Jump to content

Uma pequena ajuda ^^


Side

Recommended Posts

Olá pessoal.

Atualmente tenho tido algumas complicações pra ir pra lua de forma barata e simples.

peço que quem puder ( e tiver disposição) dar uns exemplos de foguetes simples para ir para a Lua ^^

agradeço.

Link to comment
Share on other sites

Olá Side.

Olha só, eu recentemente fiz esse para ir a lua, pousar e fazer missões por lá. Ele tem até combustível para ir pousar e voltar, mas não foi feito para isso.

Ele vai, pousa, depois entra em orbita de Mun e doca com minha estação de lá, para transferir ciência ao laboratório em orbita, reabastecer e depois pousar e fazer outra missão de novo, e de novo...

Mas para conseguir voltar ele para Kerbin, pasta por uns paraquedas e ajustar a PE de retorno perto dos 42. Assim ele não frita.

19423083288_b3484a6fd1_o.pngScreen Shot 2015-07-11 at 16.09.44 by Rafael Valle, on Flickr

Link to comment
Share on other sites

Agradeço ai Climberfx.

é q eu n especifiquei muito bem o que queria.

de preferencia, um foguete com partes iniciais( sem muito avanço na tech)

como no caso ai, você usa motores Mainsail e outras partes cujo eu não estou com acesso no momento ^^.

Link to comment
Share on other sites

Faz um mix de motores, usa estilo asparagus. que o lance de interconectar os tanques adjacentes em estágios separados e por ordem de esvaziamento.

Isso aumenta um monte o Delta V...

Um simples search no Youtube já te dá bastante opções para aprender.

https://www.youtube.com/results?search_query=ksp+asparagus

Se duvidar no Central de Ajudas o Tetryds deve ter um tutorial em português sobre, mas não tenho certeza.

Link to comment
Share on other sites

o caso é que eu ja sei usar os Aspargus e outros modelos de Estagios de Lançamento.

o Real problema, é que não consigo fazer um simples, como torre unica, que vá e volte da Lua.

Link to comment
Share on other sites

Apenas uma torre central? Estilo Apollo e Saturn V? Acho meio dificil com as partes iniciais. Por que não tenta ao estilo programa Constellation, que lançaria 2 foguetes para orbita terrestre, cada um com um modulo, um de pouso e outro de sobrevivencia. Ficaria, alem de realistico, algo nos moldes que voce quer.

Ares.jpg

Link to comment
Share on other sites

É bem por ai msm ick98.

O problema é que ainda não tenho dockings ^^, entao fica meio dificil.

Como estou no carrer, estou no modo mais dificil q tem, entao tenho serias restrições de partes(- de 30).

Entao por isso queria um bem simples.

Link to comment
Share on other sites

Poderia dizer até onde desbloqueou na Tech Tree? Imagino que seria de grande ajuda saber o que você tem, e o que não tem, qual a disponibilidade de Fundos para gastar no foguete, quem sabe eu projeto algo aqui no meu e te mando o design (não é garantia, mas tentarei ajudar).

Link to comment
Share on other sites

^^ Bom Ick98, eu ja consegui um foguete q serviu aqui, mais ainda aceito sugestoes de designs.

Tenho todos os de 45 Science, e 1 de 95 ( Fuel ) oq tem o Fuel Duct.

Liberei ele por agora ai consegui fazer o foguete.

quanto a Finança, n tem limite, prefiro algo barato, que seja "descartavel".

Link to comment
Share on other sites

Você utiliza algum mod Side? KW ou outro que adiciona tanques e motores?

Eu comecei outro save aqui, tô acabando de liberar as partes 45, mas meu game é meio "modado", então não sei se poderia te ajudar.

mods_zpsrfmrddbn.jpg

Link to comment
Share on other sites

Bom Phoenyx, perguntar se eu uso mods é perguntar se macaco quer banana kkkkk.

Eu uso sim, Tenho até grande experiencia no jogo, mais deu uns probleminhas para fazer um simples foguete( bem simples mesmo) para lua.

Eu ja o fiz, ficou até mt bom, tem alcance para pousar na lua e voltar, Minmus e Voltar, e se fizer as manobras corretas, sai de kerbin (da Influencia) e volta, sem passar por outros planetas.

Os mods que uso, todos os seus, exceto o Animate Emissive, Chatterer, KW, QuickExit,QuickMute.

Entao ^^.

Link to comment
Share on other sites

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...