Jump to content

Tópico De Imagens


EuSouONumero345

Recommended Posts

Achei isso à uns anos, e sei que muitos já conhecem, e também sei que isso não é um tópico de vídeos, mas achei legal compartilhar. A primeira fotografia da Terra, feita por uma câmera acoplada a um V-2.

Também tem este aqui, que já é melhor e um pouco colorido:

 

Edited by Sturmgeschutz
Link to comment
Share on other sites

Tempo Livre + Tédio = uma combinação perigosa (para os kerbals) e muito legal (para mim :cool: ).

depois de um tempo tentando lançar um veiculo de transferencia de tripulação (sem ideias e dps de muitas explosões) veio uma luz em minha mente:

 *Obs : Nenhum kerbal foi machucado ou morto durante a reprodução desta "missão".

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, luizopiloto said:

e voa mesmo? :P

Claro ! , tanto é q eu a fiz la no servidor do tetryds!, atualmente uso ela de vez em quando para transferir tripulação pra lua ou minmus, mando a crew pra LKO, faço o rendezvous com a enterprise pego eles, reabasteço e vou pra lua, pra estação q tenho lá kk

o mais legal, é q no lançamento, o far n reclamou kk

 

Edited by Side
Link to comment
Share on other sites

 

5 hours ago, Side said:

Claro ! , tanto é q eu a fiz la no servidor do tetryds!, atualmente uso ela de vez em quando para transferir tripulação pra lua ou minmus, mando a crew pra LKO, faço o rendezvous com a enterprise pego eles, reabasteço e vou pra lua, pra estação q tenho lá kk

o mais legal, é q no lançamento, o far n reclamou kk

 

se o FAR não reclamou no lançamento então é boa... :P

____________________________________________________________________________________________

Finalmente terminei o Pegasus... falta só acertar o RCS eo OMS do orbitador agora...


 

Link to comment
Share on other sites

Tirando o estilo Buran (hoje temos motores com gimbaled suficiente stock) esta nave do Luiz ficou bacana.

(meu deus pq os "mano" do KSP não fazem SRB suficientes para ônibus espaciais? Na verdade nem pra foguetes servem, sobem até 10km e olhe lá).

Edited by Phoenyx
Link to comment
Share on other sites

24 minutes ago, luizopiloto said:

o Ultimo onibus espacial q eu fiz o SRB vai ate uns 30Km... são 3 SRBs juntos... um a 100%, segundo a 80% e o terceiro a 60%... :P

Psé, só funfa marromeno se fizer cluster, do contrário tem que usar combustível líquido.

Link to comment
Share on other sites

Estava com tédio e pensei, por que não fazer uma usina nuclear?

E6B3665C4C9725A9B1C02C321FCB9BC5ED23837B

Gasta 90 de energia eletrica por segundo e gera em torno de 100.

(Painéis solares apenas em falta de energia.)

Usa drills para pegar minerios e converter em combustível liquido.

Edited by Kaue_
Link to comment
Share on other sites

14 hours ago, Kaue_ said:

Estava com tédio e pensei, por que não fazer uma usina nuclear?

E6B3665C4C9725A9B1C02C321FCB9BC5ED23837B

Gasta 90 de energia eletrica por segundo e gera em torno de 100.

(Painéis solares apenas em falta de energia.)

Usa drills para pegar minerios e converter em combustível liquido.

ja tentei fazer uma, tinha até as chaminés de resfriamento, mas a eficiencia era negativa xD

Link to comment
Share on other sites

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...