Jump to content

gabrocamp

Members
  • Posts

    8
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

Profile Information

  • About me
    Bottle Rocketeer
  1. Obrigado, já estou curtindo muito. Quanto ao vídeo oficial, é muito bom.
  2. Nome: Gabriel Campana Idade: 20 País: Brasil Cidade: Jacarezinho - PR Tempo de Jogo: Jogo desde agosto de 2013. Mods: Nenhum, por enquanto.
  3. Não consegui ficar sem tentar!!! huauhau. Desculpem a chateação. Ontem tentei mais uma vez e, para minha surpresa, cheguei a 1Km da base. Porém, quando deixo nula a velocidade relativa, aos poucos ela aumenta. Pq isso acontece? É normal ou eu estou fazendo alguma coisa errada? Mais uma vez, obrigado pela atenção e desculpem a chateação!!! Agora pouco fui tentar mais uma vez, mas tirei um Print das duas órbitas.
  4. Agradeço a ajuda de todos, mas o mais próximo que eu cheguei da estação foi 14Km, depois disso os dois corpos se afastam inevitavelmente!!! Acho melhor tentar outra missão para pegar mais experiência!!!
  5. Então, Nahim!! Eu, primeiramente, coloco minha nave em uma órbita menor que a base. Depois, quando a nave se aproxima da base eu tento transferir a órbita, mas quando eu coloco os dois corpos na mesma órbita eles perdem a aproximação e eu perco toda a missão... o que eu estou fazendo de errado?? Aliás, obrigado pela ajuda!!!
  6. Gente, sou novo no Kerbal e no fórum. Já cheguei àlua (ou Mun), já consegui - acidentalmente - pousar em Minmus, já criei uma nave capaz de ir àMun e voltar. Agora eu quero criar uma base na órbita de Kerbal, já coloquei o núcleo dessa base em órbita, mas eu não consigo levar minhas naves até a base. Assisti a alguns tutoriais - a maior parte em inglês, que eu, definitivamente, não domino - e outros em português. Mesmo assim, não há meios para que eu leve minhas naves até a base. Teria como colocar um tutorial (bem básico) para ajudar um brasileiro novato? huahuahuahua. Agradeço a atenção de vocês, é muito bom saber que nós - brasileiros - temos um espaço no universo Kerbal...
×
×
  • Create New...