Jump to content

Missões da KASA


O Nerd

Recommended Posts

Já estou usando ele Nerd. Mas estou em Mac, e cada um que ponho novo é um parto. Ontem tentei por o Fustek, e ainda não rola. Começa a ter objeto colorido sem a textura e trava.

Mas ai acredito que é falta de atualização. Logo ele fica completo 24.2, ai volta a funcionar aqui.

Consegui voltar um monde dos mods que gosto. Ainda faltam alguns, tipo o Fustek e Kethane, Dromoman+Infernal, e outros.

Logo logo to com eles funcionando de volta.

p.s.: Aqui já passou mais de 50 de 3k. Mas quando tu chegar nos 60k+ tu conversa comigo. É a tread com a qual consegui ter nosso sub fórum em português. :P

Edited by Climberfx
Link to comment
Share on other sites

Climber, o Kethane e o IR são incompatíveis, e nunca ouvi falar desse Fustek. É melhor adicionar somente os mods que especifiquei, já que tentei manter o jogo o mais aberto possível.

Link to comment
Share on other sites

Sempre usei o Kethane e o IR juntos, mas com as partes do Damned robotics que são muito mais bonitas.

Só agora nessa .24.2 que não tá rodando. Ainda, mas é um problema particular de update do IR e DR.

Kethane aqui tá rodando. To com uma lista maiorzinha de mods, mas nem chega perto da sua.

Ainda quero por esses de braços mecânicos que citei ai em cima, mais o deadly reentry e o FAR.

Por hora esses ai já resolvem. E estou esperando as partes do Universal Storage para o TAC life suporte, que estou curtindo um monte.

Segue minha lista atual:

14798154960_271374ff04_o.pngScreen Shot 2014-08-20 at 20.49.32 by Climberfx, on Flickr

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos,

O kethane funciona, só tem um problema é que tem de instalar o mod e depois o update , e ele funciona , mas o Kethane está para morrer, de acordo com o post dele, por isso é melhor pensar em alternativas.

Cumps

Link to comment
Share on other sites

Já tenho a alternativa instalada. É o Karbonithe. Poe ai, é muito legal. As partes são alucinantes.

Que pela, achei que continuaria usando os dois, pois eles tem características únicas.

Link to comment
Share on other sites

p.s.: Aqui já passou mais de 50 de 3k. Mas quando tu chegar nos 60k+ tu conversa comigo. É a tread com a qual consegui ter nosso sub fórum em português. :P

É engraçado, sempre os mais vistos ficam cada vez mais vistos.

E esse post aqui já tá nos 3500.

Acho que entendo o motivo do nosso número de views ser incompatível com o números de usuários ativos, o que é uma pena.

Bem, pelo menos sabemos que tem muita gente lendo!

Só vai levar um tempinho pra Central de Ajuda voltar a vingar depois do reset.

Edit: é sério, o número de views por aqui é absurdo comparado com os fóruns de outras línguas, veja o espanhol por exemplo.

Link to comment
Share on other sites

Edit: é sério, o número de views por aqui é absurdo comparado com os fóruns de outras línguas, veja o espanhol por exemplo.

Isso é bom , quer dizer que estamos a fazer sucesso :D

Link to comment
Share on other sites

Isso é bom , quer dizer que estamos a fazer sucesso :D

Sim, isso é muito bom.

O que não é bom é o motivo de termos poucas pessoas realmente ativas comparado com a quantidade de pessoas que visita.

Link to comment
Share on other sites

Com certeza tem muitos que não se registram, pode crer. Sem falar que a galera de outras nacionalidades não lusitanas também passam por aqui.

Tudo muito legal em relação aos internacionais, mas quando tu compara com o forum mesmo, ai é outra história. rsrsrsrsrr.

continuemos assim, pois ai fica mais fácil de conseguir nossos subfoders...

Link to comment
Share on other sites

Se todos postassem a gente conseguiria rapidinho.

O negócio é continuar trazendo coisas interessantes.

Percebi que ainda não temos um tópico de conversa, estilo "off topic" mesmo.

Não vou criar um agora, mas talvez fosse útil.

Link to comment
Share on other sites

Vou escrever um capítulo em breve. Podem esperar pela volta de Gene e Allen. E desculpe por não atualizar a thread; está sendo uma semana ruim.

Como eu já comentei, não esquente, todos nós temos muitas coisas pra fazer.

Link to comment
Share on other sites

E... 11º capítulo liberado! Espero que curtam!

Percebi que capítulos curtos como esses demoram cerca de meia hora para escrever. Acho que consigo ser mais produtivo. Vocês preferem capítulos aleatórios ao longo da semana ou um capítulo sexta e outro domingo?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Acabei de terminar de ler Nerd.

Tá muito legal. Uma versão Kerbal do programa espacial da Terra.

Mais familiar, digamos. Bem divertida.

Só uma dica, se for continuar a por fotos, presta atenção né! Essas ai é tudo preto, quase não dá pra ver nada. É uma dica construtiva, leva pelo lado bom! E realmente nem precisa das fotos, sua história se mantém sem elas. Mas quando poe, elas podem ajudar ou estragar tudo!

Parabéns e quero ver a continuação.

:D

Link to comment
Share on other sites

Acabei de terminar de ler Nerd.

Tá muito legal. Uma versão Kerbal do programa espacial da Terra.

Mais familiar, digamos. Bem divertida.

Só uma dica, se for continuar a por fotos, presta atenção né! Essas ai é tudo preto, quase não dá pra ver nada. É uma dica construtiva, leva pelo lado bom! E realmente nem precisa das fotos, sua história se mantém sem elas. Mas quando poe, elas podem ajudar ou estragar tudo!

Parabéns e quero ver a continuação.

:D

Valeu pela dica! Estou todo atrapalhado nisso de fotos, mas a partir de agora vou lançar de dia.

Outra coisa, você(s) prefere(m) imagens como a da thread (limpa, mas sem a cena inteira) ou essa (Entupida de informações, mas com a cena inteira)?

TqPAdGI.png

Link to comment
Share on other sites

Valeu pela dica! Estou todo atrapalhado nisso de fotos, mas a partir de agora vou lançar de dia.

Outra coisa, você(s) prefere(m) imagens como a da thread (limpa, mas sem a cena inteira) ou essa (Entupida de informações, mas com a cena inteira)?

http://i.imgur.com/TqPAdGI.png

Acho que a maioria vai preferir sem. Mas tu que decide mano, a história é tua.

:)

Link to comment
Share on other sites

Acho que a história tá melhorando com o tempo, e estou ensinando um pouco de história aqui! xD

Mesmo assim, ainda estamos em 1957-1958: Tenho muita história pra contar.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...