Jump to content

Tópico De Discussão Geral


EuSouONumero345

Recommended Posts

Po meu não da spoiler, quem pegou ele foi o advisor, os verdadeiros cérebros por traz da invasão combine, eles usavam o Wallace Breen para controlar a terra. Nao se sabe o motivo deles terem invadido a terra. Quando ele matou o eli ele acabou por pegar toda a informação sobre a resistência existentes. Inclusive a localização do Borealis. Mas agr que eles sabem tudo é impossível lutar contra os combine, porque a resistência era como as redes terroristas são hoje, elas são uma rede de comunicação altamente decentralizada, oque torna impossível o rastreamento, por isso sobreviveram por 20 anos. Mas agr que mataram o eli eles sabem tudo, e é impossível se esconder. Felizmente a GLaDOS foi religada durante os eventos do episodio 1, pra falar a verdade não se sabe o tempo exato que ela ficou desativada, mas 20 anos parece plausível. So pra relembrar que a GLaDOS foi ligada uns meses ou ate msm dias antes dos eventos de black mesa, e desligada um pouco apos a invasão combine. Ou seja seu período de ativação foi menor que 1 ano. E varias coisas reforçam o período de 20 anos de desativação, como por exemplo apenas as camadas de cima da aperture Science foram danificadas pela ação do tempo, o centro da base mais abaixo ficou intacto, como podemos ver no fim do jogo.

[spoiler=]

Acho que elas nao concertou as camadas mais superficiais como forma de se proteger dos combine. Bem voltando ao assunto, felizmente a GLaDOS foi ligada durante os eventos dos episodio 1, e agr ela a aperture é o único ponto seguro para a resistência, pois todas as suas posições foram reveladas não a para onde se esconder, ir para a aperture Science e a melhor opçao, a aperture e uma forteza com paines esmagadores, turrents e tem quilômetros de tamanho, se tiverem zerado o modo coop do Portal 2 vc ira saber que a GLaDOS ganhou acesso sobre toda a base inclusive a antiga aperture, alem de ter achado milhares de humanos congelados prontinhos para repovoar a terra, ou na visão dela prontinhos para testes. e quem melhor que a propiá aperture para saber como funciona o borealis né?? Msm que os combine encontre o borealis eles não irão saber como ele funciona, na verdade ninguém saberá nem msm a propiá resistência, só a propiá GLaDOS.

EDIT: sobre os óculos rift, também estou muito ansioso tava vendo um vídeo do alien isolation com os oculos rift e as possibilidades como os óculos são muito maiores, tava vendo que com os óculos dava pra você abrir a porta do armário bem de leve para observa o ambiente coisa que não é possível sem eles. Imagine as possibilidades quando eles tiverem disponíveis.

Edited by Gustavo6496
Link to comment
Share on other sites

Bom Luizo, é gosto muito pessoal. Mas para a Época do Game, não tem um que equivale a imersão que se tem num jogo da Valve. Tanto HL, quanto TF e L4D.

Graficamente hoje os Uncharted, Last of Us, GVA V, Tomb Raider, todos muito melhores no visual e imersão hoje.

Mas quem começou isso nesse nível de narrativa, para mim foi o HL.

A história é demais.

Link to comment
Share on other sites

Mais no HL não dá pra roubar as pessoas,pegar carros,pegar avião,pegar barco,pegar trem,mapa longo,MILHÕES DE MODS,skin,colocar blocos,monstros,pegar foguete,multiplayer bom pra pacas etc...

Posição atual da ISS:

orbitdisplay.aspx?icon=iss&width=800&height=800&satid=25544

Atualizada A Cada 1 Segundo,Diferença Visível em até 1/2 Minutos.

Link to comment
Share on other sites

Gta melhor que half life??? ahahahhhahahahahahah Cara... half life não ganhou "Game of the year" (goty), ganhou "game of the decade", goty não é nada para ele. Sem contar que o ponto mais alto do hl e sua historia coisa que GTA não tem, acho que nem tlou chega perto. Mas pelo menos tlou tem uma boa historia com personagens bem escritos, mas gta?? cara, a historia do ultimo GTA rodou em volta de assaltar um banco, cara... cara. Isso e historia?? pra mim sair por ai roubando carros e aviões não é nada divertido, diria que e ate entediante, frustante em alguns casos. Meu amigo insistiu para eu instalar o gta s.a, instalei aq joguei meia hora e desinstalei. Prefiro mil vezes jogar uma partida de civ v ou age of Empires, do que jogar meia hora de gta. Mas acho que depende do gosto de cada um.

