Jump to content

Mais metodos de pagamento (HarvesteR por favor leia isto)


brunothegreat

Recommended Posts

Oi , eu sou brasileiro , sou um fã desse jogo maravilhoso e inovador , mas há uma sugestão que eu gostaria de fazer:

Se é possível adicionar mais formas de pagamento , como boleto bancário , via por exemplo Banco Do Brasil.

O que me motivou a fazer esta sugestão é que a maior parte dos sujeitos entre 12-14 anos ainda não tem um cartão de crédito internacional para pagar jogos , e eu quero contribuir para esse projeto comprando o jogo , mas isso não é possível pois eu não tenho cartão de crédito internacional (Visa , Master Card e etc...).

Muito Obrigado ,

Brunothegreat

Link to comment
Share on other sites

Qualquer tipo de pagamento válido por aqui iria precisar de uma representação nacional deles aqui, não acho muito provável no momento.

Já tentou usar algum cartão nacional no PayPal? Eles fazem envio de dinheiro para contas no Brasil, talvez funcione ao contrário também.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

O Vintage, essa mensagem é super velha. Vou até fechar o post. Eu só importei algumas para testar como faz e por que o capitão pediu.

Tu vai ter que aprender também, e ler todos os posts do Lounge também, eu já li tudo...

Qualquer me pergunta. É responsa hein, vamos fazer tudo direitinho...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...