Jump to content

toreti

Members
  • Posts

    5
  • Joined

  • Last visited

Reputation

5 Neutral

Profile Information

  • About me
    Bottle Rocketeer
  1. Gostei do canal e já me inscrevi. Achei interessante aquele mod de inventário e também o usado para fazer a acoplagem só por IVA. E continue fazendo vídeos de sua estação espacial, eu estou planejando a minha e com certeza o que eu aprendi com os teus vídeos vai me ajudar.
  2. O que me espanta é a distância da Lua em relação àTerra, a equipe da Apollo calculou muito bem o TWR e o Delta V
  3. Eu queria compartilhar uma curiosidade: Resolvi ver como seria comparar o tamanho da Terra com Kerbin e a distância da Lua e de Mun, utilizando as proporções da vida real e da vida kerbal. Então fiz um script para desenhar uma imagem simples, mas que fosse o mais preciso possível. E esse foi o resultado: http://jsfiddle.net/toreti/arsffzt1/2/ (se não enxergar a Lua utilize o scroll horizontal) Se souber programar, adicione mais planetas, altere a escala e veja o que acontece.
  4. Olá jovens, me chamo Felipe e sempre fui interessado pelo universo e após começar a jogar Kerbal me interesso cada dia mais. O que eu mais gosto de fazer no jogo é tentar reproduzir missões reais, mas sem o uso de mods. Atualmente estou planejando a construção de uma estação espacial, utilizando lançadores e módulos semelhantes aos utilizados na ISS. Pretendo compartilhar a saga com todos e trocarmos bastante ideias.
  5. Nome: Felipe Torretto Idade: 27 anos País: Brasil Cidade: Criciúma - SC Tempo de Jogo: Comecei faz poucos meses com a versão 1.0.4 Mods: Kerbal Engineer Redux
×
×
  • Create New...