Jump to content

[Brasil] Para Juntar a Galera do Brasil, de novo, força galera!


Climberfx

Recommended Posts

Saudações, galera!

Bom ver que a turma brasileira está construindo seu cantinho na comunidade. Da última vez que passei pelo subforum internacional só havia um post de brasileiros, e era de dar vergonha. Desta vez o tópico está legal e dá vontade de participar, então deixa eu me apresentar.

Sou Parkaboy, e constumava ser muito ativo na comunidade do Spore, mas acabei cansando do jogo. Em março descobri KSP e fiquei viciado desde então. Estou postando as minhas missões em um blog que criei, e espero que gostem. O link é:

http://kspbrasil.blogspot.com.br/

E uma amostra:

header.jpg

Link to comment
Share on other sites

O post era meu, e se dava vergonha, era por que você e outros não postaram até a galera que se uniu começou a postar. Mas se antes disso já tivessem postado a primeira vista, sem preconceitos nem julgamentos, quem sabe já estivesse mais quente antes.

Mesmo assim, seja bem vindo!

Link to comment
Share on other sites

O post era meu, e se dava vergonha, era por que você e outros não postaram até a galera que se uniu começou a postar. Mas se antes disso já tivessem postado a primeira vista, sem preconceitos nem julgamentos, quem sabe já estivesse mais quente antes.

Mesmo assim, seja bem vindo!

Ah, não era o seu não. Eu lembro do usuário, e era um post com teor meio ofensivo.

Link to comment
Share on other sites

Ah, não era o seu não. Eu lembro do usuário, e era um post com teor meio ofensivo.

FUI EU !!! MUHAHAHAHA!

Muito legal seu blog cara ! Queria que mais pessoas do Brasil jogassem Kerbal... Quem sabe não podemos assim inspirar a criação de um verdadeiro programa espacial (pelo menos do nível de outros BRICS)

Galera... estou usando o mod feito pelo Bobcat ... chama Historical spacecraft... Recomendo ! Fiz algumas modificações na minha nave Orion pra colocar a Bandeira do Brasil e a bandeira de NOD :0.0:

Abraço moçada jovem!

Link to comment
Share on other sites

Argo BR, versão A, Que tem RAMJET's mas não são necessários, acabaram ficando pell equilíbrio de peso. E a versão B, Com combustível extra. Ambas não precisam do RCS para entrar em Orbita.

Argo é equipada com RCS de ar comprimido, para voos mais seguros na atmosfera, sem gastar o combustível de RCS.

Equilíbrio vai a perfeição nesse SSTO VTOL Orbiter Transporter. Decola e pousa na KSC. É como um Carro Espacial, para 4 passageiros.

Pegue sua família e vá para uma visita a estação espacial Kerbin, e passe o fim de semana em um lugar com Zero G.

Este é para você.

Boa viagem.

Argo BR (The Original) - https://www.dropbox.com/s/3961j7fy0g...rgo%20BR.craft

Argo BR B (Improved, more efficient) - https://www.dropbox.com/s/xq8yos61pk...20BR%20B.craft

p.s.: O Argo B é muito melhor que o original, mas tem um porém. Não deve retornar para pouso com os tanques KW vazios, ou ele perderá o equilíbrio. Você pode usar os tanques no espaço, mas quando for retornar, é bom reabastacer somente eles em uma estação perto. Não sei ao certo quanto dele precisa ter combustível. 100% é ideal, mas acredito que consegue segurar com menos. Não se preocupe, mesmo assim ele tem muita autonomia sobrando.

9172866174_2573a07496_o.png

9172866972_629e8ae68d_o.png

9172869530_0aec92899f_o.png

9172875046_e001f7fc12_o.png

9172871082_a8ca4504ac_o.png

9172870696_2cbf109aba_o.png

9172868314_8a74428770_o.png

9172864652_f40845aac1_o.png

9172867758_b84ef306e6_o.png

Essa é a minha lista de Mods, mas eu não uso toda ela nessa nave.

9172980474_95e7ccb37f_o.png

Edited by Climberfx
Link to comment
Share on other sites

Acho muito massa esse conceito da SpaceShipOne. A sua versão voa bem? Confesso que apanho muito dos spaceplanes, e só consegui fazer o meu primeiro SSTO bem sucedido ontem.

Voa. Eu tinha feito uma antes. Essa é a versão aperfeiçoada. Rockomax Skipper em vez de Rockomax LV-T45, Quantum Struts pra segurar as asas nas duas configurações. Ele inclusive decola e aterrissa por conta própria. Agora falta reolver o Subassembly Manager pra colocar ele no White Kinght.

Link to comment
Share on other sites

Argo BR, versão A, Que tem RAMJET's mas não são necessários, acabaram ficando pell equilíbrio de peso. E a versão B, Com combustível extra. Ambas não precisam do RCS para entrar em Orbita.

Argo é equipada com RCS de ar comprimido, para voos mais seguros na atmosfera, sem gastar o combustível de RCS.

Equilíbrio vai a perfeição nesse SSTO VTOL Orbiter Transporter. Decola e pousa na KSC. É como um Carro Espacial, para 4 passageiros.

Pegue sua família e vá para uma visita a estação espacial Kerbin, e passe o fim de semana em um lugar com Zero G.

Este é para você.

Boa viagem.

