tetryds

Tópico de discussão geral

804 posts in this topic

Tenho um CoolerMaster 212EVO em um Phenon2 x4 e o processador nunca passou de 53º.

Eu recomendo! Na verdade qualquer cooler com 4 HeatPipes já dá conta de qualquer processador, desde que não se faça overclock.. se fizer, precisa analisar melhor as opções de cooler! :D

91wN1wFlqzL._SL1500_.jpg

1 person likes this

tetryds muitas coisas funcionam perfeito, mas pode acontecer de dar problema. Na thread do mod ele avisa que deve evitar de usar. Mas como todos os mods de KSP são um mistério... kkkk.. tem coisas q em uma versão funcionam e em outra não.

Eu tô com problemas no hack de 64bis, antes os prédios do KSC ficavam "variando" de FullUpdate para a situação correta, conforme o carregamento da tela inicial.. depois que mudou pra 1.0.5 ficam só FullUpdate... aí não consigo fazer nada! :/

Fiquei 3 semanas verificando os mods e só falta resolver isso! :D

O carregamento do KSP, em 64bits, é surpreendentemente superior! Coloquei quase a metade dos mods disponíveis no CKAN e o jogo carrega em 6 minutos! Na 1.0.4, demorava cerca de 10. E, pra variar, perdi meu save! kkkk

Edited by MKellerBR
full

Porque o KSP tem que ficar carregando parte por parte? Não pode compilar tudo num arquivo não? :(

Porque mods adicionam partes, vc pode editar partes mexendo nos configs, pode deletar partes que não usa pra liberar memória... se fosse um grande arquivo, seria um pouco difícil conseguir essa flexibilidade.

Agora, concordo, carregar tudo na memória pesa bastante o jogo. Tinha um mod que carregava por demanda (quando vc tá perto de uma nave que usa as peças, por exemplo), mas nunca usei e não sei o quão estável é. Também sei que a SQUAD preferiu carregar todas as peças logo pra não ter os malditos momentos "LOADING" enquanto você se aproxima de uma nave com peças diferentes das que você tá usando.

@MKellerBR sinto-lhe informar mas você não vai resolver isso.

Nem sequer a squad conseguiu resolver esse problema, ou seja, não tem o que fazer a não ser que você seja um guru modder que consegue fazer mais do que eles :P

Outro problema são os bugs mesmo, o que acontece bastante é que mods causam bugs que na verdade são provenientes de estar usando o w64.

Pra rodar com mais mods e sem problemas o melhor jeito é dar dual boot com linux, a versão linux x64 roda liso sem qualquer problema.

Existe alguma vantagem em usar o 64 numa máquina que só tem 4GB de RAM? Eu pergunto isso porque, no trabalho, percebi que o Excel 32 trava quando passa de 1GB na RAM, bem abaixo limite de 4GB da aquitetura 32bit, mas o Excel 64 segue em frente feliz.

Aí galera, bora povoar nossa região do mapa ;)

11 minutes ago, monstah said:

Aí galera, bora povoar nossa região do mapa ;)

marquei lá

TUnGqhN.jpg

Não acho que ninguém vá marcar precisamente onde mora né.

Marquei lá.

Precisa ser precisamente não, joga por perto da cidade e já tá bom. Ninguém vai ficar dando zoom no mapa (suponho), mas pra ter uma idéia geral.

E meu ícone é preto, por que claro que sim.

Seu ícone precisa ser da Red (Red > Soviet), O ícone Black é do inimigo.

@tetryds: Eu sei dos Bugs existentes no KSP 64, porém na versão 1.0.4 funcionava PERFEITO... às vezes que os prédios ficavam FullUpgrade.. aí bastava entrar no TrackingStation e sair, que ficavam normais... agora na 1.0.5 não funciona.. "Nem a Pau Juvenal" :D

Cheguei à jogar por 5 horas sem dar nenhum crash ou outro problema.. mas agora estou com esse problema dos prédios.

Acredito que possa ser algum mod que está "travando" os prédios na situação FullUpgrade.

Vou testar removendo alguns mods.. ou simplesmente voltando o ModuleManager, para a versão 2.6.8, 2.6.4 ou 2.5.9 (essa já me salvou muito no 1.0.4) :D

41 minutes ago, Sturmgeschutz said:

Red, black... pra mim é tudo Dark Side.

Tan tan tan tan taran tan taran! Tan tan tan tan taran tan taran! Tanto tanto taran tan tan tan taran tan tan tan tantan tantaran!

¿Lol qué?

2 hours ago, Sturmgeschutz said:

Aha! Então você mora na Vila Valqueire!

1 hour ago, tetryds said:

Não acho que ninguém vá marcar precisamente onde mora né.

Marquei lá.

acho que não preciso responder né, o tetryds fez isso por mim :P

1 hour ago, Sturmgeschutz said:

vermelho = eixo = USSR (até serem traídos pelo namorado adolfinho invadidos), Alemanha, Japão e a inofensiva Itália que nem da grécia vence, coitada... se bem me lembro até pra conquistar malta teve problema e tiveram que pedir ajuda

Isso ae professor.

Edited by BRPrime

In Sovjet Russia thread talks about you.

Vila Valqueire... de tds os lugares marcaram logo lá... ¬¬"

Bom é o BRPrime que tá fazendo policiamento aéreo de Brasília...

9 hours ago, luizopiloto said:

Vila Valqueire... de tds os lugares marcaram logo lá... ¬¬"

Porque você não gosta de lá?