Jump to content

Servidores do tetryds


tetryds

Recommended Posts

Ai tetryds ta dando pra pegar naves que outras pessoas deixaram em orbita, cara isso e um problema serio. Imagina eu por um satélite em orbita e um troll ir la é tirar, ou posar na lua e qnd to em EVA alguém pega minha nave é vaza com ela. Nao serio isso tem de ser corrigido.

Link to comment
Share on other sites

Agora não vai dar pra mudar nada, nem em casa estou, depois eu dou uma olhada melhor nums mods.

Que bom que ta normal, sobre roubar vessels eu acho que quem seta privado é você, tenta ir nas opções do DMP enquanto está nela.

Achei que era automatico.

Link to comment
Share on other sites

tetryds, depois que vc mudou para o modo ciência, fora outras alterações, tanto o KW quando o RT estão funcionando perfeitamente, sem aquelas mensagens chatas de erro ou bugs.

Quanto ao controle dos vessels, pelo menos nos options do DMP não encontrei nada relacionado, acredito que isto deva partir do DMP server msm.

No mais tá tudo de boa. Só acho uma pena as missões e kerbals serem compartilhados no career mode, pois os novos contratos de satélites, órbitas, locais para investigação e etc melhoraram e muito a jogatina. Vou baixar o DMP server pra ver se tem algo em sua config que possa ser modificada.

E bom ano de 2015 a todos! ^^

Link to comment
Share on other sites

Que bom que está divertido, vi que uma galera já pousou em Mün.

Sempre tem um pessoal online? não tive a chance de dar uma jogada ainda.

Mas pelo visto está tudo funcionando direitinho.

Se entrar algum trollzinho pra fazer bagunça é só me avisar que dá pra banir.

Link to comment
Share on other sites

Ai tetryds to com um problema, pois bem é o seguinte. Eu tava viajando e tava usando outro pc pra jogar nesse pc eu tava usando o nick Gustavo6496, agr que cheguei em casa eu fui me conetar de novo e descobri q não posso usar o nick 6496, agr to usando o 64962. Agr o problema é o seguinte na outra conta eu ja tinha quase toda a arvore desbloqueada e eu nao quero ter de desbloquear ela novamente. Se eu transferir o save do outro pc pra esse o problema sera resolvido??

Link to comment
Share on other sites

Ai tetryds to com um problema, pois bem é o seguinte. Eu tava viajando e tava usando outro pc pra jogar nesse pc eu tava usando o nick Gustavo6496, agr que cheguei em casa eu fui me conetar de novo e descobri q não posso usar o nick 6496, agr to usando o 64962. Agr o problema é o seguinte na outra conta eu ja tinha quase toda a arvore desbloqueada e eu nao quero ter de desbloquear ela novamente. Se eu transferir o save do outro pc pra esse o problema sera resolvido??

Isso não é um problema, é o sistema que o DMP usa pra evitar que outras pessoas entrem com o seu nick.

Faz o seguinte, copia a pasta do DMP do computador que você usava e poe ela no KSP do computador que você está usando agora.

Aí pode colocar o nick antigo que vai funcionar tudo normal.

Se não conseguir me avisa que tem outro jeito.

Edited by tetryds
Link to comment
Share on other sites

Manos, se alguém quer utilizar crafts meus, podem usar. Mas se forem deixar à deriva no server renomeiem as naves para as suas missões (se estiverem em uma), caso contrário eu tô dando terminate em tudo pra não ficar um monte de nave com o mesmo nome espalhada/espatifada por aí.

Gustavo, enquanto não resolver o problema de qualquer um pegar qualquer nave, fica difícil montar EE. A gente monta uma lá em Jool pra explorar o sistema, mó trabalheira, e vem um troll e dá deorbit nela. Tenso... rs

Link to comment
Share on other sites

Tetryds funcionou ta tudo normal foi tudo transferido ate msm a ciência wlw.

Que bom.

@Phoenyx: Não ouvi relatos de alguém fazendo esse tipo de coisa até agora, acho que não precisa se preocupar.

Link to comment
Share on other sites

KW adicionado.

Use se quiser, mas lembre-se de quem não tiver não vai poder te ver.

RT é pra estar funcionando também (talvez com alguns bugs), mas as antenas que não são stock não vão aparecer pra quem não tiver.

Então eu não recomendo que use, a não ser que você queira muito.

Link to comment
Share on other sites

RT já tava funfando. Eu e mais um (acho que o Jovenal) estamos usando de boa. Quantos aos mods rlxa, vê a parada de todo mundo usar a nave de todo mundo que é o mais importante ai.

[]'s

Poisé, mas acho que não tem muito o que fazer por enquanto.

Sobre o RT, os satélites de um funcionam pro outro?

Link to comment
Share on other sites

Sim, aparentemente eles dão sinal. Ainda não lancei sondas pq tô atras do tech tree, mas o satélite dele fica visível pra mim na área de rastreio.

Edit: Dá pra vc dar moderação pra alguém no server? Quem fica mais lá é eu, o Vinicius e o Gustavo. Se der, pelo menos a gente controla a negada pra não virar bagunça.

Edited by Phoenyx
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Cara, eu não sei. Fiquei a semana inteira sem logar aí (a VGA tá me deixando brochado pra games), mas tinha sempre uns 4~5 logados. Tu precisa achar um modo de bloquear as naves, senão fica tenso montar estações. De resto tava bem tranquilo (inclusive o RT tá funfando de boas, eu e mais uns 3 ou 4 estão utilizando).

Link to comment
Share on other sites

Entrei nenhum servidor ... ninguem nenhum momento (UO eu Não Sei Como ver se TEM Alguém). Nao sei pesquisar como, OU Melhor, O Que Fazer Para Adquirir Ciência. Alguém SABE de hum Guia Pará ISSO?

EDIT.: quando faço um EVA sobre a água, o astronauta é injetado as alturas e a nave fica como se flutuando, depois cai e explode.

Edited by Dida44
Link to comment
Share on other sites

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...