Climberfx

[Brasil] Para Juntar a Galera do Brasil, de novo, força galera!

906 posts in this topic

Nossa Nahim, que legal, tem alguma obra sua que vc pode indicar ou compartilhar? Seria legal.

Pessoal, peço que evitem postar imagens em excesso nesse tópico, já temos um para imagem e pode criar um novo pras suas naves/bases/missões como quiser.

Bem vindo, Cyk0_!

Valeu man. Depois tento postar umas screens aqui. Minha sonda chegou ontem em Sarnus, passou a 680 Km de distancia no periastro do mesmo, perdeu contato devido a minha infame constelação de satélites ao redor de Kerbin e minha falha de nao prever a perda de sinal e programar a sonda antes(10 min de delay). To usando o Jumbo32(reescala de 3.2x), Outer Planets Mod, RemoteTech e mais uma série de outros mods.

Edited by Cyk0_

Valeu man. Depois tento postar umas screens aqui. Minha sonda chegou ontem em Sarnus, passou a 680 Km de distancia no periastro do mesmo, perdeu contato devido a minha infame constelação de satélites ao redor de Kerbin e minha falha de nao prever a perda de sinal e programar a sonda antes(10 min de delay). To usando o Jumbo32(reescala de 3.2x), Outer Planets Mod, RemoteTech e mais uma sério de outros mods.

Blz!

Pode criar um tópico pra sua missão, assim fica melhor de encontrar ela e comentar.

Ou posta lá no Tópico De Imagens, mas lá ele vai sumindo conforme o tópico ganha mais posts.

Qual mod de planetas você tá usando?

Nunca usei nenhum, mas parece interessante.

Blz!

Pode criar um tópico pra sua missão, assim fica melhor de encontrar ela e comentar.

Ou posta lá no Tópico De Imagens, mas lá ele vai sumindo conforme o tópico ganha mais posts.

Qual mod de planetas você tá usando?

Nunca usei nenhum, mas parece interessante.

De planetas to usando o Outer Planets Mod. Parece bem bacana. Vamos ver quando minhas proximas sondas chegarem por la. Mas a primeira ja rendeu umas boas screenshots de Sarnus e seus anéis.

E recomendo o Jumbo32 pra um desafio ainda maior. 3.2x de escala do sistema solar requer mais deltaV do q o jogo stock. Mas nao chega a ser tao dificil quanto o 6.4x ou o RSS full scale. Eu só tive que editar o alcance das antenas pra poder usar com o RemoteTech.

Edited by Cyk0_

Eu instalei esse mod mais ele não funcionou :/

Eu instalei esse mod mais ele não funcionou :/

Qual deles? Jumbo32 ou Outer Planets Mod?

Instalou manualmente ou atraves do CKAN?

Caso queira instalar apenas o Outer Planets Mod recomendo instalar manualmente pois atraves do CKAN ele nao funcionou comigo tbm.

Se pretende usar os dois mods, primeiramente instale o Outer Planets Mod, rode o game para ter certaza que foi instalado corretamente, feche o KSP e depois instale o Jumbo32.

só o OPM msm

- - - Updated - - -

foi manualmente

Bel Fibra da Copel instalado aqui em casa, plano 40 Mega.

Ping: 5 ms

Download: 60 Mega

Upload: 50 Mega.

:D

Fenomenal!

Fazia tempo que ninguém postava aqui, a thread que originou o Atual sub Fórum Português.

E também fazia tempo que eu não parava para uma missão em .90 career mode.

Aqui vai meu Kerbal Space Lab One .90

17029681840_83c48769f1_o.png

Eu também sou brasileiro. Just sayin

o que foi o sla oq de abril? so sei q teve gente q perdeu a conta

Oi feras. A quanto tempo....

j9ec8Xb.png

quem disse que umas explosoes ou alguns motores faltando me impedem de construir minha estação?

- - - Updated - - -

o que foi o sla oq de abril? so sei q teve gente q perdeu a conta

O grande Forum Kraken de Abril.

Centenas de threads e contas deletadas. Dezenas de Teras de conteúdo perdido pra sempre....

Tipo quando um update conflita com um Mod e você perde AQUELE save... ta ligado?

pior q to

Kerbal konstructs sua praga

se vc deleta a cfg dele no seu save, mesmo dps de desinstalar o mod, o save ja era :C

Sou novo no KSP mas ja sei umas coisinhas, queria expandir meu conhecimento, ate agora orbitei kerbin e dei de face na lua! Quem quiser add meu skype: theskybutcher

1 person likes this

Galera.. sou novo no KSP, e gostaria de comprar o jogo original na versão 1.0.5. alguém poderia indicar aonde comprar ou baixar..?

@Luciano Aragão Você pode comprar o jogo tanto pela steam quanto no site do jogo www.kerbalspaceprogram.com.

Recomendo pela steam, se comrpar por lá também terá acesso à uma versão antecipada da 1.1.

1 person likes this

E essa aqui é a thread que deu origem ao sub fórum em português, que também poderia ser pinada pela força histórica, entrando na vibe pin everything.

Esta thread está toda quebrada, e não existe um meio de recuperá-la automaticamente.

Posted (edited)

On 06/05/2013 at 7:09 AM, Climberfx said:

Se tem, os caras nem aparecem aqui nesse post. Até agora não voltou metade dos que tinham respondido antes do server cair.

Mais alguns novos.

Mas, vamos esperando, logo aparece mais.

Eu manjo bastante...

Bem vindo!

Eu jogo kerbal e sou novato, queria saber como colocar imagens aqui.

Edited by Rayo

CTR+C no link da imagem.... CTRL+V na área de digitação e a boa bruxaria programada do fórum fará o resto... funciona com videos do YT também, só se assegure de ser uma "url de imagem válida"... tipo... terminado em .png, .jpg, .gif, etc... do contrário vai aparecer como um link apenas.

On 25/01/2015 at 3:22 PM, tetryds said:

Nossa Nahim, que legal, tem alguma obra sua que vc pode indicar ou compartilhar? Seria legal.

Pessoal, peço que evitem postar imagens em excesso nesse tópico, já temos um para imagem e pode criar um novo pras suas naves/bases/missões como quiser.

Eu fiz algumas missões. Sou novato, mas já mandei sondas para Mun, Minmus, Eve (foto de perfil) e ontem, Duna.

On 25/01/2015 at 3:22 PM, tetryds said: