Jump to content

Saiu o 0.24


Nahim

Recommended Posts

Estou jogando IronMan mode.

Muito bom, o Jeb ainda está bem vivo.

Nunca pensei que fosse algum dia fazer um sistema de abort em um foguete, haha.

Ainda não precisei usar, mas tá lá.

Link to comment
Share on other sites

rapais... essa Squad ta me deixando cada vez mais mad com esse jogo... reportei um bug la quando saiu o 0.23 em q as escadas não funcionavam no editor quando vc abre alguma nave... e não resolveram... e agora quando vc da um rasante perto das cabeceiras da pista, perto do helipad e entre o hangar eo astronaut center, o sas desliga e corta a potencia ou pra 0% ou pra 50%... ¬¬"

Link to comment
Share on other sites

Joguei no Vanilla, se bem que a galera do forum ja ta preparando vários patches de update.

Essa versão ta rodando suave. A migração para versão de 64bit deixou o jogo macio na minha maquina. E achei legal eles manterem o "velho" modo carreira como uma opção. As missoes que o jogo propõe são aleatórias demais pro meu gosto. Mas gosto da idéia que no futuro elas possam seguir uma progressão lógica no estilo Better Than Start Manned. Atualmente estou me divertindo com uma missão de resgate de um astronalta em óbita. Um astronauta que OJOGO gerou e que eu não controlo... hum sinto cheiro de Programa espacial rival/ Corrida Espacial STOCK!

Link to comment
Share on other sites

Gostei demais da atualização, estava esperando sair as atualizações para administrarmos o nosso dinheiro, uma vez que eu amo jogo nesse estilo. Agora estarei esperando uma Corrida Espacial, imagina que massa, os caras orbitando satélites envolta de Kerbin, ai você deve orbitar um melhor, eles fazem um Fly By em Mun e você recebe a missão de pousar em Mun e ganha muitos funds com isso, a outra agencia precisa de resgatar alguém em outro planeta e pede sua ajuda, e você pode aceitar ou não. Seria daora!

Link to comment
Share on other sites

Comigo até agora so apareceu o velho bug do teclado parar de responder durante o ascente, e um bug estranho que desarma meu RCS e meu SAS quando eu chego/voo perto de algo ou alguma coisa.

Mas mesmo assim tenho achado divertido! Consegui dinheiro o suficiente para realizar minhas próprias missões "privadas" embora por uma bandeira na Mün é meu objectivo pra década!

Link to comment
Share on other sites

Alguém ai no Mac com bugs? eu joguei muito pouco, mas transcorreu tudo bem. O que o Nahim comenta aqui do bug de desligar o RCS, eu dava crente que era quando eu dava time warp, ele desliga. Mas isso não é nada grave perto das grande novidades e vantagens do .24. O pouco que pude abrir, já me deu animo novo de jogar sem por mod algum, só vanilla.

:)

Assim pessoal, toda mudança de versão vem com alguma coisa, as vezes não para todos, tem alguns sorteados nessa coincidência da vida. Mas ao s poucos eles vão resolvendo.

O que ajuda é reportar o bug na parte certa do site.

Aqui só ajuda quando um de nós tem uma maneira de contornar. Mas para fixar os bugs, tem que reportar, ou torcer para outros terem o mesmo but que você e já tenham reportado.

Bom jogo!

Link to comment
Share on other sites

Sempre gostei de SSTO's, mais dos de transporte que os de carga, como se fosse um ônibus para o espaço.

Também tenho os de carga, que precisarei atualizar para a .24.2. Mas não tem como usar só eles.

Link to comment
Share on other sites

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...