Jump to content

(thread) MODs que valhem a pena experimentar!


Nahim

Recommended Posts

Resolvi criar essa thread para servir de biblioteca permanente daqueles MODs que a gente perde um tempo procurando. Sintam-se a vontade para postar qualquer Mod que vocês considerem úteis a comunidade.

Regras:

Antes de postar um link descreva qual tipo de Mod se trata (partes, config, visual, realístico etc...) e se apresentou algum bug ou problema de desempenho, afinal nem todos aquí são fluentes:

Exemplo:

Mod: Stock Part Revant

Nahim, é Stock part REVAMP! :D

Ops! REVAMP!

De que tipo: Visual, com part.cfg extras

ultima versão: 0.90

Do que se trata: Uma coleção de texturas que tornam suas peças Stock mais bonitas e adiciona novas partes ao game.

imagens:

https://imgur.com/a/zLjez

Edited by Nahim
OPS!
Link to comment
Share on other sites

Mod: Lack Luster Labs ( LLL) e Storage Extension ( SXT )

De tipo: Ficção, com partes extras, Futurista.

Ultima versao ( 01 / 01 / 2015 ): 0.90

Do que se trata: Uma coleção de objetos com novas funcionalidades, para aqueles que querem construir uma nave no estilo Sci fi. As novas partes apresentam incrível potencia e eficiência. Grandes tanques de combustível extremamente leves, mas com muito mais combustível, permitem que você crie naves enormes de cair o queixo.

Imagens:

2yZzFls.png

MunBaseBetaNearingCompletion_zps4247240c.png

Fotos usando em conjunto com outros mods: B9, Near future pack, kethane, Kas

lSeidQV.jpg

ccsZ5TJ.png

Nao consegui identificar de qual mod e a cabine da ultima foto

Edited by Gustavo6496
Link to comment
Share on other sites

Muito legal Luizo.

Bem interessante o veículo.

Mas por que tu não pos nele um atômico? Acredito que seu desempenho seria bem interessante.

Eu também adoro o KAS, O IR mas com as partes especiais, sem as originais. E o Life Suporte com Universal Storage. Tem muito mod bom.

O Remote Tech, Scan Sat, B9, Adjustable Landing Gears, Alcor Lander, Chatterer, Karbonite, FAR, DR, KER, MJ, Kerbal Construction Time, Smart Parts, Modular Fuels, Module Manager, Planet Shine, Quantum Struts, Science Alert, Stage Recovery, Fuel Balancer, Alarm Clock, TweakScale, Improved Chase Camera.

Devo ter esquecido de alguns...

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Gente achei um patch do Remote Tech que promete deixar esse mod no mínimo "utilizável".

Ele deixa você ativar uma antena numa vessel sem ter contacto directo com a mesma!

http://www.curse.com/ksp-mods/kerbal/227361-remotetech-xf

chega de perder naves por causa de erros bobos de decoupling ou afins!

Outro mod que eu achei é esse, que é super útil pra guem curte fazer um "roleplay" ele tem um monte de módulos e experimentos pra você colocar nos seus rovers e sondas, deixando suas missões mais NASA -like...

http://www.curse.com/ksp-mods/kerbal/220208-dmagic-orbital-science

E pra fechar... um Mod bobinho com cara de ser uma mão na roda pra quem se distrai no timewarp com vessels de bateria...

http://www.curse.com/ksp-mods/kerbal/227714-batteryindicator

- - - Updated - - -

Ah e esse aquí é pra quem gostou de usar o Dangit!, eu adoro esses Mods que deixam o KSP com pinta de Apolo XIII...

http://forum.kerbalspaceprogram.com/threads/85798-0-9-Kerbal-Mechanics-Part-Failures-and-Repairs-v0-6-Help-Me-Balance!

Link to comment
Share on other sites

Eu ja uso o Orbtal science é realmente muito bom, mas tem de estar disposto a usar, é melhor pra quem gosta de jogar apenas por diversão ou para dizer "eu fiz isso", apesar se não me engano esse mod adiciona umas missões, ou sera que era o kethane??

Link to comment
Share on other sites

Eu gostava de usar o Interstellar... O problema é que eu nunca soube exatamente como usava os radiadores e os geradores, muito menos aqueles minerais tipo tritium, deutério, etc etc =P

Eu queria achar um tutorial pra isso.

É, eu sei, tem a série Interstellar Quest do Scott Manley, mas ele foi aprendendo aos poucos tbm como jogava e eu não to disposto a assistir tudo de novo >.< Infelizmente quando eu comecei a assistir, meu inglês não era tão bom quanto hoje =P

Link to comment
Share on other sites

Eu recomendo este mod: Better Than Starting Manned (Melhor do que começar tripulado)

BTSM

Da descrição oficial, BTSM é um mod que balanceia componentes e progressão e que refaz o modo carreira para criar uma experiencia de jogo significativa, ao invéz do tutorial para jogadores novos que Squad pretendeu criar. É focado em um progresso lento e dificil em que você vai subindo gradualmente em tecnologia de forma a aumentar a satisfação de feitos como primeira órbita, e primeiro kerbal andando na lua. (...) Também integra outros mods, como Deadly Reentry, que adiciona calor de reentrada nos foguetes.

Inclusive se vc ainda nunca jogou KSP, eu recomendo começar direto com esse mod, pois logo no início ele força o jogador a entender alguns conceitos básicos que mesmo alguns jogadores veteranos de KSP não compreendem tão bem como deveriam, já que no modo carreira padrão vc tem acesso a partes mais avançadas logo de cara...

Link to comment
Share on other sites

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...