Jump to content

Problemas com Active Texture Management


Guiloko

Recommended Posts

Bem eu tenho uma memória ram de 2 gb (Sim eu sei que é ridículo) e por causa disso eu tenho alguns lags spikes violentos que demoram vários segundos com isso vi esse mod e tentei instalar, O problema é: eu coloco os arquivos na gamedata tudo certinho e mesmo assim não consigo instalar. me ajudem pls ta impossível jogar

Edited by Guiloko
Link to comment
Share on other sites

O Active Texture Management e um mod que não "aparece" no jogo como por exemplo o Kerbal Engineer Redux, que mostra um ícone na barra superior direito.

E bem provável que ele esteja instalado mais você não perceba.

-Edit-

Caso você queira ter certeza que o mod esta instalado vá em ( Kerbal Space Program\KSP_Data\output_log.txt ) aperte Ctrl+F e digite ActiveTextureManagement. Caso tenha alguma linha que contenha isso, o mod esta instalado.

Edited by BRPrime
Link to comment
Share on other sites

O BRPrime e o Luiz disseram tudo. Você também pode tentar aumentar sua memória virtual, e seu desempenho irá melhorar MUITO (comigo isso funcionou, e eu até me assustei), e depois que eu fiz isso eu consegui colocar diversas modificações pesadas, como o BD Armory, KW Rocketry entre outros, e não afetou o desempenho dado pela memória virtual ao jogo!

Link to comment
Share on other sites

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...