Jump to content

Qual foi seu maior fail no ksp?


Recommended Posts

Que eu saiba, é tipo um reator (Gerador termoelétrico de radioisótopos, ou RTG/GTR) que armazena Plutônio, esse Plutônio faz calor, que aquece a nave e gera energia. É usado em missões mais importantes e distantes, tipo lá pra Saturno, Júpiter, Urano, Neptuno e recentemente Plutão! O motivo disso é que o Plutônio-238 é meio raro de achar e limitado.

300px-New_Horizons_1.jpg

RTG (Cilindro negro) Na New Horizons (Nave que recentemente chegou a Plutão)

Só para ter noção, cerca de 10 Kg de Plutônio vale bilhões, então esconda bem aquela luz verde que está em baixo da sua cama!

Edited by Brendo
Link to comment
Share on other sites

Plutônio não se acha... se produz, é artificial... é feito a partir de Urânio... Os E.U.A foram o maior produtor durante a Guerra Fria... :P

O RTG converte o calor gerado pelo decaimento do plutônio em eletricidade usando um elemento Peltier... http://pt.wikipedia.org/wiki/Efeito_Peltier

Qualquer nave q vá para o espaço profundo, distante do sol, só consegue energia dessa forma... pq a luz do sol é fraca demais pra conseguir alimentar a nave com painéis solares...

É q esse RTG do jogo me embra um batedor de batedeira... e batedeira é pra fazer bolo... e eu gosto muito de bolo.... :3

Edited by luizopiloto
Link to comment
Share on other sites

Meu maior fail foi quando eu tentei falhar um foguete fazendo ele perder o controle e se destruir com o FAR pra demonstração, precisei tentar umas 10x.

Me senti muito noob por não conseguir fazer as coisas explodirem, aí eu gravei meu vídeo "BOOSTERS".

Link to comment
Share on other sites

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...