Jump to content

Cópia descarada* do tópico "Kerbal History"


Kaue_

Recommended Posts

10 anos D.C: Os paíseis Kapitalistas julgam que o acidente em orbita foi causado por possível sabotagem no sistema anti-meteoritos. Alguns rumores apontam que os Kapitalistas desconfiam dos Komunistas pela sabotagem, mas a corrida pela tecnologia para chegar ao solo de Mun continua.

Edited by ga.santos
Link to comment
Share on other sites

16 anos D.C: A missão kerpollo 11 e lançada, levando consigo os 5 melhores kerbais da academia krasileira aeroespacial, Val,Jeb,Bill,Bob e Rayter Kerman, eles cheguam a mun sem poblemas, mais Rayter se revelar ser um espião dos estados unidos de kerbin e ataca os outros, Val, Jeb e outros derrotam Rayter, mais na luta o laboratorio com o myster goo e quebrado lançando radiação nos tripulantes, os tornando imortais (eles não sabem disso), eles retornam como herois e sem problemas (isto foi um texto longo?)

Edited by GabrielKerman-BR
Link to comment
Share on other sites

No mesmo ano:

Em aliança com a Khina e Krussia, o Brasil na época pacifico mandara em colaboração com a khina uma frota de navios de navios pra costa oeste e leste dos Estados Unidos. Enquanto a Krussia lançava uma frota de navios armados com misseis nucleares a Kuba.

Link to comment
Share on other sites

No mesmo ano:

A Khina e Krussia não ia deixar assim, imediatamente apos os bombardeios a Krussia e Khina ativa os misseis nucleares e os lançam nos Estados Unidos e seus aliados. Estados Unidos contra ataca lançando mais misseis. Depois que a nuvem nuclear se dissipou vem a revelação, todos os kerbals sobreviventes dos bombardeiros estadunidenses tinham se tornado imortais, pelo mesmo efeito no qual os astronautas passaram.

Link to comment
Share on other sites

Ano 18: A segunda guerra mundial de kerbin começa, de um lado tem os estados unidos, no outro tem todo o resto do mundo, que tem como objetivo derrotar os estados unidos e fazer um nome legal pra eles, os seus exercitos são comandados pelos astronautas: Val,Jeb,Bob e Bill kerman, os exercitos dos estados unidos e comandado por Rayter Kerman, que tambem virou imortal

Link to comment
Share on other sites

Luiz não quebra o clima da guerra, plz. Ja aconteceu um bombardeamento nuclear antes.

 

Mas agora falando serio acho que as coisas acabaram fugindo do controle e nos acabamos por sair demais do tema, agr estamos falando sobre guerras e talz. Acho melhor pararmos e discutimos um pouco sobre as regras do tópico para que isso não se repita novamente, porque o objetivo do tópico é um programa espacial não um conflito geopolítico.

Link to comment
Share on other sites

o objetivo do topico e pra nos criamos uma historia pra kerbin, bem o progama espacial esta incluido, mais nos tambem podemos falar de guerra

Kevereiro do ano 19: Cientistas Kerbais descobrem um antidoto que pode transformar o kerbais imortais dos estados unidos em kerbais normais novamente, eles criam uma bomba de hidrogenio, que ao atingir os estados unidos, o destruira totalmente

Link to comment
Share on other sites

Karço do Ano 19:
- A Konfederação Kerbal Katômica, em Kenebra, Kruíça, proibi o uso de armas nucleares.
- É estabelecido um padrão para o diâmetro das portas de acoplamento.
- Cientistas pesquisam novos materiais para construção de cápsulas, para evitar problemas com a radiação kerbolar.
- Programa de desarmamento: Governos de diversas partes de Kerbin incentivam o desarmamento após a guerra.
- Uma crise atinge os Estados Unidos de Kerbin, afetando a produção de combustível.

Edited by Sturmgeschutz
Link to comment
Share on other sites

Ano 20-DC

Em meio a tantos conflitos, no meio do ano os Kerbals do continente Kafrica lançaram um satélite de mapeamento em direção a recém descoberta segunda lua de Kerbin, Minmus, alguns meses mais tarde o mapa da topografia de Minmus é mostrado ao publico.

9SwcR.png

Edited by Gustavo6496
Link to comment
Share on other sites

Ano 22:

Dunckley Kerman, um piloto de testes estagiário, uma vez sugeriu para alguns cientistas acoplarem uma câmera à um míssil TMKL-67-2. Os cientistas aprovaram a ideia, e logo depois do lançamento obtiveram as imagens da superfície terrestre.

Logo depois Dunckley foi promovido a área de experimentos do programa espacial.

23rtqmr.jpg

2dlpyz8.jpg

20z3343.jpg

Link to comment
Share on other sites

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...