EuSouONumero345

Tópico De Imagens

776 posts in this topic

K.A.S.A (Kerbal Aeronautics and Space Administration) acaba de anunciar que a primeira missão de teste da nova capsula ORION K-2 foi bem sucedida. 

A nova capsula desenvolvida pela K.A.S.A e pela K.P.L foi lançada hoje as 16:15 no K.S.C a bordo do foguete DELTA-K desenvolvido com parceria da (J.K.J.A) Jebediah Kerman's Junkyardand Spaceship Parts Co. 

No relatório publicado algumas horas apos o pouso a K.A.S.A revela os resultados e a lista de melhorias que devem ser feitas, sendo as principais: Aumento da capacidade elétrica, Aumento da potência dos propulsores RCS e Aumento da capacidade de carga de suprimento. No mesmo relatoria foi revela que a segunda e ultima missão de teste da K-2, sera o acoplamento na K.S.S(Kerbal Space Station) para auxiliar no processo de construção da nova estação espacial, só apos esse teste ser concluído ela passara a ser utilizadas nas missões principais K.A.S.A. 

Segue a lista das empresas que forneceram as pesas para a montagem da belíssima Orion K-2 

Stock Part Revamp Co.
Procedural Fairings LTDA. 
Near Future Solar CIA.
RasterPropMonitor Co.
RemoteTech Co.
TAC Life Support LTDA.

Edited by BRPrime
3 people like this

1 hour ago, EdusacconBR said:

duvido alguem ai fazer o shuttle c :P

@EdusacconBR Vou tentar :)

1 person likes this

Meu teste de modificação para o KSP. Foi um guindaste mesmo, já que eu estava com preguiça de modelar .-.

1 person likes this

Na tarde desse domingo um avião teve que fazer um pouso forçado pois um de seus motores teve uma pane por incrível que pareça a piloto sobreviveu.

O jatinho antes da decolagem: v6r24tw.png

O jatinho depois da decolagem: 5ZbpK3l.png

"Hmmmm, vamos ver por onde anda Duna........ Que? Péra!"

fx6doKi.jpg

1 person likes this

WHATTT???

Physics no have power here!

Cuidado em compartilhar informações pessoais em pessoal.
Fiz isso daqui faz um tempo, achei no meio das minhas imagens do imgur, que bizarro.

VqwttE5.png

2 people like this

:D:D:D:D:D:D huashua

Esse ai e parente deste que eu fiz?

WkTTV4q.jpg

1 person likes this

Fiz um pequeno vídeo nem editei nem coloquei musica mostrando  um pequeno avião(Pequeno mesmo) que eu fiz

Edited by OrionMichaelCat

pq o do meio tem a intake embaixo e os outros em cima

rapá... esse submarino tá me dando umas idéias.....

será que dá pra lançar ele ao mar usando um análogo do VS-40?

Toma cuidado pra não explodir na base de lançamento :D

A KASA (Kerbin Aeronautics and Space Administration) anunciou hoje que a ultima missão para a montagem da Discovery Duna Base foi concluída com sucesso.

A missão consistia em levar a tripulação a duna levando o V.L.E.K (Veiculo de locomoção extra-kerbiano), chegar aos dois últimos módulos que haviam chegado antes deles, e dirigi-los até a base.

A partir de agora a missão dos kerbonaltas Jerdade, Tamtrice e Richman da K.A.S.A e do kosmonalta Orford da Koskosmos consiste em estudar o planeta vermelho, e descobrir como a vida kerbiana reage a tanto tempo distante de Kerbin.

Esse foi o primeiro passo para a missão de colonizar o sistema Kerbol

Edited by BRPrime

4 hours ago, BRPrime said:

Toma cuidado pra não explodir na base de lançamento :D

kerbal não tem governo federal revanchista que corta verba militar e deixa programa espacial sem dinheiro pra lançar foguete com sucesso :)

e eu já passei da fase de explodir na base de lançamento umas 1200 horas de jogo atrás :P meu problema agora é falta de criatividade pra fazer foguete, sempre acabo fazendo algo baseado em algum real :P

se tivesse um mod de VS-40 (e VLS Cruzeiro do Sul) pro Kerbal seria maneiro... claro, uma versão com verba suficiente