Jump to content

Aztato

Members
  • Posts

    6
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Aztato

  1. Eu comecei direto no modo carreira. Jogos espaciais tipo simulação nunca joguei, mas já joguei muito flight simulator e Pilot pro da Sierra no final dos anos 90. Noções de posicionamento e manobras nos 3 eixos é meio natural para mim, embora não cheguei a ser tão avançado assim em simuladores de vôo. Até hoje eu inverto o eixo Y em todos os jogos por causa dos simuladores ^^. E também ter visto muitos videos e estudado bastante, apesar de conseguir jogar no maximo 1h e meia por dia. Mas o aprendizado sobre orbitas e manobras que o jogo ensina foi totalmente inédito para mim, principalmente na questão de economia e gerenciamento do combustivel. Não fazia ideia que era dessa forma as manobras, interceptações, etc. Quanto a missão era o bendito R mesmo. Agora é continuar, apareceu até a missão de ir a Mun. Obrigado a todos e bom jogo!
  2. Na realidade essa missão é logo após umas 6 missões de orbitar Kerbin (de duas estrelas), nem na lua mandaram ir. Mas realmente achei essa missão bem avançada para meu nível, e eu não pulei nem tentei adiar nenhuma missão. Mais tarde vou verificar se o problema é o R mesmo. Abraços!
  3. Eu usei as teclas ] e [, e tentei varias outras. Tenho um save com ele a 2 mts da nave, vou tentar novamente e desta vez apertando o R, pois ai pode estar meu erro. Qualquer dificuldade eu coloco mais detalhes aqui. Obrigado a todos.
  4. Mas eu não consigo controlar ele, como faço para ter o foco do controle dele? Já tentei clicar nele, mas só consigo deixar ele como target. Fico com a nave encostada nele, mas nada acontece =( Abraços!
  5. Por nada, seus vídeos são bem legais e tem ajudado muito. Mas nesta missão de resgate eu consegui deixar a nave encostada no astronauta, mas e para fazer ele entrar? Tem alguma tecla de atalho para passar o controle para ele? Tentei algumas e não consegui, ele parece estar morto . Ou precisa de algum modulo especial? Como estou com pontos de ciência limitado não consegui desbloquear muita coisa ainda. Abraços!
  6. Olá! Seria interessante um tutorial bem especifico e curto de interceptação, no seu video sobre docking você explica, mas ficou meio vago. Acho que deveria explicar mais sobre os simbolos das manobras e os do Navball, assim como o comportamento de cada um desses simbolos (miras) conforme se aproxima do alvo. Estou na missão de carreira onde tem que resgatar o astronauta em orbita, estou chegando lá, mas está bem dificil. Abraços!
×
×
  • Create New...