Jump to content

o que você queria ver no KSP


manolokoBR

Recommended Posts

iaew pessoal, queria a o pinião de vcs para saber o que vcs queriam que fosse adicionado no jogo.
 

na minha opinião o que seria foda seria a exploração naval, com peças para submarinos e navios, imagina q legal ir explorar os polos com navios

Link to comment
Share on other sites

Eu queria que a Squad desse mais suporte para criadores de modificações, sei lá, um programa próprio para isso já incluído na pasta do jogo.

Mas dentro do jogo, eu queria que Kerbin tivesse algumas cidades, a possibilidade de pintar seus aviões/naves, mais suporte para rovers, e suporte multiplayer.

Link to comment
Share on other sites

Eu nao sei bem o que eu gostaria de ver no ksp, mas algo que eu realmente quero que seja implementado seria o trabalho em estacoes espaciais, como construir paneis de forma manual, pesquisas em campo, ou eventos aleatorios como tempestades solares ou colisao com meteoritos. O que forcaria vc enviar uma equipe de manutencao a estacao.

Tambem gostaria de ver uma dinamica climatica nos planetas, como tempestades em kerbin , de areia em duna, chuva de meteoros em planetas com pouca atmosfera como mun.

Nos casos do satelites seria maneiro se vc poderia colocar uns em orbita de kerbol pra prever um tempestade solar e preparar a estacao. Prever pontos de impacto de meteoros e analisar o clima de um planeta para poder ver qnd e onde acontecera uma tempestade.

Link to comment
Share on other sites

41 minutes ago, Jone.Kerman said:

eu queria ver no KSP é um multiplayer ou um programa espacial Rival em outra parte de kerbin para dar um ar de corrida espacial

Seria perfeito mesmo, aumentaria consideravelmente as partidas :D 

Gostaria de ver também desenho livre na hora de criar asas para os aviões, facilitariam muito minha vida e evitar bug's. 

Uma cópia fiel do sistema solar seria uma boa tbm! chega de mod's de terceiros, isso deveria ter no KSP de stock.!!!

Link to comment
Share on other sites

@Gustavo6496 Eu também sinto falta desse tipo de coisa, acho muito desanimador você simplesmente construir um estação espacial e deixar ela de lado porque não tem nada pra fazer la, seria muito legal ter que fazer manutenções, reabastecer, trocar tripulação, fazer desvios, pesquisas especificas e etc. E é por isso que eu gosto de usar o Life Support.

Edited by BRPrime
Link to comment
Share on other sites

Eu estou jogando no modo carreira, e na versão 1.0.5 teve algumas adições legais como, contratos para modificar a posição de um satélite que você lançou, contratos de expansão de estacoes e bases e outras coisinhas.

Link to comment
Share on other sites

E também queria que fizessem um novo efeito dos motores de foguete, para ficar tipo esse:
PSXLIoB.jpg

E também uma melhoria no sistema de lançamento, tipo fazer aquele teste de gimbal, e o descongelamento do motor, e por último uma torre de lançamento com animação acoplada a launchpad.

Link to comment
Share on other sites

12 hours ago, luizopiloto said:

Os cientistas encontram o monolito... e a partir dele começam a explorar o sistema solar seguindo as pistas... e vc é o Bob... quando ele ainda era estágiário... uma estoria meio q contando como os 3 conseguiram seus uniformes laranja... :P

4*. Ta esquecendo da Valentina. :P

 

Edited by BRPrime
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...