Argo BR (The Original) - https://www.dropbox.com/s/3961j7fy0g...rgo%20BR.craft

Argo BR B (Improved, more efficient) - https://www.dropbox.com/s/xq8yos61pk...20BR%20B.craft

p.s.: O Argo B é muito melhor que o original, mas tem um porém. Não deve retornar para pouso com os tanques KW vazios, ou ele perderá o equilíbrio. Você pode usar os tanques no espaço, mas quando for retornar, é bom reabastacer somente eles em uma estação perto. Não sei ao certo quanto dele precisa ter combustível. 100% é ideal, mas acredito que consegue segurar com menos. Não se preocupe, mesmo assim ele tem muita autonomia sobrando.

9172866174_2573a07496_o.png

9172866972_629e8ae68d_o.png

9172869530_0aec92899f_o.png

9172875046_e001f7fc12_o.png

9172871082_a8ca4504ac_o.png

9172870696_2cbf109aba_o.png

9172868314_8a74428770_o.png

9172864652_f40845aac1_o.png

9172867758_b84ef306e6_o.png

Essa é a minha lista de Mods, mas eu não uso toda ela nessa nave.

9172980474_95e7ccb37f_o.png

Como c consegue balancear o VTOL? Os meus sempre caem de nariz. Mas eu uso FAR também.

Link to comment
Share on other sites

Agora falta reolver o Subassembly Manager pra colocar ele no White Kinght.

Já tem uma versão não oficial do SubassemblyLoader pra 0.20 que funciona (o patch anterior não permitia salvar as partes, só carregar). Sá uma busca na seção de releases.

Link to comment
Share on other sites

Como c consegue balancear o VTOL? Os meus sempre caem de nariz. Mas eu uso FAR também.

O FAR tem um lance que desequilibra tudo, pois ele não é bom com fuselagem. O cockpit sempre fica diferente da carcaça e ai não tem jeito. Mas é defeito de FAR. Já falei com o autor, e ele disse que o foco do FAR é Aviões. Ai como ele não me deu bola, eu tirei fora, pois eu tinha um monte de Rocket SSTO tipo Falcon, que no retorno, mesmo com peso e aero tudo direitinho, ele perdia as estribeiras por causa desse defeito do FAR.

Esse deu trabalho para balancear. Ainda tenho mechido nele hoje o dia todo. Estou com a Revisão C, que chega a ter 2500 m/s e usa só 500 para orbita. Está redondo. Nem precisa do RCS mais, que uso só para quando volta de orbita e para dock. A volta as vezes, transfiro fuel com o Tack para que fique mais equilibrado, pois tende a pesar na frente, de leves, resolvido esvaziando o tanque da frente. Mas só em alguns casos extremos. Normalmente nem precisa fazer isso, só ligar o RCS de ar comprimido já basta. Estou adorando esse meu "Carro Voador".

Quero fazer um de verdade...

Imagina!

Olha aqui a revisão C, está bem mais limpa e melhor! As fotos estão próximas ao modelo, mas o Craft já evoluiu um pouco mais...

https://www.dropbox.com/s/qvzrjms9oqf5nfd/Argo%20BR%20C.craft

9175415006_1a97456b0b_o.png

9175415454_87a0be480a_o.png

9175418038_17c0792480_o.png

Edited by Climberfx
Link to comment
Share on other sites

Já tem uma versão não oficial do SubassemblyLoader pra 0.20 que funciona (o patch anterior não permitia salvar as partes, só carregar). Sá uma busca na seção de releases.

Quando me refiro ao Subassembly Manager, algupem fez um substituto, já que o Pontiac teve que remover os improvements que ele fez no original por causa do DEADB33F, e o mesmo não parece interessado em atualizar.

Link to comment
Share on other sites

Quando me refiro ao Subassembly Manager, algupem fez um substituto, já que o Pontiac teve que remover os improvements que ele fez no original por causa do DEADB33F, e o mesmo não parece interessado em atualizar.

Sim, era desse que eu estava falando, só esqueci da mudança de nome. Funciona bem pra mim, apesar de sobrepor o botão das partes científicas, o que gera um pequeno transtorno.

Link to comment
Share on other sites

Olá novamente! Minha missão em Duna fracassou miseravelmente, então modifiquei um pouco do foguete, depois disso, testei, após entrar em órbita, o jogo travou antes que pudesse fazer um quicksave, então agora tenho que fazer tudo de novo, mase eu tenho uma pergunta, alguém de vocês ai joga Terraria?

Link to comment
Share on other sites

Que coisa, o pessoal só pões coisa aqui e ninguém responde ninguém. Tá lindo isso.

Orra!

Não, nunca joguei terraria.

Não uso Remote Tech. Ainda não vi necessidade.

Eu uso o subassembly. Susse no 0.20.2

Edited by Climberfx
Link to comment
Share on other sites

Eu não uso nenhum mod de Kerbal Space Program, agora só tenho um de um foguete nuclear do projeto Orion, que explodia "mini" bombas atômicas para gerar impulso, e o outro, é o Lazor(uma coisa assim) que baixei por causa do pack americano do Bob Cat, só que desinstalei esses foguetes por causa que eles são difíceis de controlar(só que eu esqueci de desinstalar o plugin que é necessário para esse pack funcionar)não entendi como funciona direito, apenas entendi as cores e o que elas fazem, já usei o subassembly, mas só na versão 0.16, estes foram os únicos mods que já usei no Kerbal Space Program.:0.0:

Link to comment
Share on other sites

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...