Jump to content

Jone.Kerman

Members
  • Posts

    26
  • Joined

  • Last visited

Reputation

5 Neutral

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Não to afim de ter um bad time. Garçom, alguém esqueceu de pedir a sopa.
  2. Chutes e tente fazer um gol. Garçom tem um urso querendo comer minha sopa de caixinhos.
  3. Da para os chineses eles gostam de sopa de besouro. Garçom tem um anfíbio na minha sopa de primatas.
  4. Bota os Migs Para intercepta-lo. Garçom tem uma lua na minha sopa de queijo.
  5. Joga um asteroide nela rápido. Garçom tem um árabe na minha sopa de chineses.
  6. Da para o gagarin usar cotra o lobos quando ele voltar para pátria mãe. Garçom, tem uma bomba H na minha sopa de NUKES.
  7. sua sopa vai destruir o mundo corram. Garçom, tem um aérolito na minha sopa.
  8. Caros kolegas kerbonaltas. Tenho um problema de desempenho na 1.1 e não sei se é meu hardware ou alguma outra coisa. "OBS: é um notebook" Processador: Intel Core i3-3217U 1.8Ghz RAM: 4 Gb placa de video: intel HD graphics 4000 (integrada) SO: Windows 7 64bits
  9. Criei esse tópico não como uma simples descontração, mas sim como uma pesquisa cientifica, Pois vou fazer um artigo para faculdade que deve ser publicado em uma revista cientifica seria, e queria suas experiencias sobre física com o KSP oque vocês aprenderam no jogo, como ele despertou a vontade de aprender em voçês. OBS: O tema do artigo é. Como ensinar Física usando o jogo Kerbal Space Program. E sim eu sei que já existe uma iniciativa dessa porem somente fora do brasil, eu quero trazer essa ideia para dentro da nossa nação. OBS²: O curso que faço é de licenciatura em física na IFPR de Telemaco Borba, só para fins de curiosidade.
  10. Banido por criticar o ping do cara sendo que (provavelmente) ele mora no brasil onde net boa quase não existe e as que existe são caras.
  11. Ano 35 mil A.D: Apos 3 mil anos de luta os geokeos controlavam metade de kerbin e os kerbols a outra metade, e estavam passando pela 1ª Guerra Fria de Kerbin, até a descoberta de um documento que provava que o acidente que levou ao fim dos fogos de artificio foi na verdade uma sabotagem dos geokeos, Com isso kerbin entra na 1ª GRANDE GUERRA KERMUNDIAL
  12. Ano 39 mil A.D : a grande guerra jamais aconteceu pois o povo de kerbol (Como ficaram conhecidos) provou com provas irrefutáveis que o sol (agora chamado de kerbol) é o centro do universo e todos aceitaram, menos os geokeos, que criaram as teorias da conspiração, que eram falsas para tentar desmoralizar os kerbols mais ninguém inteligente aceitava.
×
×
  • Create New...