Jump to content

Tópico De Imagens


EuSouONumero345

Recommended Posts

Eu tenho umas 2000 e o jogo começou a perder a graça no momento que ou tudo funciona sem problemas ou não funciona por causa de algum bug :/

Mas estou voltando a jogar aos poucos :D

Ia ter live no meu canal hj mas não teve anúncio nem nada e eu acabei saindo tb por que fez sol.

Link to comment
Share on other sites

Ok... não é uma Screenshot, mas o título do tópico diz "imagem" e tecnicamente é uma imagem :sticktongue:

Tenho algumas flags pessoais que fiz e costumo usar, duas da minha agencia espacial (versão antiga e versão nova) e uma para o programa espacial "Kostok-1" que é uma cópia descarada da insignia usada no Vostok-1, ainda quero fazer mais algumas para programas espaciais como o "Kapolo 11" e "Kuriosity"

S3AlRo9.pngNWcLZqY.png7hnaJoh.png
 

 

Edited by Heimder
Link to comment
Share on other sites

Pousei em Eli do pack de planetas New Horizons, e a Sizy arrebentou a perna da nave. Não que fez alguma diferença, já que nem tinha mais combustível. Mesmo assim, olha a alegria dela de ter pousado! Agora tenho que resgatar a ciência da nave  Sizy...

nQn6MMp.png

 

EDIT:

Consegui salvar a ciência Sizy! Acabei deixando a nave quebrada onde estava, como monumento histórico do programa espacial. Olha quanta ciência! Tô quase conseguindo pesquisar rotores de helicoptéro agora pra pousar no meu navío! Porque em Kerbin, a lógica é ir pro espaço pra aprender a tecnologia para a manafatura de hélices... 

 

Quase lá:

KA5EHxJ.png

 

Pouso perfeito!

eUMfqQn.png

 

Foto obrigatória da tripulação:

7Qt468Y.png

 

Lucro!

jbaCF6N.png

 

Navío! Sim, eu tenho um jipe no navío!

 

sbc1rRp.png

 

Edited by Pine
Link to comment
Share on other sites

Eu odeio fazer acoplamento dessa forma é muito complicado, da ultima vez eu explodi um modulo energético inteiro da estação, porque eu n consegui aperta o rcs certo na hr correta. Por incrível que pareça ele só estava a uns 18 m/s.

Link to comment
Share on other sites

 

5 hours ago, Gustavo6496 said:

Eu odeio fazer acoplamento dessa forma é muito complicado, da ultima vez eu explodi um modulo energético inteiro da estação, porque eu n consegui aperta o rcs certo na hr correta. Por incrível que pareça ele só estava a uns 18 m/s.

mesmo controlando a partir do docking-port? sabe, clica com o bt direito na port, seleciona "control from here"... :P

Edited by luizopiloto
Link to comment
Share on other sites

Não é bem assim, eu usei a segunda barra, se não me engano é a de docking, como vc sabe ela usa os controles WASD, mas eu acidentalmente usei o controle WASDZ e bem, a merda ja tava feita não dava pra frear a tempo, bons kerbals morreram aquele dia. Desde então eu não uso mais aquela barra.

Eu tenho uma pergunta o bill morreu na reentrada e eu queria saber se ele vai reaparecer.

Link to comment
Share on other sites

Eae Kerbais.

Me inspiro muito nas imagens de vocês, quero ver esse tópico chegar a 100 paginas cheias de imagens :):sticktongue:.
Cada construção linda:D.

2.000 e 3.300 horas de jogos :0.0:, fico pensando aqui cada proeza que conseguiram alcançar, e os planetas que conquistaram.

Parabéns a todos.

Link to comment
Share on other sites

Dessa vez tenho umas imagens legais pra galera!

 

Pra começar, fiz uma mini nave-mãe de torno de 20 toneladas e pousei em Serran com um avião!

ZAFeQAV.png

 

Também fiz uma sonda e mandei voar perto de um planeta que esqueço do nome..

4YA1HvY.png

 

Dirigi bastante com meu grup de ciêntistas pelo KSC coletando ciência com o Exploration Vehicle Mk4...

TjFDcQF.png

 

E comecei a planejar minha tentativa para o Elcano Challenge!

v6Q7qls.png

 

Mas o desenvolvimento do guincho de carga no lado tá meio complicado...

0qAgkBy.png

 

O problema tá em puxar a carga pra plataforma.

kRjX39k.png

 

Quando eu começar mesmo a tentativa de Elcano, vou fazer uma versão divertida de relatório aqui no forum em português pra vocês acompanharem comigo a aventura!

Edited by Pine
Link to comment
Share on other sites

Venho informar que bill retornou para o ksc, apos sua capsula ter explodido da reentrada o bill ficou desaparecido por meses ate reaparecer nessa sexta-feira ao ksc sem ferimentos graves. Testemunhas relatam ter visto um objeto ejetando da capsula segundos antes de sua explosão. Esse boato se confirmou verdadeiro como bill descreveu em seu interrogatório.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

 

@PineA primeira foto ficou muito bonita

Link to comment
Share on other sites

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...