Jump to content

Os brazuca e portuga morreram? Dúvida e indicação: Config para controle XBOX


Phoenyx

Recommended Posts

Galera, tá meio morto aqui não? Bom, pra postar algo novo e tirar uma dúvida, como vcs configuram seus controles pro KSP?

Porquê já não vem default uma config genérica pelo menos pro controle da Microsoft?

Nunca tinha parado pra pensar em configurar o controle pra isso, acostumado com o teclado e tals, mas aí hoje fui fuçar pra deixar funfando e tem 1 zilhão de opções.

No meu caso tô dando preferência pra controle de foguetes, EVAs, etc. Se bem que dá pra duplicar comandos e tals, enfim. Quem tiver algo a acrescentar, não se faça de rogado.

Vlw!

Link to comment
Share on other sites

Aqui tem vários presets pro controle de xbox que também serve pros de ps:

http://forum.kerbalspaceprogram.com/threads/90610-Central-de-Ajuda-Perguntas-Repostas-e-Tutoriais

Mas eles tão desatualizados, pelo visto agora dá pra usar os manetes sem editar a configuração manualmente.

Deveria atualizar esse post, fica pra quando der tempo.

Link to comment
Share on other sites

Tem alguns Brendo, dá pra ver na página da lista de usuários. Mas também tem aqueles que nunca escrevem nem postaram seu nome lá.

Não fique triste, eu mesmo já conheço Portugal, fui para ai a trabalho, fazer a campanha presidencial do Ferreira do Amaral, um presidente próximo de si. Perdeu.

Mas eu recebi mesmo assim, fiquei 4 meses curtindo cada brecha do trabalho, viajando de carrinha pelas cidades vizinhas. Fiquei no IBIS em Lisboa mesmo.

Primeiro mês era um hotel melhor.

:)

Link to comment
Share on other sites

na minha stream só aparecem portugueses pra assistir... :P

Tu só faz stream na hora da novela, assim não dá!!! kkkkk

PS: Manda um tópico horas antes da stream que a gente entra, eu vi seus vídeos mas tudo depois do ocorrido.

Edited by Phoenyx
Link to comment
Share on other sites

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...