Jump to content

Missões Impossíveis


tetryds

Recommended Posts

Eu não tenho skype... triste.

Não precisa!

Você pode fazer coisas que não precisam de comunicação em tempo real ou podemos usar o teamspeak.

Mesmo se não tiver, o teamspeak é bem leve.

Eu consegui abrir o server com sucesso ( porque eu que sou o host do server quando eu jogo com meus amigos ), mas quando vou me conectar o jogo trava :/,acho que tem haver com os mods, para habilitar os mods no server só coloca-los na pasta plugins??? Consegui conectar ate 4 ( contando com migo ) sem da delay de ping, mas mais que isso vai começar a travar. Pelo menos e assim no mine.

Quem quiser jogar me add no skype "Gustavo64962". Acho que preciso da lista de mods que vc usa pra habilitar os mods certos.

Recomendo que crie um novo tópico para o seu server.

Multiplayer funciona com vários mods, só precisa configurar certo.

Pense nele como um link de comunicação, nada mais.

Ou seja, tudo é do lado do cliente, se os clientes forem iguais tudo irá funcionar.

Exceto algumas coisas especiais que precisariam de um código dedicado, mas mesmo assim, em mods de arma todos conseguem ver os mísseis lançados.

Link to comment
Share on other sites

Meu DarkMultiplayer é 0.1.6.2 :(

Essa é a versão atual do mod.

Se quiser conversar mais sobre multiplayer crie um tópico.

Acredito que seria bom o Gustavo criar um pois ele está configurando um servidor.

Sobre as missões:

O plano é realizar a segunda missão hoje às 8:30 horário de Brasília.

O tempo estimado da missão é de 1:30h, podendo chegar a no máximo 2:30 em caso de falha.

Se for levar mais do que isso será salva para ser continuada outro dia.

Ainda há uma vaga para quem quiser.

Link to comment
Share on other sites

haaaaaa qual server vocês jogam?

Terminamos.

Preferimos não falar, apenas para os participantes da missão, pra evitar problemas.

Se quisesse participar era só ter falado, havia uma vaga disponível.

Já terminamos a missão, o vídeo ficará pronto dentro de alguns dias.

Estamos verificando os mods, desenvolvendo os veículos necessários e fazendo testes pra missão 3.

Link to comment
Share on other sites

uma missão hardcore tb seria um voo IVA pra Mün... em um foguete estilo apollo. Só q sem timewarp... e outra pessoa usando Telemachus pra ser o controle da missão... eu ja fiz isso... nunca mais farei dnovo... :P

Foi isso que fizemos, só que com timewarp.

Foi complicado, mas divertido.

Faltou uma pessoa usando o Telemachus que dá dados em tempo real e mais precisos, pra ajudar o Vintage a planejar as manobras e tudo mais.

Além de ter infos sobre o lançamento, pois tive que orbitar com FAR praticamente na cega.

A pesar de uns (muitos) imprevistos, falta de combustível e eu achar que ia morrer, no fim deu tudo certo.

Concordo, nunca mais farei denovo.

Pelo menos até termos um multiplayer oficial e com mais gente na central de comando ajudando.

O Vintage já criou um protótipo de cargueiro, eu já criei um protótipo de foguete.

Não precisamos de uma margem de erro absurda por que dessa vez não vai ser em IVA a missão.

Aqui está o primeiro rascunho do foguete:

ok1XuGq.png

Ele consiste em 3 partes, sendo o segundo estágio responsável pelo fim da órbita, transferência, captura e começo do pouso.

O lander será usado apenas para pouso e retorno à Kerbin.

Estou verificando se seria possível pousar em Duna com algumas pequenas modificações.

Ainda tenho que resolver o problema das asas no primeiro estágio, vou ter que usar InfernalRobotics pra dobrar elas pra transporte.

Estou testando como funcionaria um guindaste, mas está complicado.

Talvez tenhamos que usar o TweakScale, e o UbioZur Welding dependendo do comportamento das juntas com o JointReinforcement.

Mas é possível sim, só vai dar um pouco de trabalho, talvez ele tenha que ser um guindaste móvel ao estilo de guindastes de container.

Também tenho que ver como faço para grudar uma peça no chão usando o KAS, aparentemente a âncora não é tão forte assim.

Mas eu mal começei a desenvolver, vou testar uns designs.

Lembrando que terá que ser transportado até o KSC2 de avião (ou foguete, hehehe).

Edit: Primeiro teste de guindaste:

CZ9epoj.png

A versão final vai ser muito diferente dessa, estou apenas testando a resistência das juntas etc.

Como eu disse, provavelmente vai ser como um guindaste de containeres.

Edit2: com esses testes estou percebendo uma coisa.

Vai ser muito mais viável se transportarmos as cargas todas vazias e reabastecermos o foguete com ele montado.

Tentar fazer isso com as peças cheias vai sobrecarregar as juntas do guindaste mesmo com o JointReinforcement.

