Jump to content

Cópia descarada do tópico "ban the user above you"


Recommended Posts

Banido por que minha placa de vídeo está pedindo arrego, a ponto de pedir aposentadoria permanentemente (aka: queimar de vez)... e estou sem condições monetárias de adquirir outra ;.;.... problema que não uso placa de vídeo apenas para jogo (embora ultimamente é o único uso que esteja dando a ela), mas tenho alguns softwares da área de engenharia que usam um bocado de GPU, e sem uma dedicada, deixa meu trabalho muito mais lento. (a diferença chega a ser insana em alguns casos)

 

Detalhe.. usando um ventilador apontado para a CPU aberta como "cooler" improvisado para aumentar um pouco a vida útil da minha placa de vídeo =P

Edited by Heimder
Link to comment
Share on other sites

Auto-banimento por que ela já era... morreu de vez :P (embora só morra de fato quando da uma forçadinha dela, vendo um video / jogando, por que só com o sistema ainda funciona)... mas acho que tem ressurreição se trocar o cooler dela... mas por enquanto estou na VGAzona mesmo e aposentado temporariamente do KSP por motivos de força maior.

 

RIP Geforce GT 640   2012 - 2017

Edited by Heimder
Link to comment
Share on other sites

Banido por ter uma placa de vídeo mais velha que a minha falecida....... e que durou muito mais :P

 

Agora estou aproveitando minha nova GTX 750 Ti ..... não é uma GTX 950 como eu gostaria mas era o que tava mais em conta no aperto

Link to comment
Share on other sites

Banido por que se eu não me engano a 750Ti é mais potente que a sua antiga GT640, então querendo ou não foi um upgrade.

Eu tinha uma GTX 660 Ti realmente muito boa, foi a placa que tive depois da 8500GT, dá pra imaginar o tamanho da diferença.

Fui de um pc dual core 3GB de ram 800MHz com uma 8500GT pra um FX-8150 com 8GB de ram 1333MHz com uma 660Ti, fiquei tão feliz :P

Agora estou em um pc que é pelo menos duas vezes mais potente que esse FX, mas o progresso foi gradual, não senti um impacto tão grande assim, mesmo assim valeu muito a pena.

Link to comment
Share on other sites

Banido só para comentar :P

 

Sim, é o dobro praticamente de potencia, só que o GT 640 nem se acha mais para vender, e o GTX 750Ti era o DDR5 mais em conta que tinha na loja... como eu disse, foi compra emergencial, não tive muito o que escolher :P (até por conta da fonte que uso), embora as vezes me assusto com o barulho do cooler... parece até que vai levantar voo, mas acho que é falta de costume mesmo... o cooler dessa placa tem o dobro do tamanho do que tinha na outra.

 

Se bem que hoje estou usando um monitor quadrado de 15 polegadas que estou achando horrível de enxergar coisas escritas... mas sabe como é... mãe pediu o meu "emprestado" (empresta ou apanha), então tenho que aguentar até amanhã.

Link to comment
Share on other sites

Banido por que até hoje nenhum equipamento eletrônico que apenas eu tenha usado deu defeito enquanto eu usava, tudo que troquei foi enquanto estava funcionando, mesmo que tenha parado de funcionar depois quando tentei usar de novo.

Tendo a cuidar bastante das minhas coisas e ser ativamente agressivo quando outras pessoas tentam entrar em contato com elas.

Link to comment
Share on other sites

16 hours ago, tetryds said:

Banido por que até hoje nenhum equipamento eletrônico que apenas eu tenha usado deu defeito enquanto eu usava, tudo que troquei foi enquanto estava funcionando, mesmo que tenha parado de funcionar depois quando tentei usar de novo.

Tendo a cuidar bastante das minhas coisas e ser ativamente agressivo quando outras pessoas tentam entrar em contato com elas.

Banido por que eu sei como é... também sou bem agressivo quando outras pessoas mechem nas minhas coisas.... e pior de tudo é que ainda fico com fama de "egoísta" por conta disso... mas é meio fatão que deixar outros tocarem nas suas coisas, principalmente pessoais como pc... vai bagunçar tudo e até estragar (já perdi um som por esse motivo)

Só não dou manutenção melhor no meu pc / troco peças por condições financeiras atuais mesmo... se estivesse um pouco melhor já teria trocado a placa de video a temos e os cooler tb (que eu sei que preciso trocar já mas, mas vai do jeito que está)... mas boa parte disso é culpa da minha pós-graduação, pois direcionei as reservas que eu tinha para bancar ela, e torço para que tenha feito uma boa decisão :P

Edited by Heimder
Link to comment
Share on other sites

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...