Jump to content

Korolev

Members
  • Posts

    7
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

Profile Information

  • About me
    Bottle Rocketeer
  1. Eu fico de cara quando vejo a idade que essa molecada domina um jogo desses Eu mal saí das luas de Kerbal.
  2. Eu acho que certas atividades espaciais deveriam render um "XP" que os Kerbals usariam para treinar uma AI - assim cada "módulo" do MechJeb seria uma nova habilidade. Por exemplo, depois de fazer muitas orbitas de diversos formatos e altitudes eu liberaria o módulo de decolagem. Depois de conseguir X acoplamentos com sucesso - auto docking! Fazer X tranferências de Hohmann... Libera o modulo da manobra. Assim teria uma outra arvore, a de manobras orbitais, que liberam os módulos do computador de voo avançado dos kerbals. E o computador poderia falhar as vezes - de propósito - pra gerar missões de resgate ou forçar a missão a ser manual "old school". E não, não acho que mods são cheats nesse jogo, nem mesmo depois de lançado. Eu gosto muito do MechJeb, mas estou me divertindo ao tentar jogar o modo carreira puro.
  3. Opa! Disponha! Eu entrei naquela "comunidade" de Kerbal do FaceBook (https://www.facebook.com/pages/Kerbal-Space-Program-Brasil/288662751276831?fref=ts) sou o Bruno Ferreira Porto. É muito legal poder trocar idéias do KSP em português Para não desvirtuar o tópico, voltando ao assunto: Os desenvolvedores disponibilizaram alguma lista dos termos e textos do jogo? Podemos criar um arquivo no GoogleDrive para trabalharmos em cima de forma coletiva.
  4. It is VERY nice to register in this forum and realize that the name of the main Russian Rocket Designer from the cold war was not used yet!
  5. Opa! Pode sim. Basta apertar o botão direto no tanque de uma das naves acopladas, segurar o alt e clicar com o botão direto na outra. E ainda da pra ver a nave se movendo por causa da mudança do CG.
  6. Se precisarem de ajuda na tradução PT-BR sou Engenheiro Aerospacial e conheço bem todos os termos técnicos
  7. Nome: Bruno Ferreira Porto (Korolev) Idade: 32 anos País: Brasil Cidade: São José dos Campos Tempo de Jogo: Desde a versão .20 Mods: MechJeb
×
×
  • Create New...