Jump to content

Lista de Usuários!


Climberfx

Recommended Posts

Nick: tetryds

Idade: 20 anos

País: Brasil

Cidade: Curitiba

Tempo de Jogo: 0.13, quando era grátis e saiu no baixaki, então eu parei de jogar e voltei na 0.17

Mods: Normalmente nenhum além do KMP, mas gosto de brincar com mísseis do Lazor System de vez em quando.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Nick: Mad Potatoes

Nome: Ana

País: Brasil-sil-sil! (Se bem que eu queria estar na Alemanha)

Cidade: São Paulo

Tempo de jogo: Faz bem pouquinho tempo que conheci este jogo simplesmente MARAVILHOSO (cheguei aqui na versão 0.22) , e enlouquecendo meu namorado de vez xD

Mods: Nadinha por enquanto. A preguiça não deixa...

Bem, amigos e amigas, camaradas e camarotes, eis aqui um belíssimo jogo (mesmo que meu pc não seja lá essas coisas :P), ótima engine, tem o Jeb (coisa fofa :3), e o melhor de tudo, tem EXPLORAÇÃO ESPACIAL!!! (omg, não estava nada óbvio)

Enfim, esta sou eu. Espero ser bem-vinda nesta comunidade :D

Link to comment
Share on other sites

Nick: 4cR3

Nome: Silvio

País: Brasil

Cidade: Rio Branco

Tempo de jogo: uns 4 meses

Mods: nenhum

Bem, amigos e amigas, camaradas e camarotes, eis aqui um belíssimo jogo (mesmo que meu pc não seja lá essas coisas ), ótima engine, tem o Jeb (coisa fofa :3), e o melhor de tudo, tem EXPLORAÇÃO ESPACIAL!!! (omg, não estava nada óbvio)

Enfim, esta sou eu. Espero ser bem-vinda nesta comunidade

Edited by Climberfx
Link to comment
Share on other sites

Nome: Vittor G. Marianelli

Nick: WolfyPlayer (Ou só Wolfey)

País: Brasil .-.

Estado: Espírito Santo

Cidade: Prefiro Não Falar

Tempo de Jogo: Dês da 0.17 ou 0.18

Mods: Muitos... MechJeb, M.M.M, Interstellar Mod, B9, Kethane e muitos outros.

Skype: dartokami

Eu comprei esse jogo porque vi que ele tinha um futuro brilhante e promissor, literalmente. Eu não só o fis pra dar um suporte aos deselvolvedores, mas também porque o jogo é ridiculamente legal, engraçado e um tanto misterioso. Por exemplo: A maioria de vocês conheçe o Kraken, e tem um Kraken morto em Gilly se eu nao me engano, ou é Moho. Sei lá. Outra coisa: Porque o Jebediah nunca morre? kkk Oque são os sinais estáticos vindo de dentro da pirâmide em Duna? Isso tudo, amanhã! No Jornal Hoje! wat Então, sou apaixonado por essas coisas de espaço, viajens interdimencionais, buracos negros, e adoro astronomia. Eu joguei o KSP pirata antes de comprar ele pra mim ver se ele era bom. E eu descobri que é ÓTIMO! É basicamente isso que vocês devem saber. Ah... E Além de ter contratado todos os recrutas em minha "Empresa" dnetro do jogo, eu nunca matei o Jebediah, ele está seguro dentro de uma estação espacial em volta da lua com um SSTO pronto pra voo acoplado junto com o extrator de Kethane.

Edited by WolfyPlayer
Link to comment
Share on other sites

Nome: Luis Filipe

Nick: Loocas

País: Brasil

Estado: Ceará

Cidade: Fortaleza

Tempo de jogo: Desde a versão 0.15

Mods: Kethane e Mechjeb

Descobri o KSP lá no baixaki, quando ainda estava com o demo da versão 0.13. Decidi baixar, pois ja havia jogado Orbiter 2010 por um tempo e estava em busca de um novo simulador aeroespacial. Um dos melhores simuladores que tenho (Superado apenas pelo Falcon BMS). Então comprei o jogo, em sua versão 0.15, quando as partes do C7 foram implementadas no jogo. Não pude jogar tanto quanto antes, mas de vez em quando jogo por algumas horas. :)

Edited by Climberfx
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Nome: Henrique

Idade: 20 anos

País: Brasil

Cidade: Belo Horizonte - Minas Gerais

Tempo de Jogo: Desde a 0.15

Mods: Só stock mesmo. Começando a mexer com B9, KW, Alarm Clock, Enhanced NavBall. Mas nem instalei os mods ainda.

Edited by Climberfx
Link to comment
Share on other sites

Nome: Nuno Araújo (Joiko)

Idade: 23

País: Portugal

Cidade: Natural de Braga, a estudar em Coimbra.

Tempo de jogo: desde a versão 0.16. (Embora só tenha comprado o jogo na última prom)

Mods: De momento: ScanSat(equivalente a ISAMapsat, mas melhor na minha opinião), Kethane(que ainda não cheguei a utilizar embora seja a primeira mod que utilizei), Visual enhacements(City lights and clouds), Procedural fairings. Outras Mods que gosto embora não esteja a utilizar de momento: H.O.M.E., KAS, Deadly Re-entry, RemoteTech 2, KW Rocketry, TAC Life Support.(Pretendo utilizar estas dpeois de completar o modo carreira pelo menos uma vez com as anteriorer, de maneira a aumentar a dificuldade e complexidade do jogo.)

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Nick: guifon

Idade: 29 anos

País: Brasil

Cidade: Piracicaba

Tempo de Jogo: Outubro 2012, desde a versão 0.22

Mods: KW, MechJeb, Kethane, KAS, Procedural Fairings, Crew Manifest, Kerbal Alarm Clock, Multiple Saves

Link to comment
Share on other sites

Nome: ick98

Idade: 16 anos

País: Brasil

Cidade: Governador Valadares, Minas Gerais

Tempo de Jogo: Desde a versão 21

Mods: MechJeb,KAS,Kethane,Kerbal ,Procedural Fairings.

Edited by Climberfx
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Nome: Prefiro ocultar

País: Brasil

Cidade: Gravataí

Tempo de Jogo: Desde a versão .20, tenho 300 horas de jogo na Steam, mas ela bugou não conta o tempo de jogo desde 2013

Versão: 0.23.5

Mods:KW Rocketry, B9 Aerospace, Interstellar, Texture Manager, City Lights and Clouds, KER, MJ, Engine Ignitor, Enhanced Navball, FAR, KAS, Procedural Fairings, Kerbal Joint Reinforcement, Infernal Robotics, Docking Port Alignment Indicator, NovaPunch, Real Chutes, Real Fuels, Realism Overhaul, RSS, RftS Engine pack, RLA Stockalike, Stretchy Tanks, TAC Life Support, TreeLoader, Kerbal Alarm Clock e Universe Replacer.

Em negrito os favoritos.

Sim, eu jogo o Realism Overhaul.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Nome: Ricardo Guedes

Idade: 35 anos

País: Brasil

Cidade:Mauriti-CE (88 km de Juazeiro do Norte-CE )

Tempo de jogo: Desde a versão 19

Mods:Vários não lembro detalhadamente, mas Mechjeb, melhoramentos do visual nuvens, barra, Oxigênio e outros que não lembro o nome.

Link to comment
Share on other sites

Nome: Eunito

Idade: 32 anos

País: Portugal

Cidade: Aveiro

Tempo de jogo: Desde o 0.23

Mods: Apenas os que trazem realismo - MechJeb, EVE, para já

Edited by Climberfx
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...