Jump to content

Jogo Faz meu note travar


Recommended Posts

Gente quanto eu estou jogando, do nada meu note trava, mas trava de um jeito que só reiniciando ele volta, ele tbm faz um som estranho quando trava, quando eu a 2500m de altura se n me lembro ele trava, o resto fica normal, n dá para mim jogar ;-;, pq se eu foor muito para cima, como disse, trava e eu tenho que ligar desligar de novo, assim n da ;;;----;;;;

Meu Notebook

Hp 14

Win 10

Intel Core i3-3110M

Ram: 4GB

Intel Graphics 4000 ( sei que é fraca )

Fps pra mim ñ é problema, eu jogo com gráficos e resolução no minimo, e não jogo em fullscreen, ( apesar de eu n conseguir colocar para 600x800 ou algo assim ) ele trava do mesmo jeito e eu tenho desligar e ligar de novo o note

Edited by Tryos Torregan
Link to comment
Share on other sites

58 minutes ago, luizopiloto said:

O problema são os 4Gb de Ram... KSP só roda estável se o pc for 64bits e tiver pelo menos uns 6Gb de RAM...

Ele roda normal em 32bits, contanto que não instale mods, mas ainda assim precisa de uma quantidade boa de ram... Uma boa "regra" para qualquer jogo da geração passada e dessa geraçã omesmo é ter um pc com pelo menos 8gb de ram, pois ai é o suficiente para rodar o sistema operacional e o jogo sem mais problemas (mais que isso é até "overkill", ao menos que, assim como eu, tenha o costume de rodar outras coisas em background).... A placa de vídeo pode ser um problema tb, mesmo uma dedicada já defasada (como a minha que é uma GT 640) já melhora horrores em comparação a uma integrada.

Edited by Heimder
Link to comment
Share on other sites

@Tryos Torregan diminuir os gráficos não vai ajudar, sua gpu consegue rodar KSP com um visual decente até.

Pra eu poder te ajudar responda essas perguntas por favor:

Está utilizando algum mod?

Qual o uso da memória RAM quando o jogo está aberto com um foguete pequeno na launchpad?

Ele crasha mesmo se vc não fizer nada? Ou precisa passar de uma certa altitude?

Isso é no modo carreira ou também no sandbox?

Seu sistema operacional é 64 bits?

Algum outro aplicativo faz ou já fez seu computador travar da mesma maneira?

Já deletou e baixou o jogo denovo?

Se não souber responder alguma pergunta é só pedir e te ajudamos.

Acho mais válido analizar o problema que pular pra conclusões precipitadas sobre o sistema de alguém pedindo ajuda, o KSP é vendido como totalmente compatível com um sistema como aquele, e isso é um bug gravíssimo.

Edited by tetryds
Link to comment
Share on other sites

Olha,além de ter apenas 4GB de RAM,a placa de vídeo é integrada por ser um Note ( que usa,compartilha da memória RAM ), muito provavelmente esse é o problema, a falta de mais memória RAM. Meu sistema é 64 bits,uso windows 10 64 bits, e o KSP sem mod algum usa 6 GB de RAM e 700 MB de vídeo com directX 9 e configurações gráficas no máximo, quando eu rodo com muitos mods esses valores aumentam e se vir a exceder o limite de memoria da placa de vídeo ( tenho 2GB dedicado ) o jogo fecha,se o de RAM exceder ( tenho 8GB ) o PC trava exatamente como vc disse,o som fica bugando e não consigo mais mexer em nada, ai só reiniciando pelo gabinete.

Baixe algum programa que lhe mostre o uso de memória RAM e de vídeo e faça o teste,eu uso o RivaTuner Statistics Server integrado ao MSI Afterburner.

Print jogando com todas as configurações gráficas no mínimo e sem mods:

Spoiler

W0d7Yav.png

Ai eu pergunto,se eu tivesse 4GB de RAM em um note com placa de vídeo integrada, o que aconteceria.

Edited by ThRodrigues
Link to comment
Share on other sites

20 hours ago, tetryds said:

Já falei, isso não tem nada a ver...

6rxf9ls.png

 

O notebook dele é muito melhor do que os requisitos mínimos, se ele não conseguir jogar o jogo normalmente sem problemas há algo de errado com o jogo.

Que teimosia :mad:

Cara.. nunca pode-se basear nas especificações mínimas de um jogo na Steam.. ainda mais um jogo que possui as mesmas especificações desde o Alpha.

Quando eu comprei o KSP, na 0.25 eram as mesmas especificações!

Ainda acho que o problema é falta de recursos (Hardware).

Link to comment
Share on other sites

Ok, se o problema for falta de recursos de hardware isso não é problema do Tryos, e sim da SQUAD, que deve fazer o refund da compra do jogo e corrigir a propaganda enganosa.

Ou arrumar o jogo para satisfazer aqueles requisitos mínimos.

Link to comment
Share on other sites

20 hours ago, tetryds said:

Ok, se o problema for falta de recursos de hardware isso não é problema do Tryos, e sim da SQUAD, que deve fazer o refund da compra do jogo e corrigir a propaganda enganosa.

Ou arrumar o jogo para satisfazer aqueles requisitos mínimos.

Pois é, se ainda estivesse em early acess ou beta / alpha era justificado, é bem comum a alguns jogos serem instáveis nesse período, podendo mudar as especificações algumas vezes, mas KSP já está em full release, então ao menos a parte de estabilidade deveria estar bem definida e as especificações técnicas atualizadas de acordo.

Edited by Heimder
Link to comment
Share on other sites

Pra mim é a placa de vídeo. Processador é fraco mas deveria rodar, memória é o suficiente para stock e até com alguns mods (muitos), mas a placa de vídeo...

Open GL e directx nela devem ser fracos e ou bugados. Minha recomendação é tentar instalar outras versões do driver de vídeo e testar com cada uma delas até funcionar. Velhas e novas. começando pelos updates de drivers de vídeo novos. e se não me engano, essa placa de vídeo é daquelas que pega uma fatia da memória ram para usar como video memory, o que ai sim começa a complicar. Tem que experimentar com pouca memória reservada para o vídeo, eu aqui jogo de boa com 512mb. Não passe de 1mb para vídeo, pois ai sim começa a ficar perto do limite de memória.

Edited by Climberfx
Link to comment
Share on other sites

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...