Jump to content

Ruca

Members
  • Posts

    8
  • Joined

  • Last visited

Reputation

5 Neutral

Profile Information

  • About me
    Bottle Rocketeer
  1. I have a problem with Kas. When I grab a part it allways fall to the ground meaning that kerbals don't carry the parts with them to nowhere. Yes I've tried those dll files posted previously and updated all my game files and mods, but the problem is still here. I'm playing x32 version because x64 still is broken. Anyone please may give me sugestions and help me out with the problem? Thanks in advance!
  2. luizopiloto, Essa nave tá linda sem dúvida. Aposto que muitas horas e dias de projectos e testes. Só por curiosidade. Como conseguiste fazer um projecto desses antes de lançar de forma a bater tudo certo sem desvios nem desalinhamentos. E a questão mais importante dentro do tema do tópico(+ ou -). É viável uma construção dessas dimensões tendo em conta o sistema económico adicionado em Full Career?
  3. Naves modulares opção interessante e possivelmente também uma boa solução. Até que gostava de ver alguns designs. Mas mesmo assim não acabam por surgir dificuldades a nível de reabastecimento?
  4. Eu posso dizer que o mod sugerido pelo Climberfx funciona lindamente e é possível recuperar os debris que se deixa para trás desde que fiquem em rota de colisão com Kerbin e tenham desacelaração suficiente para suportar o impacto(valores a corresponder ao Crash Tolerance). O mod é mesmo muito útil especialmente para quem está a iniciar uma carreira. Quanto ao Kethane infelizmente de momento o mod tem problemas. Sendo possível minar e armazenar mas os conversores não funcionam. Sinceramente espero que actualizem o kethane o mais rápido possível pois tenho uma refinaria em Minmus e está em Stand-by, nem dá para reabastecer a estação espacial que tenho lá.
  5. KSP 0.24.2 I can Extract and store the Kethane but the converter converts nothing. This is so frustrating. We want Kethane back don't we ??!!
  6. Mesmo usar um SSTO não parece muito viável pois a despesa de combustível vai ser igual ou superior ao que se recupera a não ser que vás recuperar equipamento valioso mas visto que a maioria serão depósitos de combustível vazios significa perda de dinheiro, certo?! Quando chegamos àfase dos lançamentos de longa distância ganha-se bem com a ciência e contratos é verdade mas muitas das vezes uma viagem para investigar um corpo celeste por completo e colectar toda a ciência contida nele não é suficiente e precisas de mais viagens para o mesmo local representando que não tens contratos nem toda aquela ciência e acaba por esgotar-se e chega-se a um ponto que os rockets ficam bastante caros e quando se quer construir bases e estações espaciais o único suporte monetário será mesmo repetir os contratos(segundo li algures há forma de o fazer). De qualquer forma, embora já tenha muitos mods ao ponto de causar "lag" vou experimentar esse pois parece ter utilidade no sistema económico actual. Obrigado pela sugestão!
  7. Boas pessoal ! Eu sou o Ruca e adoro jogar KSP. Hehe Ótimo haver uma secção de língua portuguesa neste fórum. Problema/questão - Peço desculpa mas foi o post opção que encontrei para o meu problema. Eu consigo responder a posts já iniciados mas mas quando crio um post novo clico em submeter, diz que submeteu com sucesso mas o meu post não aparece em lado nenhum. Alguma sugestão?
  8. Boas pessoal, Eu vou ser honesto, nem sequer me dei ao trabalho de fazer cálculos mas pelo que entendo avaliando assim por alto eu penso que recuperar debris em órbita não compensa a nível económico, ou seja, lançar um rocket de propósito para recuperar os debris fica muito mais caro do que a compensação final pela recuperação. E então após vários lançamentos orbitais ou a outros corpos celestes com tantos debris em órbita representa muitas missões de recuperação. Na minha opinião com o sistema de momento existem 2 opções: 1 - Eliminar os debris com Terminate 2 - Deixar ficar e esperar que um futuro update seja lançado na esperança de esse tipo de missões virem a compensar razoavelmente Posto isto deixo aqui um pedido para partilharem as vossas opiniões, sugestões e dicas acerca deste tema.
×
×
  • Create New...