Jump to content

As texturas não funcionam!


Recommended Posts

Alguém por favor pode me ajudar?

eu estou com a versão 8.5 quando eu inicio o jogo aquele lugar de construir a nave, todas as peças da nave e o espaço ficam todos pretos você não vê nada! :-[

Alguém pode me ajudar?

Obs: Eu comecei a jogar 2 dias atrás.

Link to comment
Share on other sites

sera que voce poderia postar as caracteristicas do seu PC? (placa d video, CPU RAM, etc...)

as coisas ficarem pretas parece problema da placa d video... bem estranho na verdade - vc usa windows XP ou 7?

Link to comment
Share on other sites

Eu uso um notebook da megatron a marca não é muito conhecida mas roda jogos como Black & White Sim City 4 + ou - e The Sims 1 e 2.

A placa de video é uma Sis Mirage 3 Graphics com 256mb de video acho que nao é direct3D; O processador é um intel core 2 duo com 2.000GHz de velocidade; 4 gb de RAM; a Placa Mãe eu realmente não sei mas acho que é uma Asus(eu acho!); Monito Plug and Play e de importante eu acho que é só... Ahh.... tinha esquecido eu uso um windows XP professional versão 2002 Service Pack 3.

Link to comment
Share on other sites

hmm, seu laptop é bem parecido com o meu... realmente esse adaptador grafico é um daqueles chipsets integrados na placa-mãe que 'dão pro gasto' (comum na maioria dos laptops)

o maior problema disso, é que ele não é compativel com 'Shader Model 3', uma tecnologia que o KSP e a maioria dos jogos mais recentes) usam... logo, ele não consegue renderizar as texturas, infelizmente

é possivel que em versões futuras exista algum esquema de compatibilidade.... mas no momento, acho que seu PC está um pouco abaixo das especificações minimas, eu creio... ::)

veja se existem drivers novos para a placa de video, eh possivel que ajude.... mas não sei, realmente... :cheers:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...