Jump to content

Super Kerbal Youtubers! Conheça os melhores Cinematics de KSP!


Nahim

Recommended Posts

Poxa vendo essas grandes naves uma pergunta me veio a cabeça, como se manobras essas naves grande de maneira eficiente???? Eu uso o rcs mas e lento ao realizar a ação, alguém tem alguma dica de como manobrar a nave rapidamente??? ( aaa nnnaaaaaoooo, acabei de lembrar que esqueci de colocar rcs no modulo de pouso, vou ter de refazer a missão toda ;.; , ainda bem que eu coloquei um modulo de escape na nave )

Existem pontos de sua vessel em que o rcs é mais efectivo.

Perto do centro de massa os em forma de cruz são melhores. Nas pontas e no bordo de ataque os vetoriais fazem um optimo trabalho quando distribuídos um para cada eixo. Um truque que eu uso muito é fazer o combo Giroscópios (SAS) + RCS trusters nas extremidades da nave. Sempre distribuídos de acordo com o centro de massa da mesma! ^^

Link to comment
Share on other sites

Porque o jogo não explica isso que injustiça eu sempre coloco o Rcs de forma aleatória na nave, embora eu sempre coloque um na ponta da nave pq eu sei que na ponta é mais eficiente. Então eles tem de estar longe do centro de massa da nave?? Vou tentar mudar o projeto da nave mãe agr ( porque a principal vai ficar a deriva no espaço de qualquer maneira, só pq eu esqueci o rcs no modulo de pouso D: poxa meu.)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá galerinha! Ha quanto tempo!

No Epsódio de hoje estou abrindo com uma super compilação de Vídeos de KSP feita pelo incrível Cesrate, é meio antiga mas vale a pena, ja que é raro AMVs de Kerbal:

Muitos de vocês ja devem ter ouvido falar do kompanheiro wookie, certo? Não? Ele é o cara que

Recentemente! Agora Mostrando o que é capaz de fazer criando missões interactivas usando os Design criados por seus Amigos KSP youtubers. Enjoy!

COm o Filme Interestellar Quest em cartaz, resolvi postar aquí o Link dessa Paródia Incrível feita no KSP pelo talentoso Simiel Black i hope you like guys!

Aproveitando, gostaria de postar aquí outro Videou de Mestre Acroma. Essa é Sem sombra de Dúvida a mais Bela e ESPETACULAR obra de Arte Engenharia Kerbal, Inspirado no Vídeo Minmus esse resgate incrível de Jeb em Duna é sem duvida dígno dessa secção do Forum!

Enjoy!

PS: se vocês gostaram aconselho ver os outros vídeos do cara!

Link to comment
Share on other sites

O quarto vídeo foi o melhor adorei a musica de fundo, acho que ela é do filme "Tron o legado" mas posso estar errado, gostei também por causa do estilo Sci-fi de como as cosias acontecem nele, e eu amo sci-fi, falando nisso qual o mod que adiciona aqueles lasers azuis que aparecem no vídeo???

Link to comment
Share on other sites

O quarto vídeo foi o melhor adorei a musica de fundo, acho que ela é do filme "Tron o legado" mas posso estar errado, gostei também por causa do estilo Sci-fi de como as cosias acontecem nele, e eu amo sci-fi, falando nisso qual o mod que adiciona aqueles lasers azuis que aparecem no vídeo???

Oi gustavo! Obrigado por commentar

Aquilo é um Mod. O Quantum struts. https://kerbalstuff.com/mod/168/QuantumStrutsContinued

Adiciona Struts inquebráveis, muito interessante.

Se vc gosta desse tipo de missão assista esse aqui:

Link to comment
Share on other sites

Q nada Nahim faz tempo que sigo este tópico, só estava esperando a hora certa para postar. Esse deve ser um dos melhores tópicos da nossa comunidade com esses videos que mostram o lado artístico do KSP, eu comecei vendo o primeiro vídeo Antárctica e desde então não consigo mais parar de ver esse cinematics q vc posta, de fato as vezes ate eu msm vou procura-los.

Wlw por indicar o mod tenho certeza que irei usa-lo ( e muito, muito mesmo ). Adorei o vídeo o cara é fera no que faz, eu fico vendo oque esses caras fazem e me pregunto se um dia ficarei tao bem qnt eles. So o tempo dirá.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

E aí galerinha? tudo legalzin?

Kerbal Space Program é um game de muitas possíbilidades, sobretudo quando busca-se belas imagens e

Cinematics, mas Tyler Raiz foi simplesmente longe demais!

O cara fez um filme.

Não, não o tipo de cinematocs que eu posto aquí...

Eu estou falando de UM LONGA METRAGEM! E postou em HD no Youtube!

O cara fez um fime de uma hora usando KSP entre outros efeitos... issó é simplesmente ÉPICO!!!

****

********

****************

E por falar em filmes... lembram-se do grande ABAthedude e seus lindos vídeos??

Bem como Pointlesscinematics com sua série. Adventures of a Kerbonaut!

Aconselho assistir os três.

E se lembram do Nassault? parece que ele está tramando algo... fiquem ligados!

Vejam esse vídeo incrível da Mir-2 A estação que poderia ter sido...

Bem, por hora é isso. O Forum só me permite cinco vídeos por post... Até mais.

Link to comment
Share on other sites

Tyler é tenso, deve ter gasto uma semana pra editar isso ai. Show de bola msm. ^^

Uma crítica apenas, todo Apollo em vídeos por aí faz jettison da torre no stage 2, mas na verdade é no stage 3, logo após a separação.