Só não vou discutir com gráficos com o climb porque ja estourei minha cota com ele, mas resumindo gráficos pra mim não são nada, a narrativa é oq mais importa.

Link to comment
Share on other sites

Não é o gráfico que importa e sim se você vai se divertir ou não com o jogo,eu não gosto dos gráficos do minecraft,mais o jogo é o jogo tendeu?é u bagulho alih é assim váih,é a mesma coisa do gta san, jogo é de 2004,sonic por exemplo é em 16 bits,na época era etha *****e hoje ele podia ser em 3d,mais todo mundo (e eu) joga.

Nem que o KSP fosse assim,ele não ia deixar de ser um jogo *****...

Link to comment
Share on other sites

Não gosto de half-life.

Prontofalei.

Mas perai, tão falando da engine de half-life ou do jogo? pq tem uma grande diferença, tipo se vc pegar gary's mod (que eu tb não gosto) dá pra vc fazer o que quiser na engine.

E a do gta s.a. ou gta4 também tem mods pra fazer muita coisa, só é mais complicado.

Meu estilo de jogo é mais gta mesmo, gosto de tocar o terror.

Link to comment
Share on other sites

Como assim vc não gosta do half life??? o ultrapassador de culturas, e idades. O Master dos Masters. Aquele que revolucionou a industria dos jogos. Porque você acha que os barris que estouram são vermelos?? ein? ein? ein? e por causa do half life.

Mas sim a engine no half life e uma das melhores que tem, inclusive o titanfall usa a msm engine que o portal 2.

EDIT: O chato do starbound é que depois que você desbloqueia o ultimo tier não tem mais nada para fazer.

Edited by Gustavo6496
Link to comment
Share on other sites

@brendo: Nao seja leviano, nos não vamos construir uma colonia para evacuar a terra enquanto tiver recursos no sistema solar. E eu lhe garanto tem planetas e planetas de recursos a serem explorados em forma de asteroides, ai qnd os recursos dos asteroides acabar. Cara não quero ta vivo qnd isso acontecer, mas resumindo: ou descobrimos naves mais rápidas que luz ou morremos ;-;

Blz tetryds wlw.

Link to comment
Share on other sites

os recursos da terra ainda duram bastante... ai tem a lua, marte, venus, os asteroides, luas de jupiter, saturno... só isso ja garante o consumismo capitalista desenfreado por mais tempo q o sol vai durar...

ai sim os humanos terão de ir pra outra estrela... poderão ate levar a terra junto... :P

e tb não demora muito vão aperfeiçoar os métodos de reciclagem... ai os recursos vão durar mais ainda...

Link to comment
Share on other sites

"ai sim os humanos terão de ir pra outra estrela... poderão ate levar a terra junto..."

Rah...

Ráh...

Eu to pensando em um reboque com um engate puxando a terra...ou encima de uma saveiro...com cordinhas segurando...o o tails fazendo isso com a terra:

sonic_and_tails_flying_by_sonic140-d6i0e89.png

Link to comment
Share on other sites

Sei não viu acho que minerar a lua causaria diferenças gravitacionais enormes na terra, diferença de mares alterações do dia e noite e mudanças nos climas.

Não teria como mineirar o suficiente pra causar tais efeitos.

Remover um everest da Lua ia impactar em praticamente nada.

Link to comment
Share on other sites

"Nao tem como minerar o suficiente pra causar problemas" isso é besteria e a msm coisa que dizemos a anos para depois nos acabarmos por fazer. " O chumbo não faz mal pro ser humano"... "Nos seres humanos não somos capazes de alterar o clima da terra"... "É impossível quebrar a barreira do som"... "É impossível levar um animal a extinção"... Olha só que essas afirmações acabaram fazendo conosco, nos sempre acabamos nos subestimando pra no final conseguirmos fazer, não diga que não como, porque tenho certeza que tem sim.

Link to comment
Share on other sites

"Nao tem como minerar o suficiente pra causar problemas" isso é besteria e a msm coisa que dizemos a anos para depois nos acabarmos por fazer. " O chumbo não faz mal pro ser humano"... "Nos seres humanos não somos capazes de alterar o clima da terra"... "É impossível quebrar a barreira do som"... "É impossível levar um animal a extinção"... Olha só que essas afirmações acabaram fazendo conosco, nos sempre acabamos nos subestimando pra no final conseguirmos fazer, não diga que não como, porque tenho certeza que tem sim.

Uma coisa é falar do clima, outra é falar que mineirar na lua pode retirar massa suficiente dela pra causar um efeito considerável na Terra, haha.

É igual dizer que o que fazemos aqui na Terra afeta a Lua.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...