Jump to content

Rovers e suas Evoluções! Mostre seus Rovers aqui!


ick98

Recommended Posts

Trago aqui minha linha de Rovers que faz parte do programa Infinite, que busca compreender melhor os aspectos gerais de planetas com atmosfera. Fiquem com 9 imagens de suas comparações e se puder, deixe aqui o(s) seu(s) Rover(s) para que possamos comparar os designs que cada um utiliza. Estejam a vontade para criticar se não gostou dos meus queridinhos! :D

Link to comment
Share on other sites

Sério, o do Tony Kerman ficou bem bolado, quero ver dar um 900º no ar e cair certin igual o Hawk. O do Trackmania você usou o HyperEdit para mudar as plataformas de lugar ou o que? Tetryds como sempre apelativo, mas ficou top também. Agora eu me pergunto, para que ele serve?

Link to comment
Share on other sites

Sério, o do Tony Kerman ficou bem bolado, quero ver dar um 900º no ar e cair certin igual o Hawk. O do Trackmania você usou o HyperEdit para mudar as plataformas de lugar ou o que? Tetryds como sempre apelativo, mas ficou top também. Agora eu me pergunto, para que ele serve?

Como assim "como sempre apelativo"? D:

Era pra uma missão, montar aquele foguete ali no KSC2 e lançar ele de lá pra Ike e voltar, mas o DMP não gosta do InfernalRobotics nem do KAS, daí não ia dar muito certo.

Fica pra quando sair multiplayer oficial.

Link to comment
Share on other sites

Só de saber que o rover ia montar uma nave para ir para Ike e voltar, já é apelativo :) . Eu não consigo montar uma nave no KSC que va para Mun e volte direito. Tenta sozinho, no OFF, quem sabe não consegue?

Link to comment
Share on other sites

Só de saber que o rover ia montar uma nave para ir para Ike e voltar, já é apelativo :) . Eu não consigo montar uma nave no KSC que va para Mun e volte direito. Tenta sozinho, no OFF, quem sabe não consegue?

Voar as partes até o outro lado do globo sozinho seria muito chato, haha.

Jogando em grupo um poderia ir montando enquanto o outro leva a carga.

Edit: para explicar melhor a missão:

Primeiro escaneamos a área para definir os locais e métodos de construção.

Depois desenvolvemos alguns veículos para serem utilizados na missão, um guindaste um avião para levar as partes do foguete, um para levar o guindaste, so faltou o avião tanque e o guindaste que transporta as peças do avião até a launchpad do KSC2.

Tem até um mapa :)

Mas não é sobre isso o tópico, cadê os rovers?

Edited by tetryds
Link to comment
Share on other sites

Sim o topico é sobre Rovers, o meu eu ja postei :) . Eu so tive duvidas sobre o que era aquilo. Já já teremos as primeiras amostras de Eve vindas do Mopporkini!

Link to comment
Share on other sites

Wow, muitas variantes legais, logo logo eu mostro o meu.

Basicamente eu tive um rover core, e o jipe, que foram ambos evoluindo até o que está hoje. Ainda não tenho o Jipe atual, mas o rover seguira aqui algumas fotos, breve...

Aqui vai ele:

Edit:

O lance de ter 4 pares de rodas é por que esse rover foi criado para pousar um em cada satélite de Kerbol.

Lá no começo quando eu fazia os desafios, esse era que se tinha que pousar em cada um dos satélites (planetas e luas), todos.

Eu fiz, com esse rover, na sua versão primata, e ainda tive um satélite em orbita dos corpos celestes também.

Como ele tinha que resistir a todos os tipos diferentes de ambiente, depois de muitos testes na construção e desenvolvimento, se percebeu que muitas vezes as rodas quebravam, e não tendo como enviar um Kerbal assim até tylo, por exemplo (não tão fácil quanto enviar o Rover, dado que jogo com life suporte e remote tech), o que teve melhor resultado foi essa versão de 8 rodas. ele consegue suportar grande perda delas e ainda assim ser útil a missão.

;)

Edited by Climberfx
Link to comment
Share on other sites

e de q mod é aquela camera do seu rover?

É o Tarsier Space Tech, vem com telescopios também!

não usei Hyperedit pra montar o circuito não... usei rodas grandes q desacoplei depois de colocar a rampa no lugar... era td stock ali...

E eu pensando que era HyperEdit, pois para mover aquilo é dificil!

Climberfx, muito legal esse seu Rover, me lembra muito, com exceção das 4 rodas, o Sojourner que a NASA enviou para Marte. Você se baseou nele ou foi pura coincidência?

Bem, o meu atual Rover se mostrou promissor na exploração, e já tem um caminho para investigar!

Link to comment
Share on other sites

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...