Jump to content

Bug de textura (acho)


LukasEdy

Recommended Posts

 

 Jogo KSP desde a versão 0.20, minha maquina é bem lixosa mas sempre rodou bem o jogo nas configurações baixas, mas da versão 1.0 adiante tem apresentado um bug de textura em apenas algumas peças e algumas das peças que apresentam o bug não funcionam, como por exemplo o para-quedas. Foto do bug loco.

Minhas configurações( velhas por preguiça de atualizar):

Windows XP; Pentium(R) Dual-Core CPU; E5500 @ 2.80GHz 2.81GHz; 1,99 de RAM; Direct3D 9.0c [igxprd32.dll 6.14.10.5218];  Intel(R) G33/G31 Express Chipset Family

Será o bug acontece pela incapacidade do meu PC de carregar os items? ou tem outro jeito de conseguir?

Me ajudem!! Obrigado
 

Link to comment
Share on other sites

Esse bug é causado pelo mal carregamento das partes.

Isso pode ser por causa da pouca memória RAM que vc tem, antigamente dar alt tab durante o loading também causava isso.

Tem certeza que as texturas estão todas no mínimo?

Também feche tudo que estiver rodando na hora de abrir o jogo.

Jogar no modo OpenGl também pode ajudar mas o que eu recomendo mesmo é o mod Dynamic Texture Loader:

 

Link to comment
Share on other sites

Eu já notei que alguns desses mod de otimização de texturas pode deixar as textura "zuadas". Uma certa vez eu estava usando o Active Texture Management e mais alguns Mods, e me lembro do ATM ter deixado algumas partes com texturas pretas ou rosas (assim como a print enviada), principalmente peças de outros Mods. Ainda não testei o Dynamic Texture Loader citado pelo @tetryds, mais vale a pena se certificar que isso não e culpa de algum mod, ou talvez o próprio jogo tenha alguma ferramenta parecida, que faça isso para reduzir o uso de memoria RAM.

Também vale a pena testar rodar o jogo com o OpenGL como foi muito bem citado pelo @tetryds, mais como em alguns casos o OpenGL não funciona, o DirectX11 pode ser uma boa opção.

Caso não saiba como aplicar esse comando segue o tutorial:

Spoiler

Atalho:

1- Clique com o botão direito no atalho do Kerbal.
2- Clique em propriedades.
3-Em Destino insira o código " -force-d3d11" para DirectX, ou " -force-opengl " para OpenGL. Exemplo: "D:\Steam\steamapps\common\Kerbal Space Program\KSP.exe" -force-d3d11

  • Lembrando que o código deve ser inserido sem aspas, assim como no exemplo.

No caso do jogo estar na steam:

1-Va para sua biblioteca.
2-Clique no Kerbal com o botão direito.
3-Va em propriedades.
4-Clique em Definir opçoes de inicialização.
5-Insira o código " -force-d3d11" para DirectX, ou " -force-opengl " para OpenGL.

  • Lembrando novamente que o código deve ser inserido sem aspas.

6-Aperte OK.

 

Edited by BRPrime
Link to comment
Share on other sites

Eu jah tive esse problema. Provavelmente tens algum mod ou parte original com arquivo corrompido ou que teve atualização porem está procurando o arquivo de textura anterior.

Se forem partes de algum mod em especial apague este mod e instale de novo.  Caso seja de partes originais do ksp. Reinstale todo o jogo... ou apague e recoloque a pasta gamedata/squad, que é a pasta das partes originais do jogo, caso vc tenha uma cópia dela.

Link to comment
Share on other sites

  • 6 years later...
On 1/13/2016 at 1:32 PM, LukasEdy said:

 

 Jogo KSP desde a versão 0.20, minha maquina é bem lixosa mas sempre rodou bem o jogo nas configurações baixas, mas da versão 1.0 adiante tem apresentado um bug de textura em apenas algumas peças e algumas das peças que apresentam o bug não funcionam, como por exemplo o para-quedas. Foto do bug loco.

Minhas configurações( velhas por preguiça de atualizar):

Windows XP; Pentium(R) Dual-Core CPU; E5500 @ 2.80GHz 2.81GHz; 1,99 de RAM; Direct3D 9.0c [igxprd32.dll 6.14.10.5218];  Intel(R) G33/G31 Express Chipset Family

Será o bug acontece pela incapacidade do meu PC de carregar os items? ou tem outro jeito de conseguir?

Me ajudem!! Obrigado
 

isso acontece comigo também, só jogo na 1.0.5.1028

Link to comment
Share on other sites

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...