Climberfx

Members
  • Content count

    3021
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

929 Excellent

About Climberfx

  • Rank
    Motion Designer/Artist 2D&3D

Contact Methods

  • Website URL http://www.vimeo.com/climberfx

Profile Information

  • Location Via Láctea (Milky Way)
  • Interests To Fly

Recent Profile Visitors

4327 profile views
  1. Superaquecimento?
  2. Caiu o forum, e perderam quase tudo. Ou tudo, nem lembro mais... Ai tivemos que recomeçar o sub-fórum.
  3. Estou reativando meu Oculus DK1 pra fazer uns testes aqui em casa. huhuhulll GOPRO VR Player reconheceu na hora.
  4. Ichi, nem lembro o nome dele. Funciona com o Texture Replacer. Perai... Óh ele aqui. https://www.dropbox.com/s/geem6zlezn5oxhi/SKYBOX.zip?dl=0
  5. Fale de si, para mim, não reclamo de ter ido, e como disse, me mande. O resto do país, também responde por si. Ficar olhando pro buraco, o fará cair nele. Olhe para cima. Procure o que de bom consegue ver e vá em frente. O resto não importa mais.
  6. Isso, para a roubalheira, no senado, das máfias tipo consecionária, energia e água, mas deixa o cara ir pro espaço. Tadinho dele. So ajudou todo mundo mas poucos veem isso. Tu tá é com raiva que não foi tu, rsrsrrrrrs. Manda eu na próxima.
  7. Commander, não houve ofensas, usei as mesmas palavras que ti. Só rebati o comentário com meu ponto de vista. Continuando, dos males que o Brasil tem, esse é o menor, que continue enviando astronautas, independente de qualquer outra coisa. Que parem as outras roubalheiras e safadezas antes de impedir que qualquer um realize seus sonhos.
  8. Isso me fez lembrar daquela explosão sem lançamento, rsrsrsrsrsrsrsrrsr. Toda vez que lembro me mato de rir, só no Brasil mesmo. Mas a vida prova o contrário. Tivemos ainda essa ano uma explosão sem lançamento da SpaceX (ou foi fim do ano passado?). Enfim. Seria bom mesmo usar mais!
  9. Também vi essa do grapheno. grandes expectativas sobre ele. Mas tem muitas alternativas, ainda ontem estava vendo outra que já funciona, só está em faze de testes, que tem um gel no meio onde os elétrons podem trafegar mais fluidos e assim facilitando a velocidade de carga, bem como ele retarda fogo, ou seja, mais seguro. Se não me engano é de zinco chromio. Aqui do doc que fala tele, mais pro final do vídeo. E também já vi outras combinações de super capacitores, também com carga total em minutos e tal, e relação peso energia por volta de 50x o atual. Imagina isso? O E hang drone voador chines, que hoje só tem 30 minutos, com isso iria para um dia inteiro de voo. E carga em minutos também. Estamos num momento crítico de virada de mundo, pode esperar. Soon... Acho que desvirtuei um bocado o tópico inicial. Espero não incomodar ninguém, principalmente o autor do tópico. Só para não ficar totalmente fora. Meus votos são, que o Brasil envie cada vez mais astronautas brasileiros, e que eles sejam cada vez mais produtivos e úteis, mas o mais importante, que continue (sim, o Brasil já investe em tecnologia, não se espante) a investir em tecnologia.
  10. Calma, isso já está em andamento, para se concretizar. Veja a ilha do Havai que a Tesla colocou painéis solares e baterias, as pessoas que estão se tornando auto-suficientes com suas casas off grid, gerando e armazenando o que usam, outras ainda no grid, gerando e não consumindo energia do sistema. Isso com o avanço das baterias e multiplicação da relação carga/peso mais a velocidade de carga, vai revolucionar o mundo. Logo chegaremos bem perto dessa autonomia, energia limpa e livre, e ai, as coisas começam a mudar de perfil. O Tesla é o cara mesmo, triste foi o que o Edison aprontou...
  11. Isso ai. Imagina a infinidade de outras raças e elementos novos na tabela periódica que ainda virão a ser descobertos, como descobrimos os índios das Américas, os Astecas, Incas e Mayas... E outra, nosso amigo astronauta brasileiro conseguiu ir para a estação, pago, e não precisou ser um mestre em física, ou desenvolver nada grandioso para lá estar, eu diria que maravilha. Os outros tema que ser o melhor em alguma coisa para poder passar lá uma temporada e trabalhando. Ele foi passear. rsrsrsrsrsr. Sei que ele não foi fazer só isso, mas é só para fazer pensar, a quem se revolta com a ida dele. Voltando a exploração, quem me dera eu estar na geração que vai aproveitar isso tudo sem precisar ser milionário para tal. Quem me dera. Bom, acho que pelo menos o carro voador e ou o elétrico eu vou usufruir. Espero. Fico imaginando indo passar o final de semana em paris, ou no Amazonas, saindo do terraço de casa, voando e curtindo toda a viagem, com pausas em lugares estratégicos, morros, montanhas, paraísos na Terra. Só com energia gerada de solar, eólica e outras formas ecológicas, mas geradas no quintal da minha casa. Casa torre essa que ficaria no meio da floresta, em algum lugar específico, com água natural, e ar puro, próximo a uma estrada...
  12. Mano, quem dera eu ser esse flanela, papagaio de pirata, asco, adoraria fazer você sentir esse asco de novo, e ainda bancado pelo próprio país. E se primeiro brasileiro no espaço para ti é esse o valor que acha ser nada, então nada é melhor que qualquer coisa vinda de ti. E quanto ao Elon Musk, esse é o cara! Logo ele começa a fazer carro voador também. Dizem alguns jornalistas, que ele já está estudando um, por hora para si. Vtol elétrico. Além do carro submarino que provavelmente terá tiragem pequena, só para fanáticos, para agradar aos fãs de 007 (tipo eu). Esse cara sim, anda para frente, sem medo das retaliações do mundo, principalmente vindas dos fósseis loopers. Minha mãe diz que tem medo do espaço, pois a coisa que ela lembra do nosso astronauta brasileiro, é que ele foi saudável e bonito e voltou ficou careca e feio, sem saúde, cheio de problemas. ahuahuahuhauhuahua Isso é triste mesmo. Mas só para mostrar que não é bem assim, basta ver o canadense famoso pelo clip musical na ISS, Chris Hadfield que foi, ficou um bom tempo e voltou e continua muito bem, assim como outros.
  13. One more review for Omicron, this time comes from Italy. Thank you Alberto. Coming back to production soon...
  14. Achei mais um review do Omicron, desta vez vem da Itália. Hhuhuhulll. Logo volto para continuar o mod, aguenta ai galera.
  15. Ih mano, não sei te dizer. Eu sempre to estudando, acho que na real é tudo mais ligado a quem você conhece, ou vem a conhecer, sua network. Então, fique perto do que gosta e das pessoas que tem afinidades contigo, se quer uma carreira, a construa sob uma base forte, parceiros fieis e preferencialmente amigos. O resto é consequência. Mas acho que com as especializações, tua chance de embarcar em grandes empresas, multinacionais começa a se tornar uma realidade. Boa sorte.