Jump to content

[Brasil] Para Juntar a Galera do Brasil, de novo, força galera!


Climberfx

Recommended Posts

eu gostaria de saber se eu mandasse outro modulo pra minmus eu poderia usar a energia desse que já esta por meio de fios, ou eu tenho q colocar placas solares neste que eu vou mandar também??

Link to comment
Share on other sites

KAS System, é um mod de cabos, conectores, tubos e coisas que podem ser conectadas on the fly.

Instala esse e poe na nave que vai fazer o resgate, assim tu lá, usa um kerbal para puxar os cabos e já está, poderá transferir resources entre as duas como se fosse uma só.

Aproveita e poe o TAC Fuel para facilitar os transfers.

;)

Link to comment
Share on other sites

Nahim, música é muito pessoal. Eu particularmente, até curto clássica, mas jogar kerbal, escolheria algo como M83. Apesar de quase sempre deixar rodando um filme ao invés de música, aqui na TV.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Cara to afim de dar umas mexidas em CFG por aqui. A minha duvida é como eu crio um nó novo na Tech Tree de forma fácil, pois percebi que KW Rocketry por exemplo usa um nó que não está presente no jogo original e não tem nada de especial como uma dll que pareça estar lá pra isso. Se alguém poder me dar uma luz?

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
Lucca de Grassi ganhou o primeiro GP da Formula-e... virória caiu no colo dele.... os dois primeiros se enrroscaram na ultima curva... :P

Que legal, mas nossa o primeiro lugar foi um f** em, dá pra ver que ele jogou o carro em cima do outro.

Assistir essa corrida parece um autorama gigante, o barulho dos motores elétricos é bem legal.

Gostei bastante dessa nova fórmula, desenvolve muito mais tecnologia que a F1 que já tá meio saturada, e eles tem que fazer regras tirando as coisas por que os carros já tavam quase se pilotando sozinhos.

Além de desenvolver tecnologia pra carros elétricos no futuro.

Também é muito mais segura, numa batida só corta a força do carro e não tem perigo de incêndio.

Só achei que eles ainda tem bastante pra melhorar na segurança, foi bem complicado pro piloto sair do carro ali.

Sei que os materiais são mais leves, é tudo mais bem preparado e não existe incêndio, mas sempre existe a possibilidade de acontecer alguma coisa.

Link to comment
Share on other sites

Só que eles não correm nada né. Já vi carro elétrico vendido comercialmente que vai bem mais rápido.

Entendo que tenha que ter autonomia para as corridas, mas tem que ser mais veloz e ágil.

Mesmo assim, é muito massa. Eu quero muito um carro e uma moto elétricos, mas coisa boa, daqueles que passa do lado das moto barulhenta e deixa no chinelo, sem um pio!

:D

Link to comment
Share on other sites

Orra, carro elétrico que passa dos 225km/h e vai de 0 a 100 em 3s ou menos?

Acho difícil em, haha.

Bem, as baterias duram uns 30 minutos, dá pra conseguir mais velocidade só que aí já começa a ficar inviável.

Acho que carros comerciais tendem a trocar a potência por tempo de carga.

E a tecnologia de armazenamento de energia elétrica que nós temos até hoje é "ridícula" de ultrapassada comparada com outras coisas.

Mas isso acontece porque só agora começamos a precisar de carga em celulares, notebooks e carros.

Só que gastar pra ter um desenvolvimento rápido nessa área ainda não vale a pena, porque as pessoas vão continuar comprando outro iphone quando a bateria for pro saco...

A única coisa que pesa pra isso são os carros, só que aí vem a cultura americana dos V8, e ridicularizar carros elétricos pra ajudar.

Formula E poderia ajudar nesse aspecto, mas nem de F1 eles gostam por lá, haha.

Link to comment
Share on other sites

Esses ai pegam 225? 0 a 100 em 3? nossa, eu assisti um pouco e vi todo muito que nem lesma...

Mas o elétrico que to falando é bem power, mas não tem autonomia...

Isso que ele já é meio velhinho, deve ter melhor já. Sem falar no híbrido da Porsche, o Spyder...

Esse sim é demais.

O que te falei é esse, 0 a 100 em 2.5. autonomia 160.93 km e final uns falam 170 Km/h, outros 190.

Link to comment
Share on other sites

Aquele híbrido da Porsche é massa, mas como é híbrido não conta, haha.

Bem, qualquer Porsche já ta bom.

Esse X1 parece bom, mas só como um carro de passeio, numa cidade vc vai engolir bastante fumaça.

A aceleração dele é limitada pelos pneus, carros elétricos conseguem uma aceleração alta por conta de serem leves, e de como funcionam os motores elétricos.

Não confio muito em baterias de lítio pra carros, podem explodir igual uma granada.

Mas não acredito que vá ter problemas, ou fizeram algo pra evitar isso ou está dentro de uma caixa blindada.

Os da Fórmula E parecem lentos simplesmente por causa do barulho.

Não assisti a corrida toda pra ver se aparece câmera de cockpit, mas se tiver vai dar pra ver que não é lento não.

Edited by tetryds
Link to comment
Share on other sites

Climber quer passear de Tesla...

tem carro eletrico por ae q chega a 400Km/h.... q usam em corrida de arrancada... no estilo dragster mesmo... comprido e fino... :P

e ja vi carrinho de controle remoto eletrico chegar a 220km/h... sem modificar muito...

