Jump to content

KSP 1.1 - Pelo que eu entendi ...


CaliBoy

Recommended Posts

Nessa atualização vai ter antenas ( Remote Tech encravado ) imagens no final ...

e pelo que eu entendi eles estão continuando colocando o ksp na Unity 5 ( Provavelmente um adeus meu pq voltei pro meu bom e velho notebook e o jogo vai ficar pesado demais ) e não me lembro de muita coisa pois sou ruim de inglês :(

Imagens :

Aln8fAZ.png

50sdjcN.png

7txNuML.png

E se puderem postem mais novidades que vai ter ai embaixo

* Imagens retiradas aqui do forúm mesmo *

Link to comment
Share on other sites

Heee até que enfim hein! Eu não gostava muito do visual da 88-88, mais acho que adeus meu notebook também :(

Faz 2 anos que supostamente (está lá na aba de planejamento de futuras versões, na wiki do ksp) vai ter um novo planeta, que é chamado de Gas Planet 2, e Eeloo seria uma lua dele (GP2 vai ter mais luas), mas isso pode aparecer em qualquer atualização.

Link to comment
Share on other sites

deviam colocar o kerbal galaxy 1 no ksp :v

N é tão exagerado igual o 2

e com isso das antenas, a dificuldade vai altera o raio em q o ksc pega ao redor de kerbin, e a distancia

(já imagino gente com aviao expalhando antena por ai no hard xD)

Link to comment
Share on other sites

Alguém ai sabe se essa Unity 5 é pesado a ponto de um PC que roda KSP no minimo aguentar ou não? Tipo, meu PC roda KSP no minimo para que os FPS fiquem consideraveis, com a aprimoração da engine, vai ficar pesado a ponto de não aguentar?

Link to comment
Share on other sites

Agora já ta ficando impossível de jogar na 1.0.4, ele tá travando no loading (tudo no mínimo) :L

Até a 0.90 dava pra jogar, mesmo no mínimo, eu não me importo com a qualidade dos gráficos, só que possa jogar com um FPS legal :L

Esperar um pouco e comprar um novo PC :L

Link to comment
Share on other sites

Sim, irá passar a utilizar os 4 threads dele.

Deve rodar lento aí pq vc tá utilizando a VGA onboard, que neste caso é fraquinha. Desativa todas as opções gráficas, deixa tudo no low, cancele os debris, etc. Não rode mods visuais como astronomers, EVE ou scatterer.

Só gostaria de saber se o Unity 5 suporta os processadores unificados de VGAs.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Eu troquei de pc , agr meu pc pelo menos suporta aquele mod de gráfico " Like a Sir "

- - - Updated - - -

Esse http://forum.kerbalspaceprogram.com/threads/76972-0-90-KSPRC-Renaissance-Compilation-artworks-remake-V-0-2-%2818-04-15%29

Muito bom este mod. Tá meio desatualizado, mas fazendo algumas mudanças roda de boa.
Link to comment
Share on other sites

Eu desistí de usar pq estou usando muita memória! tenho muitos mods de ciência entre outros, aí fica difícil...

Assim que resolverem o problema do x64 vou colocar! por enquanto nada de gráficos bonitos! apenas stock! :D

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...