Edited by tetryds
Link to comment
Share on other sites

Guindaste dos grandes são poucos componentes... com IR e KAs da pra fazer um bem estável...

Tem a base rotatoria, nela fica presa a lança. A lança é acionada por um pistão ou cabo pra subir ou descer. Na ponta da lança vai o cabo de içamento.

E tem o contrapeso na traseira pra balancear. Esse contrapeso pode ser feito usando os painéis estruturais, conectados em camadas formando blocos solidos de aço... :P

foto de um real pra servir de referência:

07%20kabelkraan.jpg

Edited by luizopiloto
Link to comment
Share on other sites

Guindaste dos grandes são poucos componentes... com IR e KAs da pra fazer um bem estável...

Tem a base rotatoria, nela fica presa a lança. A lança é acionada por um pistão ou cabo pra subir ou descer. Na ponta da lança vai o cabo de içamento.

foto de um real pra servir de referência:

http://www.aertssen.be/files/material/07%20kabelkraan.jpg

Ok, vou tentar um assim.

Não sei se a junta móvel vai aguentar, mas qualquer coisa a gente usa o tweakscale.

Estava fazendo mais testes de estabilidade, e é verdade, esse método só serve para tamanhos pequenos.

Funciona com grandes, mas é bem instável:

CyBe0Nk.png

Sobre o contrapeso, acho melhor usar combustível, as vezes o contrapeso pode causar muita oscilação.

Aí com combustível dá pra bombear ele e usa muito menos partes, se fosse ter uma massa considerável com essas placas ia precisar de muitas.

E outra, combustível dá pra transportar separado, aí fica mais leve pra levar até lá.

Vamos precisar de missões só pra combustível, praticamente montar um KSC por lá. haha.

Legal que com a infra-estrutura montada vamos poder lançar missões de lá quando quisermos.

Vou ver como as wheels stock se comportam, qualquer coisa usamos mods de threads.

Edited by tetryds
Link to comment
Share on other sites

as rodas grandes funcionam bem, aguentam bastante carga. Mas é melhor fazer um sistema de ancoragem usando landing legs e aqueles pylons struturais do KAS pra fixar ele no solo...

Sim, já estava planejando isso.

Também vou usar uma winch pra prender a posição do braço móvel.

Esses pistões telescópicos e a junta são muito pequenos, não vai ter como fugir do tweakscale, mas vou testar sem ele primeiro mesmo assim.

Link to comment
Share on other sites

O meu protótipo de cargueiro virou um monstro... Leva o estágio de 3,5m como se fosse feito de ar. Consegui fazer ele chegar numa velocidade aceitável, podendo voar a 918 m/s entre 9-11km de altitude. Quando eu tentei fazer ele com o motor com hélice, ele voava, mas notei q demorava muito para chegar, e ele tinha forças fantasmas quando saia do time warp....a solução era fazer um avião rápido.

Eu meio que perdi a cauda no pouso, pq como eu não sabia o quanto de terreno plano tinha disponível, eu tentei pousar o mais rápido possível, o que resultou no acidente:

UDs4ko3.png

Ele pousa sem problema em volta do KSC quando testei. Ele só tem uma falha principal: ele não consegue decolar em terreno plano enquanto carrega a carga. Acredito que ele consegue decolar com os estágio menores.

Eu fiz ele pra levar o estágio maior CHEIO, pois a viagem para encher ele iria levar dias, já que demora 30min para chegar e pousar, mesmo voando a 900m/s.

Link to comment
Share on other sites

esse crane parece q ficou bom... :P

lança mais de um foguete e monta em orbita se for o caso...

Lança a crane em órbita e usa ela pra montar o foguete!

Não, pera.

Brincadeiras a parte, estou desenvolvendo outro tipo de crane, que parece que vai funcionar muito melhor.

Essa nova crane não vai ter problemas de estabilidade nem nada, e vai ser mais fácil de carregar.

Na pior das hipóteses levamos as duas cranes.

Link to comment
Share on other sites

eu tinha feito essa pra carregar coisas nos spaceplanes, e pra colocar spaceplanes nas costas do PolarBear... aguenta muita coisa, mas pra levar pra KSC2 vai precisar de algo bem grande... o seu é mais compacto, mais facil de transportar... :P

http://www.kerbalx.com/crafts/339

qLUkBbO.jpg

Edited by luizopiloto
Link to comment
Share on other sites

é melhor montar o foguete vazio, depois abastecer ele antes do lançamento. vai facilitar muito as coisas...

Sim, só vamos precisar que você também pilote.

Se for o VintageXP sozinho vai demorar muito tempo pra levar tudo pra lá.

Se você ajudar aí vai valer a pena levar tudo vazio.

Vou testar o meu conceito novo e ver como funciona.

Link to comment
Share on other sites

luiz, se já quiser se adiantar um pouco, pode criar um avião de passageiros, que provavelmente vai ser o primeiro veículo a pousar no KSC2. Leve em consideração que o avião tem que retornar para a base após descarga.

Link to comment
Share on other sites

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...