Jump to content

Central de Ajuda


tetryds

Recommended Posts

Achei! Obrigado, é um prédio pequeno. Eita negócio difícil de ver. kkkkkk

Haha, verdade é pequeno mesmo.

Se precisar de mais ajuda, o ThatFoxhoundGuy tá fazendo uma série do modo carreira aí vc ve lá como ele fez e tal, tem um link no primeiro post desse tópico.

Já que tem os vídeos dele vai demorar um pouco pra sair um tutorial da carreira, e vai ser no mínimo depois da próxima atualização que adiciona bastante coisa.

A não ser que precise muito, mas o ThatFoxhoundGuy explica bem tudo que tá fazendo.

Link to comment
Share on other sites

alguém conhece algum mod que adiciona estilos de dockin ports, tipo retrateis

Tem vários mods que adicionam docking ports, eu já vi um específico mas era principalmente pra adicionar ports 2.5m que ainda não existiam.

Retráteis que eu saiba acho que Spaceplane plus e B9 tem, mas n conheço mts mods.

Link to comment
Share on other sites

ja testei... ta meio bugado ainda... mas o desenvolvedor ja sabe e ta arrumando... mas parece bom, um pouco mais e vai ser uma daquelas coisas indispensáveis pro jogo... :P

Foi feito principalmente pra ser usado com FAR, deve ser por isso.

Sim, isso é uma daquelas coisas que os devs acharam que ia ser muito complicado e nem se encomodaram, aí vem alguém e faz bem feito pra mostrar que funciona.

Tipo KMP/DMP, haha.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Qual a altitude ideal para um estação cuja principal função é servir de doca pra construção de outros foguetes?

O mais baixo possível, recomendo entre 75 e 85km de altitude.

Assim ganha eficiência por efeito orbeth (vídeo de mecânica orbital).

Link to comment
Share on other sites

esse tipo de estação eu deixaria a 90km... é alto o bastante pra vc se aproximar dela numa orbita abaixo sem risco de entrar na atmosfera, mas é baixo o bastante pra não ter q usar tanto combustível pra chegar nela...

Ou faz um rendez de alta pra baixa, ou inserção direta, que eu acho que o dankusnher consegue.

Link to comment
Share on other sites

O mais baixo possível, recomendo entre 75 e 85km de altitude.

Assim ganha eficiência por efeito orbeth (vídeo de mecânica orbital).

esse tipo de estação eu deixaria a 90km... é alto o bastante pra vc se aproximar dela numa orbita abaixo sem risco de entrar na atmosfera, mas é baixo o bastante pra não ter q usar tanto combustível pra chegar nela...
Ou faz um rendez de alta pra baixa, ou inserção direta, que eu acho que o dankusnher consegue.

Vou ter que assistir todos os seus videos novamente tetryds

Link to comment
Share on other sites

Vou ter que assistir todos os seus videos novamente tetryds

Não ensinei de alta pra baixa, mas é a mesma coisa que de baixa pra alta, so que com a outra nave.

Ou seja, vc manobra a nave mais alta e faz uma retrograde.

Ainda não ensinei inserção direta, qualquer dia faço um vídeo.

Link to comment
Share on other sites

Fui fazer manobras manuais, tentar um docking...desisti porque nem fazer uma orbita certo eu consigo, ficou inclinada, com diferenças absurdas de altitude, etc.

Não tenho paciência pra partes difíceis desse jogo ;.;

Pow, arrumar órbita é facinho!

Diferença de altitude é necessário senão fica impossível fazer um rendez.

Acho que você só está achando que tá tudo errado enquanto que é mais simples do que você imagina.

No vídeo de mecânica orbital eu ensino como arrumar uma órbita.

É difícil entender em que ponto você tem dificuldades, você consegue fazer uma missão pra lua, pousar e voltar sem mechjeb?

Link to comment
Share on other sites

Pow, arrumar órbita é facinho!

Diferença de altitude é necessário senão fica impossível fazer um rendez.

Acho que você só está achando que tá tudo errado enquanto que é mais simples do que você imagina.

No vídeo de mecânica orbital eu ensino como arrumar uma órbita.

É difícil entender em que ponto você tem dificuldades, você consegue fazer uma missão pra lua, pousar e voltar sem mechjeb?

O problema é ficar um lado com 90km e o outro com 200km, aí nunca farei um docking.

E sim, já fui a lua e voltei sem MJ

Link to comment
Share on other sites

O problema é ficar um lado com 90km e o outro com 200km, aí nunca farei um docking.

E sim, já fui a lua e voltei sem MJ

Então, quando chegar no PE aponta retrograde e queima até circularizar, muito fácil.

Link to comment
Share on other sites

Pra falar bem a verdade, eu morro de preguiça de ficar fazendo essas manobras, ajustando grau, PE e PA. Tão prático e menos estressante apertar o "engage" no MJ e ir tomar uma agua :D

Esses garotos da KASA de hoje... Não sabem o quanto nós cowboys nos divertia-mos laçando os foguetes em LKO com laçpo orbital. :D

Link to comment
Share on other sites

Eu também curti muito fazer tudo no "braço", mas digo depois de experiente, que adoro o Mj.

Do jeito que um foguete hoje também não voa sem computador.

Além de ser fã de Ficção Científica, o que nem sempre é realista.

Para mim a fantasia e um passo muito importante até nesse game. Onde ficaram as estórias, contos e missões inventadas em nossas mentes para dar mais vida ao Kerbal Space Program.

Lembranças como o HAL (H -> I, A -> B, L -> M, IBM) de 2001 2010 e demais livros que não viraram filme (ainda), ou até do C3PO e R2D2, de computadores matemáticos básicos usados nas primeiras missões espaciais aos mais avançados de inteligência artificial utilizados nos Rovers de Marte.

Hoje computador não é sinônimo de preguiça mental, mas sim uma simbiose entre máquina e homem, um ajudando o outro a usufruir melhor da vida. (Apesar de que ainda não vemos o que eles aproveitam enquanto fazemos nossa parte, acredito que isso possa existir)

;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...