Jump to content

Heimder Texture Pack


Heimder

Recommended Posts

 

 

mxNtl7q.png

Heimder Texture Pack é um pacote de texturas construído para modificar a aparência dos trajes espaciais dos Kerbonautas.

Inicialmente construído para uso pessoal, este pacote contem uma retextura do traje original com aspecto mais futurístico, disponível em diversas cores diferentes os quais estão divididos em 5 pacotes distintos.

As texturas de rosto presentes nas imagens são meramente ilustrativas, não acompanham os pacotes de textura.

  • IVA Pack
  • Light Pack
  • Dark Pack
  • Special Pack
  • Full Pack

Instalação

  1. Baixe o mod Texture Replace compatível com sua versão de Kerbal Space Program e extraia para a pasta GameData localizado no diretório de instalação do jogo
  2. Escolha e baixe apenas um dos pacotes disponibilizados.
  3. Extraia o arquivo em "...Kerbal Space Program\GameData\TextureReplacer".
  4. Quando iniciar um novo jogo ou carregar um jogo salvo, deverá aparecer um novo ícone, para usar uma das texturas deste pacote basta clicar neste ícone, escolher um Kerbonauta ou uma profissão e definir um traje a ele clicando nas setas de seleção.

IVA Pack

Pacote com texturas IVA nas cores Azul, Verde, Laranja, Rosa, Vermelho e Amarelo.

Atenção, os trajes de IVA estão presentes nos demais packs combinando com suas respectivas cores de trajes EVA, este pacote é para aqueles que não desejam nenhum de meus trajes EVA mas possuem interesse nos trajes IVA

 

 

ttcsAGe.jpg0HwSKYY.jpg

 

Download: IVA Pack


Light Pack

Pacote com Texturas EVA com cor base Branco e cores auxiliares Azul, Verde, Laranja, Rosa, Vermelho e Amarelo.

 

 

gFLeeJj.jpgnWZ9HCo.jpg

 

Download: Light Pack


Dark Pack

Pacote com Texturas EVA com cor base Preto e cores auxiliares Azul, Verde, Laranja, Rosa, Vermelho e Amarelo.

 

 

eIDRjuD.jpgdlW4agG.jpg

 

Download: Dark Pack


Special Pack

Pacote de Texturas EVA de coloração temática.

  • BR: Cor base Verde e auxiliar Amarelo, representando os brasileiros
  • Halloween: Cor base Laranja e auxiliar Preto, representando o dia das bruxas
  • Xmas: Cor base Vermelho e auxiliar Branco, representando o Natal
  • Xmas alt: Cor base Verde e auxiliar Branco, representando o Natal com base na roupa clássica do Papai Noel.

 

 

5mCXirb.jpgAMRHxLP.jpg

 

Download: Special Pack


Full Pack

Pacote contento todas as texturas reunidas em um único arquivo.

Download: Full Pack


Pedidos

Caso esteja interessado em um traje de coloração que ainda não existe em nenhum dos packs ou deseje uma textura de traje exclusiva, você poderá estar fazendo seu pedido neste tópico mesmo, para isso siga as instruções abaixo e aguardar na fila até que seu pedido esteja pronto (não existe uma estimativa de entrega)

Cor não existente: Caso deseje um traje seguindo o mesmo padrão de textura, mas em uma combinação de cor diferente, basta requisitar escolhendo uma cor base e uma cor auxiliar, trajes IVA apresentam apenas coloração base.

Traje Exclusivo: Caso deseje uma textura diferenciada, primeiro especifique se será IVA, EVA ou ambos, em seguida explique detalhadamente como deseja que fique seu traje, também pode utilizar de imagens de referencia para ilustrar o pedido. 

Atenção, devido a forma como o mod Texture Replacer funciona, texturas de visor devem ser simétricas (ambos os lados iguais) e podem apresentar leves diferenças comparado ao pedido original. texturas criadas por meio de pedidos poderão ser incluídas futuramente nos pacotes a menos que o  usuário que esteja fazendo o pedido deixe explicito que não deseja compartilhar o traje.


88x31.png

Heimder Texture Pack de Heimder está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.

Edited by Heimder
Link to comment
Share on other sites

Aee Heimder! Esse seu OP ficou até um pouco profissional, até humilha!

 

Eu vou pensar um pouco no que eu quero exatamente antes de pedir um traje exclusivo, então em um dia ou dois eu devo fazer meu pedido! Vou baixar esses na próxima vez que eu jogar KSP!

 

Os BR tá tudo representando agora! :D

Edited by Pine
Link to comment
Share on other sites

Opa, ia ser lindo ter um traje todo Nasa, branquinho, com pequenos detalhes em vermelho, tipo a gola do capacete, das luvas, e escrito omicron atrás no tanque de EVA.  rsrsrsrsrsrsrrr.

Mas deixa pra lá, mas na frente quando tiver pronto o meu mod, nós conversamos de novo...

Link to comment
Share on other sites

11 hours ago, Climberfx said:

Opa, ia ser lindo ter um traje todo Nasa, branquinho, com pequenos detalhes em vermelho, tipo a gola do capacete, das luvas, e escrito omicron atrás no tanque de EVA. 

Ficaria bacana seguir um padrão de textura parecido / inspirado na textura do seu mod, quando a logos e escritas, o local que fica mais fácil para visualizar é o capacete mesmo, não que não possa ser feito em outras partes do traje, mas é o tipo de detalhe que você só presta atenção se der um zoom na câmera focando no kerbal (tem uns detalhes assim nessas texturas que disponibilizei)

@tetryds @MKellerBR @monstah Já estava com essa ideia quando montei o tópico, depois eu vou traduzir para o inglês e talvez dar uma ajeitada na formatação, mas a parte de pedidos quero deixar exclusiva aqui :sticktongue:, talvez um ou outro traje tb como "exclusivo" 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...