Jump to content

Servidores do tetryds


tetryds

Recommended Posts

Nossa eu não paro de explodir na MUm. hehe

Não me importo de jogar vanilla. Amo esse jogo do jeito que ele é!

(Mas uso plugins! ^^ MUITOS)

Edited by Nahim
Link to comment
Share on other sites

cara, por mim ficaria somente o FAR KW e RT2

porque sao os mais usados(KW, mais pelo FAR pra poder usar os Fairings), e mais funcionais (FAR e RT2)

e tipo, se todos usarem somente os 3, ja ficaria bem dinamico e todos veriam todas as naves.

e ficaria limpo.

E talvez Possivelmente talvez o KAS ficaria interessante, pra ter mais uso dos EVAS

Link to comment
Share on other sites

iEdit: AAR - Brincando na caixa de areia.

Bem, ontem aconteceu uma coisa extraordinaria' algo que do ponto de vista astronômico seria considerado um alinhamento dos planetas: Enfim, eu estava com tempo de jogar KSP e ninguem estava querendo ficar no facebook lá em casa... Um milagre!

Resolvi aproveitar a dádiva para brincar no novo server do parceiro Tetryds. Só tinha um problema eu nao tinha o Dark Multiplay...

Então abri o Kerbal Stuff. Baixei o DMP, taquei na minha pasta de MODs no KSP. Abri o Mod Manager, e pedi pra ele instalar a bagaça pror eo. Alguns instantes depois lá estava eu a jogar com o Dark Multiplay rodando suaaaave. Peguei o server daqui da comu. Copiei e colei no DMP e ele me conectou imediatamente. Chegando la encontrei o mano Brendo testado sua rede, e um simpatico rover na Mun que alguem deixou la. Resolvi tentar eu mesmo pousar um rover la e... Algumas horas e centenas de explosões depois... Voilá! Consegui! Meu rover saiu dos destroços do modulo de pouso e pôs se a explorar a Mum e sua composiçao. Ao contrario do que o doutor Von Kermam pensava... Ela não é de queixo. Achei um platô bem plano, do tipo que da pra contruir uma base de Karbonite e ao retornar, meu rover virou de ponta-cabeça e atolou... bem foi legal.

Depois dessa pequena aventura resolvi tentar fazer uma Estação Kerbinstacionária. A Tetryds!

O mano Side, que ja tinha construido uma chamada odissey, me ajudou a beça.

O esquema da estaçao é simples. Dois Docking ports grandes para a parte estrutural, com o modulo que você quizer no meio. Encaixado como um imenso jogo de dominó.

Aliás, esquema da ISS de montagem.

Eu coloquei uma "bóia" la em cima pra marcar a órbita e o Side construiu o primeiro módulo: Um Station Ring! Totalmente Stock! Da pra acreditar? Esse carinha é fera!

Depois ele adicionou o modulo com uma tripulação de três Kerbonaltas para desempenhar os primeiros testes de eficiência (parte eletrica ) da estaçao. Eu acrescentei um cargo Bay com duas docking ports pequenas e, ao tentar acrescentar um eixo com seis Docking grandes para expandir o eixo da mesma. Mas por algum motivo meu game bugou e as Docking ports Não se reconheciam mais!

E olha que eu literamente esfreguei uma na outra! Que droga... Por fim eu deletei as partes soltas e deixei em órbita só o que eu e o Side haviamos construido. Quem sabe um dia a gente retoma o projeto com mais calma. E quem sabe alguem aqui ajude heim?

Resumindo. Jogar KSP em rede é Muuuito divertido! Eu recomendo! ^^

Edited by Nahim
Link to comment
Share on other sites

Aee, agora sim o pessoal tá fazendo algo juntos.

Quando voltar eu entro lá pra um dogfight, sem armas mesmo.

Brendo, tem um vídeo no meu canal sobre como tirar o lag do jogo, é o último da playlist na minha assinatura, espero que ajude.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Ai tetryds!!!!