Edited by Phoenyx
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Obrigado pelos 3k pageviews!

Em comemoração criarei um post hoje dedicado a um velho projeto e ótimo patch de Musicas para KSP!

Bagel Rabbit

É um gênio, do tipo que joga KSP, faz vídeos legais e compõe!

Conheçam o velho projeto

Uma proposta surgida no forum a algum tempo para que cada planeta do jogo ganhasse uma musica nova quando você pousasse/orbitasse neles?

SUN:

Minmus:

EVE:

Spheres:

Link to comment
Share on other sites

É muito bom saber que eu não sou o único que sai pela net caçando as OST dos jogos. Pensei que eu era o único maluco que fazia isso ;-;

E pois é, ne Gustavo!

Kompanheiros, Quero abrir essa rodada com um Filme do Incrível One-Way Films que vem postando óptimos movies ultimamente!

Vocês devem se lembrar do grande E seus vídeos superengendrados de KSP. Pois hoje resolvi fazer um post especial dedicado a esse Kerbal Youtuber!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Algo GRANDIOSO!

....

E que tal um pouco de manobras? HARD!

Imagine um jogo. Um jogo de possibilidades.

Lrou4hf.png?1

DlxCENx.png?1

PzPqTKG.png?1

E por falar em Nassault. Eu trago um classíco não finalizado desse Cineasta Kerbal.

Eu particularmente sempre sonhei com um remake 8 bit de KSP... Talvez algum dia, se ninguem lançar um mod ou coisa parecida, eu mesmo o faça... mas vai ser um script beeem simples...

***

E pra fechar... uma novidade!

Edit: estranho saiu o filme errado!

Edited by Nahim
Link to comment
Share on other sites

Eu pensei que o primeiro vídeo era feito no ksp ate que eu vi os reflexos na fuselagem :P.

Meus aviões não conseguem manobrar da maneira q esta no vídeo. Bem eu fiz um progresso enorme dês-de a primeira vez que eu tentei meus aviões agr conseguem voar sem problemas, mas as curvas deles ainda estão muito largas. Embora eu ainda esteja tentando melhorar o modelo. Meu modelo que conseguiu fazer a curva mais fechada foi um com dupla camada de asas, seu centro de sustentação ficava dentro do de gravidade bem no centro, mas ele ainda conseguia manobrar em pela forma.

Link to comment
Share on other sites

Você ta querendo dizer que nem no BF qnd o avião marca 310 ele faz a curva mais fechada porque seu marcador de força G marca 11. Então isso quer dizer que cada avião que eu faça tem uma velocidade especifica para que faça a curva fechada?? mas qual velocidade é essa e como eu a mantenho??

Link to comment
Share on other sites

Pessoal já está na hora de parar com os posts fora do tópico.

Vou criar um sobre aviões agora mas se você perceber que seu post está muito fora do tópico crie um tópico novo, pode ter a quote para o post que vc responde se quiser.

A partir de agora vou parar de mover e começar a deletar os posts que saem demais do tópico (quando isso não ocorreu naturalmente) e dar infrações.

Link to comment
Share on other sites

'Brigado Tetryds... Eu até gosto de ver o pessoal discutindo sobre varios assuntos relacionados ao jogo no forum. Mas a gente tem que pensar também nos visitantes que acompanham nosso forum sem ter conta (Os famosos "lurkers"). Pra quem ta de fora ou não conhece o jogo direito um forum arejado e organizado sempre ajuda a encontrar o que se quer rápido e fácil (Não é à toa que a thread de ajuda e tutoriais do Tetryds é a que mais recebe acesso de gente de fora do forum). ^^

Tem muito tempo que não dedico varios posts a um único Youtuber. Mas esse tal de Daz050571 merece todo respeito e divulgação. O cara simplesmente é Animal! E seus vídeos inspiram, com o uso de Mods que eu já elogio a tempos como KAS e Infernal Robótics. Mas com designs e missões totalmente out of the box! Confiram!

E no Primeiro vídeo: Jeb tira férias! E está com bastante tempo livre para testar novas peças... Isso não vai prestar...

Desvendam todo o Potencial do mod Kerbal Op. System nessa alucinante missão tripla à Jool!

E como se não bastasse o cara botou o Jeb pra curtir um ballet espacial, totalmente destrutívo!

Dessa Vez em Minmus!!

E pra fechar...

Eu gostaria de lhes apresentar ArchaicAlibi, um kerbal youtuber que eu acompanho por seus óptimos tutoriais e designs... Acabou que eu descobri que o cara tem uma série de aventuras toda feita usando o Jogo. è como um grande AAR...Em forma de vídeo.

Só que em o que realmente me impressionou é o aparato do cara! Tem dezenas de Bases, Aviões, vehiculos, Navios, Estações... Até mesmo um CATAMARAM! Enfim, se tu sempre quisera aquela inspiração para bolar uma missão experta pra Laythe... Esse é o cara que vai te mostrar como! Deem uma bisoiada!

Edited by Nahim
Link to comment
Share on other sites

Eu adoro esses videos com grandes naves, um dia eu coloco uma dessas em orbita. O maior problema delas são justamente o seu tamanho, elas sao muito molengas e se quebram facilmente :/. Mas com o quantum struts, eles ficam mais estáveis, e se vc usar o IR, da para plugar os estágios em orbita.

Link to comment
Share on other sites

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...