Jump to content

Servidores do tetryds


tetryds

Recommended Posts

Para vocês poderem jogar juntos sem o estresse de ter que montar seus próprios servidores :)

 


Servidor Ciência:

IP: greenoctagon.co.uk

Port: 6755

Os mods obrigatórios são:

-Engineer Redux

-KW Rocketry

-RemoteTech2

-Smart Parts

Os mods opcionais são:

-ImprovedChaseCam

-FAR

-Todos os plugins que não adicionam partes nem resources deverão funcionar.

Mods não incluidos na lista são permitidos, mas evite usar partes de mods que não estão na lista nesse servidor.

 


Servidor Sandbox:

IP: greenoctagon.co.uk

Port: 6759

Os mods opcionais são:

-ImprovedChaseCam

-FAR

-Engineer Redux

-KW Rocketry

-BDArmory

-Todos os plugins que não adicionam partes nem resources deverão funcionar.

Você também pode usar outros mods de partes, porém seus foguetes não aparecerão para os outros a não ser que os outros jogadores tenham os mesmos mods.

 


Mods que modificam o sistema solar são proibidos e você será banido se usar.

Como instalar o DMP:

 

 

Problemas ou qualquer coisa relacionada ao server basta pedir aqui.

Bom jogo a todos.

Link to comment
Share on other sites

Porta 6759. O KW não tá instalado ainda? Taca o RT lá que a gente vai testando hoje, acredito que não vai dar pau. =)

B9 acho pesado demais, vai limitar alguns users dependendo da quantidade de mods que eles já tenham.

Edited by Phoenyx
Link to comment
Share on other sites

Como é que vc vai manter aberto 24h por dia?? Você poderia adicionar também um mod em particular o LLL

Mágica.

Não sei, esses mods que adicionam um monte de partes parecem não ir muito bem com o modo carreira.

E é bom manter o mínimo de mods possível no multiplayer, pra não ter problemas.

Link to comment
Share on other sites

Tetryds , Eu não estou conseguindo conectar no seu Server , eu só uso o FAR , precisa de mais algo ?? ( Fala que nenhuma conexão pode ser feita pois a máquina de destino recusou ativamente)

Eu tinha digitado o port errado, tinha trocado o 6 por 5, tenta revisar o port.

Também tenta digitar o ip manualmente, as vezes quando cola ele adiciona um espaço na frente.

Só com o FAR era pra entrar, pois é só o FAR que eu uso e eu consigo entrar tranquilo.

Vou entrar agora pra ver.

Link to comment
Share on other sites

Opa, galera vai jogar agora? Vou logar então. Ontem fiquei eu e o Tetryds (ele n tava jogando, só tava on), aí não empolga tanto começar outra carreira.

Vai ter acesso ao server quando Tetryds, pra configurar os outros mods e tals?

Outra coisa, o DMP tem pág pra acompanhar os servers, nacionalidades, mods permitidos, tipo o KMP? Fiz uma busca rápida e não encontrei.

Link to comment
Share on other sites

tetryds, testa o modo carreira lá no normal mas podendo dar load nos crafts default do jogo e não só da pasta "user" save, fica mais fácil.

Problemas que eu tive aqui:

1- Compartilhamento de Kerbals, o pessoal mata e vc, no seu jogo, perde o XP das estrelas lá. Fora isso, se vc tem 5 kerbals (limite inicial de kerbals) destes compartilhados voando, ou mortos, não dá pra pegar mais nenhum, mesmo que não seja vc quem matou ou está voando com eles. Ou seja, não dá pra jogar com tripulação.

2- O save dentro do DMP não tá salvando os craft aqui.

3- Os contratos, alguém pega na frente e já era, daqui a pouco tão me mandando pra Eve e eu n fiz órbita ainda.

Que eu me lembre, de principal é isso. Se não der pra resolver estes problemas já era o career. =/

Link to comment
Share on other sites

tetryds, testa o modo carreira lá no normal mas podendo dar load nos crafts default do jogo e não só da pasta "user" save, fica mais fácil.

Problemas que eu tive aqui:

1- Compartilhamento de Kerbals, o pessoal mata e vc, no seu jogo, perde o XP das estrelas lá. Fora isso, se vc tem 5 kerbals (limite inicial de kerbals) destes compartilhados voando, ou mortos, não dá pra pegar mais nenhum, mesmo que não seja vc quem matou ou está voando com eles. Ou seja, não dá pra jogar com tripulação.

2- O save dentro do DMP não tá salvando os craft aqui.

3- Os contratos, alguém pega na frente e já era, daqui a pouco tão me mandando pra Eve e eu n fiz órbita ainda.

Que eu me lembre, de principal é isso. Se não der pra resolver estes problemas já era o career. =/

Vamos testar mais hoje, se não der vamos pro modo ciência.

Link to comment
Share on other sites

Melhor assim nada, do que adianta ter que evoluir os edifícios se vc n tem money pra fazer. As missões não aparecem oque torna esse modo inviável.

Concordo.

Mudando para o modo ciência.

Todos esses problemas de limite de kerbonautas e missões só existem no modo carreira, então assim fica melhor para todos.

Link to comment
Share on other sites

Ai uma pergunta da pra ter duas pessoas operando numa msm estação?? por exemplo eu to com kerval em E.V.A ao redor da estação, da pra outra pessoa pegar outro kerbal colocar do lado do meu???

Sim, mas não recomendo usar kerbals em EVA, tente com duas naves diferentes que é melhor.

Voar junto com aviões também.

Edit: O server está agora no modo ciência.

Edited by tetryds
Link to comment
Share on other sites

Eu não verifiquei, mas parece que ta tudo normal. Eu e o Vinicius estamos nos divertindo muito.

EDIT: Ta tudo normal, eu sai e entrei a os foguetes ainda estavam la.

Estao destruindo minhas bandeiras bando de invejosos, destruíram a que estava no polo norte, mas pra compensar coloquei uma na lua.

Edited by Gustavo6496
Link to comment
Share on other sites

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...