Jump to content

OMICRON - Carro Voador Espacial, criação das partes


Climberfx

Recommended Posts

3 hours ago, Vou.Kerman said:

Climber pq tem o tanque F e H acho q e esses que tem o mesmo tamanho e combustivel

Bem observado Vou. O F é de Full e o H é de Hole, que permite a passagem de Kerbais pelo meio.

Sempre calculo os volumes adequados para cada parte, aqui esqueci de fazer para os H's, vou calcular e reajustar de acordo os combustíveis...

Link to comment
Share on other sites

Com esse motor novo vai dar para fazer SSTO? pois o mais perto que consegui até agora (sem deixa-lo maior que uma limousine de tantos tanques de combustível) foi construir uma especie de shutle para lança-lo em orbita, fora que preciso lançar igual a um foguete.

Edit: gamei nessa skybox

Edited by Heimder
é novo... não ovo huhahahahaha
Link to comment
Share on other sites

12 minutes ago, Heimder said:

Com esse motor ovo vai dar para fazer SSTO? pois o mais perto que consegui até agora (sem deixa-lo maior que uma limousine de tantos tanques de combustível) foi construir uma especie de shutle para lança-lo em orbita, fora que preciso lançar igual a um foguete.

Edit: gamei nessa skybox

Vai sim @Heimder. Já afinei um dos crafts de exemplo, agora estou afinando os outros. SSTO VTOL.

O Craft Limusine é uma brincadeira!

Acho que até a noitinha eu libero o update...

Link to comment
Share on other sites

Serei bem sincero... não estou tendo muito sucesso em controlar o carro usando o novo motor e tudo mais.... apanhei para pegar o jeito de partir no modo VTOL sem dar um backflip e no ar ele fica imensamente instável até que a atmosfera fique pouco densa ai só então da uma estabilizada (acho que é por conta que todas as partes são control surface e reage jogando para trás quando o drag é intenso), o mais longe que consegui foi um suborbirtal (quase orbital) com o modelo LVT45 (mas sem usar o lvt45 =P)

Link to comment
Share on other sites

ahuahuahuhuahuuahua. Vai treinando. Depois que pega o jeito vai susse. Sem flip algum. Quanto a potência eles ainda serem ajustados, mas por hora é isso ai. Logo eu faço um update relanceando tudo, mas isso leva um tempinho, pois preciso ficar voando bastante, colocando em orbita, voltando, afinando COM, etc...

E o balance dos crafts de exemplo ainda não está perfeito, vou afinar aqui, mas nada impede de você também afinar ai.

O lance é construir de tal maneira que de tanque cheio ou vazio, o center of mass fica sempre no mesmo lugar.

E para não dar back ou front flip, é só manter o centro de inércia na frente do bichinho o tempo todo, ou perto disso, pois com os Reaction wheels ele até consegue se virar.

Fora isso, se quer mais controle, recomendo algo como surface atitude do Mech Jeb.

Vtol SSTO não é fácil!

Por hora é só!

p.s., os tanques aqui parecem certos Vou, pode ser mais específico?

 

Edit: Esses dois das pics já vão e voltam em equilíbrio. Com tanque cheio ou vazio...

Screen Shot 2016-12-29 at 6.02.37 AMScreen Shot 2016-12-29 at 3.49.06 AM

 

Edited by Climberfx
Link to comment
Share on other sites

Micro update com naves exemplo balanceadas e alguns ajustes nas partes (0.2.1). 

@Heimder, acho que agora conseguira voar sem backflip! Tenta lá.

p.s.: Algumas das naves exemplo precisam de  KAS/KIS e Universal Storage para abrir;

Reflexo e emissives nos vtol agora, e já diminui um pouco a força deles, mas provável de baixar ainda mais...

Screen Shot 2016-12-29 at 3.36.45 PM

 

Edited by Climberfx
Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, Climberfx said:

Massa, depois me conta.

Eu entrei no meu game de modo carreira e decolei, reabasteci em orbita e mandei ele para Mun, pra abastecer de Life Supporte na estação de pesquisa lá.

Screen Shot 2016-12-29 at 5.42.31 PM

 

Climber no rss da pra voar de boa to pensando em colocar o tweak scale pra poder ir mais longe

Link to comment
Share on other sites

Olha só o que os Kerbais encontraram na garagem. Diz que veio do futuro.

Brincadeira. Está em fase de ajustes finais, mas será a forma que teremos energia no Omicron.

Vai precisar do TAC Life Support para funcionar, pois ele consome Waste e WasteWater, para gerar enormidades de energia. Suficiente para abastecer a nave e fazer os ions funcionarem ininterruptamente. Ao menos até acabar os Waste/WasteWater. Talvez eu deixe um config que funcionará sem o TAC Life support para que todos possam usar...

Mr. Fusion chegou no Omicron, agradecimentos especiais ao Dr. Emmett Brown, pela fusão a frio. Valeu De volta para o Futuro.

 

Screen Shot 2016-12-30 at 10.32.30 AM

 

Edited by Climberfx
Link to comment
Share on other sites

Claro vou, está nos planos, vou por na fila, só terminar de ajudar aqui umas paradas eu começo a fazer umas variantes, tipo para por atrás do Omicron, só tem um porem, não vejo como tu usar ela se as outras naves, módulos não tem buracos vazados...

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Climberfx said:

Claro vou, está nos planos, vou por na fila, só terminar de ajudar aqui umas paradas eu começo a fazer umas variantes, tipo para por atrás do Omicron, só tem um porem, não vejo como tu usar ela se as outras naves, módulos não tem buracos vazados...

Só se for naquela peça estrutural que é oca

Link to comment
Share on other sites

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...