Jump to content

Mostre sua Lista de mods


Heimder

Recommended Posts

Montei o tópico com uma ideia em mente, conhecer novos mods com base nas experiências de outros jogadores, não é preciso descrever cada mod que usa e o porquê usa, mas pode fazê-lo com seus mods favoritos e é até interessante que o faça para que outras se interessem em usa-los.

A minha lista de mods é um tanto modesta, isso por que prefiro uma experiência mais próxima ao Stock, assim escolho mais mods de melhoria gráfica ou utilitários, porem ando um tanto interessado em conhecer novas propostas de gameplay para incrementar minha jogatina (ai que veio a ideia do tópico), sem mais delongas, a minha lista;

 

Utilitários

 

Spoiler

Automated Science Sampler

Science Full Reward

uso os dois em conjunto, pois acho a tarefa de coletar ciência chata e tediosa a longo prazo, a principio achava o Automated Science Sampler cheat, mas fez a tarefa de coleta de ciência tão menos entediante, que abracei o mod.

Chatter

Não gostava, até usar a primeira vez, então mudei completamente de opinião.

Contract Configurator

CKAN

Era para fazer minha vida mais fácil ao instalar mods, mas o programa anda travando tanto sem nenhum motivo aparente, que estou pensando em voltar a instalar tudo manual.

Kerbal Alarm Clock

Útil para múltiplas missões e também planejar missões a outros planetas, já que pode ser configurado para avisar quando está no ângulo de transferência ideal.

Kerbal Engineer Redux (KER)

 Impossível viver sem

Module Manager

Stock Bug Fix Modules & StockPlus

correção de bugs

Waypoint Manager

Para marcar localizações, saber posições exatas que alguns contratos pedem e o tempo estimado de chegada a tal local.

 

Gráficos

Spoiler

 

 

Distant Object

O que esse faz é permitir que veja coisas a maior distancia, da para ver Kerbin de Duna, por exemplo (mesmo sendo só um pontinho), como eu estava tendo alguns problemas com crash, desinstalei ele para aliviar a memória do pc, e nem é tão obrigatório assim também.

Environmental Visual Enhancements (EVE)

várias melhorias gráficas, incluindo nuvens, não utilizo o City Lights que vem junto pois não há cidades em Kerbin, então de onde vem as luzes?

Engine Lighting

Iluminação bacana em seus propulsores

Planet Shine

adiciona muito “pouco” ao jogo, por isso não é um obrigatório para mim, mas é bastante legal de se ter

Real Plume

melhoria na “fumaça” e também na “chama” dos propulsores

Scatter

Outro com várias melhorias gráficas, destaque para a reflexão de luz da água.

Texture Replace

Troca Texturas do jogo, utilizo principalmente para dar a meus kerbonautas trajes personalizados e rostos diversificados (montei meu próprio pack)

 

 

Contract Packs (para o Contract Configurator)

Spoiler

 

 

Anomaly Surveyor

Bom parasse conhecer os easter eggs do jogo, mas depois de conhecer todos eles, torna-se meio desnecessário, ao menos é claro que queira deixar sua bandeira em cada um deles.

Field Research

Substitui os contratos de coleta de ciência por outros muito melhores, nada mais de repetir o mesmo contrato dezenas de vezes mesmo depois de já ter pego aquele a ciência daquele experimento.

The K-File

pequena campanha adicionada ao jogo, pena que o autor parou com esse contract pack

Kerbin Space Station

ainda testando esse, mas basicamente substitui os contratos de estações espaciais e bases espaciais, por outros melhores e adiciona contratos para manutenção das suas estações e bases já existentes

Tourism Plus

outro que ainda estou testando, mas substitui os contratos padrões de turismo por outros mais interessante.

 

 

Outros

Spoiler

 

 

Infernal Robotics

Só por que sou um engenheiro de verdade e seria humilhação não ter esse.

 

 

 

Mods que eu possa vir a ter interesse

 

Spoiler

Como já disse, não costumo usar muitos mods de partes e similares, porem ando com vontade de testar alguns que adicionem coisas diferentes ao jogo, como barcos, submarinos e helicópteros, por exemplo, talvez monte um save separado só para jogar com alguns deles, e se me agradarem, posso até adicionar em meu modo carreira.

Link to comment
Share on other sites

Minha lista de mods...

Se eu fizesse uma lista bonitinha igual a sua eu ia ficar aqui até amanhã. Então vou tirar uma foto e explicar os principais, e tentar botar uma foto do mod em uso, direto do meu save de ciência em que eu estou usando!

zQhKZ5G.png?1

Principais Mods:
 

Spoiler

 

New Horizons:

Totalmente muda o sistema solar e traz novos planetas e desafios, e eu tô adorando esse mod até agora! (foto junto com Probe Plus.)

Probe Plus:

Adiciona muitas (muitas, muitas, muitas) partes para sondas de todos os tipos!

JrFEyPo.png

 

Trajectories:

Indispensavel para fazer manobras de aerobraking com qualquer nave, contudo que a nave aguente.

C6pqaV8.png

 

Planetary Base Inc:

Tem módulos de bases terrestres bem legais que parecem bases de verdade!

LazWxXI.png

 

Kerbonov:

Eu tô usando esse mod desde que ele saiu, tempos atrás... Tem um pod de avião lindo, e algumas utilidades misturadas.

nv2ND2J.png

 

KIS+KAS:

Consertos durante missões, o que mais posso falar? Também, guinchos!

TohwBp0.png

(nessa foto eu tava consertando meu avião que por alguma razão, estava com o nariz virado em 90 graus, e eu estava colocando as asas de volta no lugar correto.)

 

Large Ships:

Eu posso criar návios gigantes com 20-50 partes e ficar com o FPS bom, sem contar que é divertido!

v6Q7qls.png

 

Kerbin Rover:

É literalmente um jipe no tamanho de kerbals que pode ser usado para qualquer coisa! Já usei ele umas 4 ou 5 vezes nos últimos dois dias, pra coletar ciência do KSC pra avançar meu programa espacial!

uCtrAde.png

 

Tantares:

Muitas peças de estações espaciais, pods e motores, da pra fazer muita coisa legal com esse mod, sem contar que faz o início da carreira bem mais divertido!

RcCRVTB.png


 

 

Link to comment
Share on other sites

boas recomendações, alguns já conhecia / tinha usado, outros não, vou pegar alguns dos seus e incorporar no meu KSP....

e eu notei que andava usando o 32 bits em vez do 64 e era isso que tava me lascando com alguns mods com crashs sem motivo aparente... agora sei que era falta de memória no jogo

Link to comment
Share on other sites

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...