Jump to content

Fabiano P.

Members
  • Posts

    5
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Criei um objetivo pessoal, para colonizar Duna... Pra isso o local deve possuir as necessidades básicas para sustentar ao menos 4 Kerbins, durante pelo menos uns 20 a 30 anos... até a independência sustentável Qualquer dica nesse sentido é bem vinda... desde a equipamento MOD ou Local.. Tenho instalado o USI, e o Kolonization. Não preciso de combustível para foguete, pois não tenho intenção de voltar..... (Kerbin vai entrar em um cataclisma nuclear por gerações), então o objetivo principal seria ser sustentável eternamente, mas se não possível pelo menos alongar a vida em pelo menos 20 anos, levando em consideração que já se perde 1 a 2 para se chegar em Duna. Estacionei um satélite de leitura de superfície, e detectei nas calotas polares, 11% de água, cheguei a pousar alguns Kerbits com 1 Kerbin a bordo, adaptados com Drill Matics, porém descobri que não consigo minerar ali pois as brocas não atingem o solo...., não sei se os locais mais viáveis são iguais para todos, assim poderíamos compartilhar localizações.... Está lançado a ideia, qualquer dica é bem vinda. Dede como extrair água, como transforma-la em suplys, e também de como aumentar a autonomia de habitação do USI. Quem poderia ajudar e compartilhar do mesmo desafio? Marcando replies...
  2. Estou montando os módulos de Duna, tem o Medic Bay, Power Generator, Habitat... e por aí vai... do addon Kolonization, mas estou apanhando bastante quando vou testar o módulo, e não consigo inflar os anexos, de agronomy ou medic, fica me dizendo... missing resource to assemble module 1000 materialkits e 100 eletriccharges... Porém energia eu tenho de sobra, tentei fazer teste com reatores nuclear, placas solares, baterias recarregaveis, pra ver se esses numeros ao menos trocassem, e eu descobrisse qual tipo de resource deveria ter, mas NADAAAAAA, NADAAAAA mudou... Eu estou começando a pegar raiva desse negócio. Alguém pode me ajudar,? o que é materialkits, e eletriccharges neste caso?
  3. De fato utilizo USI-LS, algum tutorial em que eu possa aprender sobre ele? Já tentei mandar módulos com quase todas as peças desse MOD, mas até então eles continuam turistas.
  4. Uso alguns MODS sim não sei se exatamente o USI-LS ,eu uso o Braço Servo, acho que é "Smoke Robotics", uso o Kolonization, OPT, e o SAT.
  5. Olá estou com um probleminha Sou mediano no Kerbal, mas algo de estranho me aconteceu rescentemente. Comecei a construir uma Estação na Orbita de Minimus, mas quando percebia no final do meu posicionamento, todos meus tripulantes eram turistas, imaginando ter cometido um erro, montei um novo módulo e dessa vez, tive atenção ao detalhe, e coloquei 1 piloto e 3 cientistas, mas assim que atingi a Orbita de Minimus, todos eles viraram Turistas, e eu perdi as habilidades do piloto, deixando bem mais dificil minha navegação. Pode me dar uma ideia de o porque isso aconteceu ?
×
×
  • Create New...