Jump to content

Hangar Kerbrasileiro.


SevenAnarck

Recommended Posts

Eae galera, criei esse tópico para todos nós compartilharmos nossos "xodós", aquele foguete, avião, ̶d̶i̶s̶c̶o̶ ̶v̶o̶a̶d̶o̶r̶ que nós tantos gostamos.

Se possivel quem puder deixe o Craft para download, e se usar algum mod puder dizer qual foi usado também.

Eu começo. Bom eu nao tenho muito tempo pra jogar entao tão não tenho nenhum craft assim que eu goste tanto por isso eu vou deixar vocês com uma imagem que eu acho incrivel que foi uma replica do F22 Raptor feito pelo Mareczex333.

LG2h7Xv.jpg

Mods usados foram :

  1. B9 Aerospace pack: http://www.curse.com/ksp-mods/kerbal/223932-b9-aerospace-5-2-8

Edited by SevenAnarck
Link to comment
Share on other sites

Gostei da réplica, muito bonita.

Já tenho uma compania para meus aviões com alguns amigos, a Roaken Corporation, mas parei de postar nossas crafts por um tempo por estar fazendo outras coisas.

Assim que eu reativar a página também vou postar as updates aqui.

No inventário temos:

Jatos:

2 Multiroles de alta capacidade.

2 Interceptadores supersônicos.

1 VTOL multirole supersônico (que vai ser uma craft stock do FAR).

1 Stealth de reconhecimento hypersônico.

1 Airliner com capacidade para 95 passageiros + 4 crew.

1 Jatinho comercial.

Aviões à hélice temos:

1 Light fighter.

1 Interceptador pesado.

Todas as aeronaves foram feitas para o FAR.

Veículos temos:

5 Tanques com armadura reforçada.

2 Anti Aéreos.

2 Veículos de logística.

2 Artilharia.

1 Caminhão modular reforçado multi-role.

Os veículos foram feitos pelo meu colega e todos aguentam pelomenos 2 tiros de tanque do canhão mais pesado do BDArmory!

Thread desatualizada: http://forum.kerbalspaceprogram.com/threads/84738-Roaken-Corporation-High-end-FAR-planes-NOW-HIRING!

Se alguém estiver interessado em algum desses veículos é só pedir aqui que eu posto :)

Edited by tetryds
Link to comment
Share on other sites

Gostei muito da sua ideia,eu também vou colaborar,mais qual é a do disco voador?

Foi so uma piada :D

FnJ04Fi.jpg

- - - Updated - - -

Gostei da réplica, muito bonita.

Já tenho uma compania para meus aviões com alguns amigos, a Roaken Corporation, mas parei de postar nossas crafts por um tempo por estar fazendo outras coisas.

Assim que eu reativar a página também vou postar as updates aqui.

No inventário temos:

Jatos:

2 Multiroles de alta capacidade.

2 Interceptadores supersônicos.

1 VTOL multirole supersônico (que vai ser uma craft stock do FAR).

1 Stealth de reconhecimento hypersônico.

1 Airliner com capacidade para 95 passageiros + 4 crew.

1 Jatinho comercial.

Aviões à hélice temos:

1 Light fighter.

1 Interceptador pesado.

Todas as aeronaves foram feitas para o FAR.

Veículos temos:

5 Tanques com armadura reforçada.

2 Anti Aéreos.

2 Veículos de logística.

2 Artilharia.

1 Caminhão modular reforçado multi-role.

Os veículos foram feitos pelo meu colega e todos aguentam pelomenos 2 tiros de tanque do canhão mais pesado do BDArmory!

Thread desatualizada: http://forum.kerbalspaceprogram.com/threads/84738-Roaken-Corporation-High-end-FAR-planes-NOW-HIRING!

Se alguém estiver interessado em algum desses veículos é só pedir aqui que eu posto :)

Poderia mandar uma print do VTOL multirole supersônico ? Pelo nome parece ser bem interessante.

Link to comment
Share on other sites

Está aqui um álbum da criança, se chama Colibri:

Javascript is disabled. View full album

Levanta o que vc quiser colocar embaixo da asa, no álbum está na configuração mista com armamento pesado.

Velocidade máxima de Mach 5 sem armamento a 20km de altitude, cruseiro supersônico abaixo da linha do radar (mais baixo que 500m).

Configuração HOTOL (sem os sistemas de VTOL) possível com modo de extensão de combustível ou baía de carga.

Esse avião é aquele que você quer ter, e que não quer que nenhum inimigo tenha.

Só tem um avião que é superior a ele, aquele sim é um pesadelo.

Edited by tetryds
Link to comment
Share on other sites

Só olhar minha foto de perfil. Eu realmente adorei aquele jato, mas não tirei mais screenshots. Link aqui (só B9 que eu me lembre.

E também tem a minha paixão, o Ãâ€nibus Espacial genérico (mais potente do que parece :D). A thread tem todos os detalhes.

Javascript is disabled. View full album
Link to comment
Share on other sites

Acho que me expressei mal qnd disse futurista, quiz dizer que todas elas tem um designer único como a HX-35 Leytheon ou o HX-01 MockingBird. Muitas pessoas qnd jogam KSP so tentam copiar oque já foi feito, de vez tentar fazer algo novo.

Link to comment
Share on other sites

Está aqui um álbum da criança, se chama Colibri:

http://imgur.com/a/f4tUl

Levanta o que vc quiser colocar embaixo da asa, no álbum está na configuração mista com armamento pesado.

Velocidade máxima de Mach 5 sem armamento a 20km de altitude, cruseiro supersônico abaixo da linha do radar (mais baixo que 500m).

Configuração HOTOL (sem os sistemas de VTOL) possível com modo de extensão de combustível ou baía de carga.

Esse avião é aquele que você quer ter, e que não quer que nenhum inimigo tenha.

Só tem um avião que é superior a ele, aquele sim é um pesadelo.

Caraca muito show !

Link to comment
Share on other sites

Ops, esqueci do link para download do Colibri, aqui está: https://www.dropbox.com/s/spziw4y3y5x94rz/FAR%20Colibri.craft?dl=0

Ele requer FAR, e logo vai ser um dos aviões que vem junto com o mod.

Ontem no meu server eu disse que ia fazer um A-10 pro pessoal brincar, mas tive que sair, daí eu terminei ele depois, aqui está:

Tw7HOTF.png

rGJGFzA.png

Eu sei que o original tem só uma GAU-8 e esse tem 11...

Eu faço oq eu quiser.

Ashuasuashuahsu.

Não vou colocar o link pq ainda está em fase de testes.

Link to comment
Share on other sites

O real não voaria se tivesse 17 ... O real tbm tem bombas, são muito boas para falar a verdade. No Wargame eu gosto de usar ele porque a Minigun dele é uma das melhores para destruir tanques com blindagem alta. Mas ele é lento de+ e qualquer AA abate aquela porcaria, o pior de tudo é que eu so posso pedir 1 em todo o jogo , então se eu perder ele já era. É bom usa-lo qnd vc ver que os tanques já estão muito próximos do seu campo de visão. Ou o escoltado por um F16 ou algo do tipo.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...