Jump to content

[Brasil] Para Juntar a Galera do Brasil, de novo, força galera!


Climberfx

Recommended Posts

Uma parte mais bonita para usar no lugar da ar202 que vem com o mechjeb 2.

As funções não mudam, ou seja, o minha parte continua acionando o Mechjeb igualmente, só ao invés de usar a parte que vem com o Mj, tu usa a parte que eu fiz, mais legal.

Só por no GameData.

Link to comment
Share on other sites

Já que aqui as pessoas falam sobre KSP em português, quero saber o que vcs acham das informações sobre a versão 0.21 (crateras "procedurais", início do modo carreira,etc) e também o que vocês esperavam dessa versão mas descobriram que não vai ter(provavelmente, já que ela já está sendo testada, mas se acharem algo errado, vão corregir)

Link to comment
Share on other sites

Olha, já estou feliz com a melhora nos sistemas de SAS e ASAS mano. Só isso já vale. Agora entre ter carreira e ter resources, prefiro resources...

Mil vezes. eu já faço minhas próprias missões e isso me faz voltar já a infância.

Link to comment
Share on other sites

Verdade, o modo carreira nem vai lançar nessa versão, ele só será implementado posteriormente, este é só um começo, mas os recources, poderiam ser melhorados, adicionados e já ficariam no jogo em um único "lançamento de versão", mas a parte do sas, está muito bom, vou chegar à Duna com meu foguete agora!uhu

Link to comment
Share on other sites

Eu to fazendo missões de retorno, para tirar o pessoal das superfícies, os que estão em bases e pousados, pois diz que esse update vai quebrar persistence. Ou seja, os relevos de terreno mudam e ai perdemos o que estiver em solo...

Mas haja paciência, pois é muita gente e a maioria muito longe...

Demora...

Update: Mun e Minmus Evacuados.

Agora falta Eve (impossível no momento, vou ter que estudar uma missão para tal), Duna e Laythe.

O resto só tem missões não habitadas.

Edited by Climberfx
Link to comment
Share on other sites

Aqui vai uma amostra da missão/foguete criado para os resgates em Mun e Minmus. Ainda tive sorte em Minmus, pois uma de minhas bases lá pode voltar quase completa em orbita. Foi só pousar o lander sobre o habitate e docar os jipes e decolar. (Última foto). Esse Modular Habitate no original tem mais dois rovers que ficaram em Minmus.

9260887168_981f8f6411_o.png

9258108359_93d8d87d8f_o.png

9258108685_a061927d9a_o.png

9260888788_8936259b57_o.png

9260889186_a0f612a577_o.png

9277857273_532a6d7968_o.png

Link to comment
Share on other sites

Olha, to usando tanto mod que exatamente só se eu checar, mas de cabeça, tem stock e KW Rocketry. E claro, o Mech Jeb e meu Mech Eye part.

Mas se for por, põe também os B9 que são ótimos e tudo o mais que o B9 pede para por.

Ah, também estou usando o KAS, para poder transferir recursos entre ships.

:)

Ah, acabei de trazer para orbita meus 4 Kerbins que estavam no chão de Duna.

Aproveitei e já deixei lá uma base Kethane, para gerar resources...

Funcionou redondinho...

Falta ainda Laythe e Eve...

9282101436_c95e695e88_o.png

9279317841_1c25c92540_o.png

9279318613_1bb4331f7f_o.png

Edited by Climberfx
Link to comment
Share on other sites

Valeu, já baixei quase todos os que você citou, está quase terminando tudo, mas eu quero saber uma coisa(se não tiver sucesso aqui vou criar um thread aqui no forum), se eu colocar o MechJeb, não vou usar todas as funções então quero saber se tem um pioto automático com menos funcionalidades.

Aliás, essa sua parte do MechJeb tem um visual bem interessante, achei bem legal e, para aquele que falou que ia "refazer" o MJ(para não escrever MechJeb toda hora):LOUCO!

Link to comment
Share on other sites

Climber, como você faz para pousar as naves perto? Eu nunca fiz uma "colônia" assim...

Você pousa mais ou menos perto e decola de novo para chegar mais perto, ou você já desce do lado? Isso deve ser ainda mais difícil em um lugar com atmosfera.

Aliás, muito legal tuas missões! Eu vi a sua postagem no blog... O que vai acontecer com o 0.21? Vai ter muita incompatibilidade?

Link to comment
Share on other sites

O .21 vai mudar a forma que os terraforming serão gerados, ai vai mudar relevo, ou seja, a possibilidade de ter uma base voando ou uma subterranea que ai explode é grande.

De pouser perto, sem atmosfera o MechJeb resolve bem. com atmosfera é mais difícil.

Mas já aconteceu dos dois casos comigo (4 casos). De pousar perto direto, e de pousar longe e salvar, e decolar para chegar perto. Ambos em com e sem atmosfera.

Se tu na hora de selecionar o MechJeb pick point para pousar, seleciona uma base pousada, ele vai tentar chegar em cima dela. Pode correr o risco de ele pousar em cima e dar "cagada", quase tive isso, mas normalmente ele fica bem do ladinho. Já tica caso que pousou a 1 2 metros da base. :)

Detalhe, nessa base de Duna, eu pousei o Kethane Extractor perto da base, tipo 2 km, ai pousei o kethane Refuel/Crew Remove a 2km mais ou menos também.

Corrigi o segundo para perto do Kethane extract e ai, como minha base habitat é móvel, feita para poder ser locomovida, aproximei ela de tudo...

:)

Edited by Climberfx
Link to comment
Share on other sites

Consegui resgatar os 2 Kerbins que estavam em Laythe. Ufa, essa foi longa. O bom é que consegui utilizar uma variante "nuke" de meu já criado Argo BR Revision D. O Argo BR Revision D Nuke. Ficou com um super alcance. Demora um pouco mais para atingir orbita em Kerbin, mas em Laythe foi fácil e sobra muito combustível. Ele já pegou os dois e está em orbita a 100km. circular. Aqui as fotos dele pousado...

:)

Agora só falta o mais difícil, Eve, espero que o Kethane ajude...

9285735585_545ec5519b_o.png

9285737365_fc0a34963a_o.png

9287611639_900ed9110a_o.png

Edited by Climberfx
Link to comment
Share on other sites

Instala o KAS. Tem sistema de cabos com dock, ai usa o TAC Fuel balancer, para transferir.

Mas se quiser algo Stock que já esteja dockado, clica Botão da direita com o Alt precionado (Alt option no MAC, no PC deve ser algo similar) em dois tanques onde tu quer transferir de um para outro.

Link to comment
Share on other sites

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...