Jump to content

Primeira acoplagem


manolokoBR

Recommended Posts

Ah, acho que é a coisa mais difícil de aprender nesse jogo, muito pior do que pousar. O principal nessa hora, eu acho, é um bom design de nave: blocos de RCS alinhados com o centro de massa para que a nave não gire quando você quer transladar, ou vice-versa.

Tem um mod chamado RCS Build Aid perfeito pra isso, por sinal. Vale lembrar que, na hora da acoplagem, a sua nave já vai estar com o tanque meio vazio, então o centro de massa não vai ser o mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Meus parabéns cara, entendo perfeitamente o sentimento que você está sentindo.

Só consegui fazer meu primeiro docking depois de uma ou duas semanas de jogo, mas como o próprio Monstah falou, já faço de olho semi-aberto.

E em relação a ISS, não seria mais rápido mandar mais módulos de uma vez? Dá uma olhada lá no tópico de imagens e sente a pressão da ISS que vou mandar de uma vez só pro espaço.

Link to comment
Share on other sites

Meus parabéns cara, entendo perfeitamente o sentimento que você está sentindo.

Só consegui fazer meu primeiro docking depois de uma ou duas semanas de jogo, mas como o próprio Monstah falou, já faço de olho semi-aberto.

E em relação a ISS, não seria mais rápido mandar mais módulos de uma vez? Dá uma olhada lá no tópico de imagens e sente a pressão da ISS que vou mandar de uma vez só pro espaço.

cara, eu n tenho boas lembranças de mandar grandes partes para o espaço, tentei umas 10 vezes deu tudo em explosões gigantes

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde

Eu comecei a jogar fazem umas duas semanas, no modo carreira direto, sem conhecer direito nada, e me frustei

Entao resolvi ir no sandbox para testar ver como funciona, para quando eu jogar no carreira ja conseguir fazer as coisas

Bom, então nesse final de semana comecei tentar acoplar, e é muito complicado, devo ter ficar umas duas horas, soh pra aproximar as duas naves, e agora, mais uma hora pra tentar usar o rcs

Só que meu RCS nao funciona direito, ele nao manda para os lados que tem q ser, e nao tem um "reverso" para eu ir contra a minha velocidade tenho q virar a nave em downgrade e acelerar, isso ta certo?

Link to comment
Share on other sites

Entao, descobri a tecla N, kkkkk, essa eu nao tava conseguindo, ai assitem pela decima vez o video do tetryds e cheguei certo para encaixar, mas... ele nao grudou, acho q minhas pecas estao incorretas, ou tenho q fazer algo nas dock ports?

Se forem do mesmo tamanho devem encaixar.

Mas de tamanhos diferentes não vai funcionar.

Tem screenshot? Pode tirar com F1 aí upa ela pro imgur.com (não precisa de conta).

E manda o link aqui :)

Link to comment
Share on other sites

Entao, eu nao fiz um esquema de control from here na port que ia acoplar, ai fiz isso e funcionou, uhuuuuuu

Agora nao sei se da, mas da pra transferir kerbalnautas sem ter q sair da nave? por ex, eu fiz com um modulo que da pra voltar a aterrizar, mas eu queria levar os kerbals que estavam na estacao?

Link to comment
Share on other sites

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...