loco.
  14. Você consegue interagir com as naves dos outros. Ou com amigos cada um criar uma peça diferente para ir montando a ISS, uma base munar ou em duna.. etc É um save compartilhado em tempo real com o server. Desculpa a demora. Ficou quase 6 meses ativo, o carinha lá de cima que falou que me ajudou a testar só entrou na primeira semana e depois nunca mais. Basicamente eu só jogava com gringos, então resolvi jogar na sala dos gringos. Mas nada me impede de reativá-lo, dependerá de quantos se manifestarem aqui.
  15. Galera, criei um server DMP online pra quem quiser jogar KSP 1.6 multiplayer. Está em modo sandbox para testes. Quem quiser participar, basta baixar a última versão do cliente Dark Multi Player (Link do Space Dock: https://spacedock.info/mod/10) Lá mesmo vcs encontram o servidor KSP Brasil, mas deixarei aqui os dados para conexão: Endereço: phoenyx.sytes.net Porta: 6702 Discord para comunicação: https://discord.gg/pwA7gnN Não utilizem mods que quebrem o sistema Kerbal original (RSS ou qualquer outra modificação que não seja apenas visual). Como está em fase de testes recomendo utilizar o jogo em stock/vanilla, opcional Making History. Qualquer dúvida ou comentário, só postar. []'s
  16. Vc tá pulando etapas, simples assim. A primeira coisa que deveria aprender depois de orbitar Kerbin é o docking, ou pelo menos o rendezvous e transferir os kerbals pelo jetpack mesmo, pra só depois pensar em ir pra Mun e outros locais. Não vá com muita sede ao pote, vá jogando, vendo tutoriais e aprendendo. Quando menos perceber vai estar fazendo grand tours com naves milimetricamente balanceadas para seu propósito. Flw!
  17. Com o pensamento de o que passou, passou, é que a roubalheira continua descarada por aqui. Sem falar que isto é incutido em todas as nossas forças. Olha os caças Grippen da FAB e sua "transferência de tecnologia" que se refere somente a fuselagem, olha o nosso porta aviões feito em 1950, fusca velho, comprado por uma fortuna, que pegou fogo e tá parado até hoje. Tem que parar de achar que tudo isto é "normal", parar de votar em partidos como se fossem clubes de futebol, marcar os pilantras, perceber que quem comanda são os lobistas e empresários. Enfim, fugi do tópico tmb... rs
  18. Ajudou no quê? Me diga qual foi o retorno? Tu viu que o VLS foi formalmente cancelado né? Única coisa que a gente manda "pro espaço" são rojões em jogos de futebol. Argentina já já tá mandando satélite em órbita por conta própria, e olha que a roubalheira e recessão por lá tmb tá feia. Como eu disse, no lugar dele, eu iria sem pestanejar. Mas no geral, pra mim, pra vc, pro resto do país, não houve nada de proveitoso. Nosso pais é f.da velho.
  19. Vc usou contra mim tais palavras, tu é advogado do Pontes? Que cada um realize seus sonhos por conta própria e não por marketing político e com dinheiro do povo, simples. Por exemplo, a Índia com 500 milhões de dólares mandou uma sonda para marte por conta própria (foguete, lançamento, sonda). A gente só na reforma do Maracanã gastamos 2bi de reais e ainda tomamos um 7x1, e o estádio agora tá largado... quem investiu melhor? Reafirmo, foi desnecessária a ida dele sob estas circunstâncias ao espaço, para não agregar nada. Se para vc "o primeiro brasileiro no espaço" é o suficiente, tu tem que rever algumas coisas aí.
  20. Se não agregou NADA, sim, foi desperdício de dinheiro, o qual poderíamos ter injetado em nosso programa espacial ao invés de fazer propaganda política com dinheiro dos contribuintes. Óbvio que eu na posição dele tmb iria, meu asco é a forma como ele ganha grana atualmente. Mas aí é cada um cada um. E defenda as suas idéias sem ofensas, por favor.
  21. Same, again, here. Rescue in Mun, kerbal in EVA, TAC LS countdown.
  22. Same problem here, MicroGoo and ScienceMicro from DMagics dont reset. Scientist lvl 2 onboard, KSP 1.2.2, ASS 1.3.2.
  23. Fixed where? In 0.12.8 the error is there and you did not mention this correction in 0.12.9. C:\Users\"YOUR NAME"\AppData\LocalLow\Squad\Kerbal Space Program\output_log
  24. Here I always dock and share the features of the TAC. Incidentally I usually leave my stations with locked resources to automatically extract from the ships while docked. Obs: Crossfeed off.
×
×
  • Create New...