Oq tu acha de voltar o Server pro Carrer ou pro Science ???, tava afim de jogar no science ou carrer so q tbm pra mostrar pro povo aqui pro forum algumas coisas q eu aprendi a fazer :cool:

aguardo uma resposta Vlw!!!!

Link to comment
Share on other sites

Ai tetryds!!!!

Oq tu acha de voltar o Server pro Carrer ou pro Science ???, tava afim de jogar no science ou carrer so q tbm pra mostrar pro povo aqui pro forum algumas coisas q eu aprendi a fazer :cool:

aguardo uma resposta Vlw!!!!

Acho que não, tava muito bugado dando um monte de problemas.

O que acham?

Link to comment
Share on other sites

Bom foi somente uma proposta, vcs q sabem ai ^^

EDIT : No caso do Reset eu apoio tambem, mais é paieira jogar num server Sand q n tem ninguem pra zuar/compartilhar/criar coisas

Edited by Side
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Bom, tiraram o modo science porque alem de alguns bugs, a maioria ja n tinha oq fazer.

o do RSS eu n sei, fala com o Tetryds sobre isso, ele deve saber se funciona ou não.

Link to comment
Share on other sites

RSS é legal mas o DMP não saberia o que fazer com naves em planetas diferentes, ia bugar tudo e tal.

E pra jogar com RSS tem que ter o RO completo, e quanto mais mods pior pro DMP, então eu acho que é melhor não usar mods que modificam o sistema solar.

O server atualizou pro DMP 0.2.1, agora ver os amigos tá muito liso, é bem mais legal.

Só que com isso resetaram as configs, mods que adicionam partes não vao dar sync na sua nave mas logo logo eu arrumo isso.

Link to comment
Share on other sites

Eu não sei vcs, mas eu tenho uma instalação com DMP e outra com o jogo e meus mods que gosto. KW, RT, RSS, FAR, não vai pesar. Mas no caso do RSS teria que ser obrigatório, senão vai ser impossível jogar cooperativamente.

RO seria melhor ainda, aí fica com cara de sistema solar completo.

Quanto a ciência, sei lá, mas acho que sem objetivos não dá apetite de fazer exploração e cooperação. Eu queria mesmo o carreira, mas como é bem bugado o science seria interessante.

[]'s

Link to comment
Share on other sites

Eu não sei vcs, mas eu tenho uma instalação com DMP e outra com o jogo e meus mods que gosto. KW, RT, RSS, FAR, não vai pesar. Mas no caso do RSS teria que ser obrigatório, senão vai ser impossível jogar cooperativamente.

RO seria melhor ainda, aí fica com cara de sistema solar completo.

Quanto a ciência, sei lá, mas acho que sem objetivos não dá apetite de fazer exploração e cooperação. Eu queria mesmo o carreira, mas como é bem bugado o science seria interessante.

[]'s

Eu entendo, e concordo, até faria dois servidores, um com science e outro sandbox sem problemas, mas não tem gente suficiente pra um server, pra dois não teria ninguém mesmo.

KW, RT e FAR já tem normalmente, o RSS tem chance alta de nem funcionar e bugar tudo.

O problema do KSP no science é que o jogo não foi feito pra ser jogado cooperativamente, acaba que cada um joga na sua, não tem peças liberadas o suficiente pra brincar de voar perto do KSC e ninguém nem se vê.

O que eu estou fazendo recentemente e está funcionando muito bem é chamar o pessoal quando vou jogar, aí entram uns 3 ou 4 juntos comigo no server e a gente conversa lá e joga, no modo sandbox, aí fica bem legal.

Me add na steam que eu te chamo quando a gente for jogar, o nick é o mesmo :)

Isso vale pra todos.

Uma coisa que falta seria compartilhar ciência e dinheiro, até mesmo construir uma craft junto, ia dar muita briga mas seria legal.

Espero que quando sair o KSP Multiplayer oficial terá todas essas coisas, pro jogo se tornar mais coop do que cada um por sí como é agora, jogar no mesmo KSC e tal.

Isso sim ia ser muito bom.

Link to comment
Share on other sites

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...