Edited by luizopiloto
Link to comment
Share on other sites

Aposto que nesse dragster vai toda a bateria em 400 metros, haha.

Eu nunca ví, mas sei que chega, o maior problema é esquentar a bateria.

Outra coisa que também usa motor elétrico são todos os trens a diesel que você encontra circulando poraí.

A maior vantagem de um motor elétrico é não precisar de caixa de marchas, nem CVT.

Eles são muito fáceis de controlar, e operam sempre no ponto mais eficiente da curva de torque.

Link to comment
Share on other sites

Não precisa de marcha, mas bem que ajuda. Pois se tu fica sem marcha a velocidade máxima, vai se encher do som do motor.

Por isso estão começando a por marcha. Pelo menos já tem numa moto elétrica do mercado norte americano. Quando tu está em alta, ele fica super silenciosa e ainda de sobra ligeiramente mais econômica. A Marcha ainda é útil.

Ei LuizoPiloto, eu quero é um Porsche Hybrid 918 Spider. E uma Ducati Elétrica (Futuro ainda)

ahuahuahuahuaa, chega dessas barulhentas que só enche o dito cujo.

Essa ainda não chegou lá, mas está quase. Acho que ainda teremos uma grande revolução no modo de armazenar energia, ou quem sabe gerar ela on demand...

;)

:D

Link to comment
Share on other sites

Não precisa de marcha, mas bem que ajuda. Pois se tu fica sem marcha a velocidade máxima, vai se encher do som do motor.

Por isso estão começando a por marcha. Pelo menos já tem numa moto elétrica do mercado norte americano. Quando tu está em alta, ele fica super silenciosa e ainda de sobra ligeiramente mais econômica. A Marcha ainda é útil.

Ei LuizoPiloto, eu quero é um Porsche Hybrid 918 Spider. E uma Ducati Elétrica (Futuro ainda)

ahuahuahuahuaa, chega dessas barulhentas que só enche o dito cujo.

Essa ainda não chegou lá, mas está quase. Acho que ainda teremos uma grande revolução no modo de armazenar energia, ou quem sabe gerar ela on demand...

;)

:D

Ah sim, mas isso é mais pra quando o piloto quer puxar mais ou quando vc está em cruseiro a velocidades altas.

Provavelmente assim eles perdem em peso mas economizam no motor, que não precisa operar a rotações tão altas.

Aí diminui mesmo o barulho e não parece um carrinho de autorama, haha.

Mas não é indispensável, pra um carro não deve fazer muita diferença o peso extra.

O sistema de marchas deve ser bem simples, ou bem complexo se for leve, ainda não vi todo o vídeo mas acho que deve ter duas ou três só.

Eu pessoalmente gosto de barulho, mas concordo que silencioso é bem mais conveniente.

Mesmo que possa ser mais perigoso é conveniente sim.

Link to comment
Share on other sites

6 marchas. Eu vi um BMW uma vez que no lugar do som, eles chamaram um estúdio de áudio para criar o som do carro, que varia de acordo com velocidade, e aceleração.

E tu pode tipo mudar em presets de som. Além de ficar irado, êupode controlar o volume e ajuda a anunciar sua passagem na cidade evitando um pedestre ou ciclista desavisado. O maior problema hoje do elétrico, sem falar autonomia e carga da bateria, é que quem está distraído vai acabar atropelado, rsrsrsrsrsrsr.

A marcha tem a mesma função que no motor a combustão. Igual.

Particularmente acho que o caminho é ter a marcha, mas ser tudo automático.

Link to comment
Share on other sites

a tecnoligia ja existe... motores brushless... contrloe pwm... circuitos capazes de trabalhar na casa dos 1000Amp... só falta mesmo uma bateria q dê autonomia e desempenho... acredito q os supercapacitores de grapheno é q vão alavancar isso... eles tem alta capacidade de carga, corrente e carregam em segundos...

carro eletrico tem marcha... Até carros de controle remoto hj em dia tem cambio automatico... troca sozinho baseado no giro do eixo... :P

Edited by luizopiloto
Link to comment
Share on other sites

Podem ter, mas não é indispensável.

Eu gosto daqueles de filme que tem 53 marchas.

O problema dos supercaps é o custo, vc até acha uns bem ignorantes da china baratos pra comprar mas pra carro é outra história.

Acredito que antes dessas baterias vamos ter daquela que é um monte de micro baterias em malha.

Motor brushless e mais difícil de usar, a tensão costuma ser mais baixa, mas é mais eficiente sim.

Motores brushless de potência são diferentes dos pequenos, e mais caros, por enquanto é mais comum ver CA ou brushed pra trabalhos pesados, e eles não são ruins não.

Dá pra modular e usar um CA num carro de boa.

Link to comment
Share on other sites

Ué, já temos protótipos de carro de Hidrogênio. Que carrega uma bateria que faz girar um motor elétrico. Já tem até posto para abastecer.

(Não sei no Brasil)

E o Combustível normal já não é perigoso? E a bateria também não é uma granada?

Tudo explode. Nós particularmente já estamos acostumados.

srsrsrsrsrsrrsr!

Link to comment
Share on other sites

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...