tetryds

Members
  • Content count

    4364
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

1395 Excellent
  1. Banido por que no Unreal não tem aliens, são humanos/clones e robôs.
  2. Como curiosidade, os Rollercoaster Tycoon 1 e 2 foram programados inteiramente em linguagem de máquina, assembly x86 puro, só foi usada outra na interface com o sistema operacional pra salvar os arquivos e tal. Tiveram que fazer engenharia reversa para c para então compilar uma versão ARM pra dispositivos móveis, o Rollercoaster Tycoon Classic. Eu já joguei tanto o Locomotion quanto o Transport Tycoon, e pessoalmente gostei mais do Locomotion, mas isso foi a muito tempo. O Transport Tycoon complica muito algumas coisas que eram pra ser simples, o Open TTD pra celular então nem se fala.
  3. Banido por ficar me incomodando
  4. Banido por incitar o caos só pra poder punir os anarquistas.
  5. @kendov you can click with the right mouse button and free the camera to look around on MAF if you want. Disablig it when pausing was the most reliable alternative, so we did that.
  6. That is because the Kerbal is not piloting the aircraft, the "fly by wire" added by MAF is. Will think about adding that as a little feature when I port it to a later version of KSP. About closing when hitting the pause menu, that is a feature, the mouse can be anywhere after you unpause, which is dangerous. You can engage conventional SAS before pausing to keep the aircraft steady.
  7. Que bom que gostou, to fazendo um post novo agora mesmo. Sobre o sistema de layers que postei uma imagem antes no tópico de imagens.
  8. Banido por que existe uma regra do fórum que você esqueceu quando fez seu banimento...
  9. Desculpe, mas isso foi extremamente desrespeitoso. O acidente de Alcântra foi uma tragédia que matou 21 pessoas, to procurando graça nisso mas não to encontrando.
  10. Meu site está pronto! http://badcodersinteractive.com
  11. Banido por não ser astuto o suficiente nem ter criatividade para um banimento único, nunca antes visto em nossas preciosas 100 páginas de encheção de papelão linguiça.
  12. Banido por que eu já superei essa fase. E por achar que dizer isso me afeta. Não afeta não viu.
  13. Banido por ter demorado mais de 12 horas pra realizar um baninento.
  14. Sobre motores elétricos: O maior problema em relação aos motores elétricos atualmente é capacidade de armazenamento de energia, as perigosas e explosivas baterias, pois eles de fato podem possuir eficiência, torque, confiabilidade e velocidade de resposta incomparavelmente superiores à motores à combustão. Rotação não é em si um problema, pois com a utilização de alternadores e controle das correntes é possível manter ele sempre em uma condição incrivelmente favorável, e alcançar rotações que um motor à combustão jamais chegaria, sem a necessidade de qualquer caixa de marchas ou até mesmo um sistema de embreagem, por isso os carros da Tesla ganham fácil em desempenho da grande maioria de carros à combustão atuais. A perda de torque aparece por que o tamanho do motor elétrico escala proporcionalmente ao seu torque máximo, a maioria das aplicações industriais não possuem restrição significativa de tamanho, o que não gerou interesses em investir em tecnologias de miniaturização com altas potências, se você precisa de um motor parrudo vai ser para uma atividade que por si só já exige um espaço de infra-estrutura considerável. Outro fator que é importante citar é que o sistema de condicionamento elétrico dos alternadores de um carro elétrico é extremamente caro, isso também torna um pouco mais difícil a popularização destes motores. Mas eles são muito utilizados em transporte sim, quase todos os trens à diesel na verdade possuem motores elétricos, o diesel é utilizado em um gerador e a eletricidade é condicionada através de alternadores para controle dos motores. Assim eles não precisam de sistema de marchas. Imagine a caixa de marchas de um trem, ia ter o tamanho de um vagão, o maquinista ia pilotar que nem o Vin Diesel com 258 marchas. https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/2/2b/DieselElectricLocomotiveSchematic.svg Mesmo assim, com o crescimento dessa tecnologia, mesmo que ainda utilizássemos combustíveis fósseis para gerar energia elétrica que vai ser utilizada em carros elétricos isso já é extremamente benéfico, pois é muito mais fácil lidar com poluição e rezíduos de maneira concentrada em uzinas do que em milhões de carros rodando poraí. A questão é, quanto menos as pessoas resistirem à introdução dessa tecnologia mais rápido ela vai se popularizar, melhorando a qualidade, eficiência, confiabilidade e disponibilidade desses veículos, diminuindo a poluição gerada pela queima de combustíveis fósseis e além dos impactos globais melhorando rapidamente a qualidade de vida em grandes centros urbanos. A pesar de atualmente não ser a solução que melhor resolve o problema, os benefícios a longo prazo são indiscutivelmente positivos, mas enquanto a mentalidade de que o carro tem que fazer vrum vrum continuar isso não vai acontecer.
  15. Um monte de fatos e acontecimentos recentes sujaram bastante a minha visão da squad, e isso foi um dos fatores que me levaram a parar de jogar. Não há problema em fazer DLCs, como eu disse, mas baseado no que eu já vi acho muito difícil ser justificável neste caso.