Jump to content

Dicas de Construção Avião e Shutlle


PauloAburame

Recommended Posts

Então pessoal, gostaria de saber se alguem poderia me dar algumas dicas de construcão, gostaria de contruir um avião que pudesse recolher ciência de qualquer parte de Kerbin. E também estou querendo uma shuttle que consiga orbitar Kerbin e quem sabe até ir para Minimus.

Eu gostaria de algumas dicas e quem sabe até alguns exemplos que vocês já tenham construido.

PS: Estou jogando no carreira, liberei só 2 ou 3 pesquisas de 190 pontos, então tentem não exagerar muito nos requisitos.

Link to comment
Share on other sites

Olá PauloAburame, seja bem vindo.

Fiz um vídeo sobre como fazer aviões, como eu ensino o que fazer os requisitos não importam muito, só fazer com o que você tiver disponível.

Fazer shuttle eu não recomendo, pelo contrário, evite disperdiçar os seus recursos, a não ser que já tenha uma shuttle pronta.

O recover do veículo não é tão grande, é muito complicado de construir e o risco de acidente é muito alto.

Engraçado vc falar, meu onibus espacial consegue exatamente isso, ir pra Minmus, ou pra Mün se não disperdiçar combustível.

http://kerbalx.com/tetryds/Onibus-Espacial

Com um tanque extra na cargo bay acho que vai e volta de Duna mas não testei.

Recomendo que vc pilote o meu pra ver o por que não vale a pena, lembrando que eu gastei um tempão pra fazer voar direito.

Link to comment
Share on other sites

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...