Jump to content

Tópico De Imagens


EuSouONumero345

Recommended Posts

55 minutes ago, tetryds said:

@Heimder O KAX tem garras que prendem de verdade no solo, mas eu acho que elas só funcionam se lançadas por cabo.

Mesmo assim daria pra fazer um sistema que usa as garras na hora que encosta no chão ou algo assim.

o próprio IF Rework tem uma parte que permite agarrar ao solo (caso tenha instalado o KAS TB), até consegui fazer um bipede usando essa parte, problema é que precisa ficar apertando 1 e 2 que são os action groups de destch a cada passada... estou tentando solucionar isso com o sequencer, mas por algum motivo ele "buga" em uma determinada parte da sequencia (se comportando de forma inesperada)... pelo meos no modelo bipede... testarei no quadrupede para ver se isso ocorre, pois pode ser problema de design mesmo

Edited by Heimder
Link to comment
Share on other sites

Era meio que um bug do Sequencer mesmo, sair e entrar de novo no jogo "concertou" o problema... fiz mais algum progresso no projeto MechJeb... Está bem veloz e é bípede, mas falta ainda a parte da cintura para cima para ficar maneirinho... ai eu monto um video dele em ação e upo.

7paPv6x.jpg

Edited by Heimder
Link to comment
Share on other sites

Acho q o IF n ta funfando na 1.2, as partes aprecem, mas o menu não funciona.

03UPM87.jpg

Eu em minmus qnd percebi q eu n tinha colocado rcs. Mas felizmente ocorreu td bem no final, tirando a parte q eu desisti de pegar a valentina na estação em orbita de minmus, uma hora eu passo la. Pelo lado bom ela bateu o recorde de pessoa q ficou mais tempo no espaço 22 anos.

 

7ObhoKa.jpg

 

 

Link to comment
Share on other sites

Quote

Acho q o IF n ta funfando na 1.2, as partes aprecem, mas o menu não funciona.

Aqui eu peguei uma versão "continuação" do mod original, o autor não da noticias a um bom tempo... tem que dar uma pesquisada entre os posts até achar os links de download

Link to comment
Share on other sites

@Heimder gostei de como ele anda.

Já imagino formas de fazer ele virar, e também otimizar o modelo colocando dobras nos joelhos(?) por exemplo.

Ainda acho que kOS vai ser a melhor solução.

Pode pegar o BDArmory Continued e colocar umas armas nele também hehe.

Edited by tetryds
Link to comment
Share on other sites

Just now, tetryds said:

@Heimder gostei de como ele anda.

Já imagino formas de fazer ele virar, e também otimizar o modelo colocando dobras nos joelhos(?) por exemplo.

Pode pegar o BDArmory Continued e colocar umas armas nele também hehe.

Esse modelo do vídeo consegue virar, só é meio demorado para fazer a curva :sticktongue:, faço isso usando vários reaction wheel e colocando no modo SAS, modelos que não precisam da peça que se adere ao solo (os quadrupedes mais lentos, por exemplo) viram super fácil, o problema dessa peça é que vez ou outra ela descola mas se adere em seguida e assim acaba soltando quando o robo da o passo (o modelo do vídeo não anda bem sem essa peça, por que é bípede e leve).

Para produzir o movimento, é necessário pelo menos dois atuadores, para produzir os movimentos horizontais e verticais da perna, neste modelo o primeiro atuador faz ambos os movimentos enquanto o segundo apenas mantem a perna sempre perpendicular ao solo, usei essa por ser mais simples e fácil de implementar :sticktongue:, um joelho não teria utilidade ali, apenas estética mesmo... mas existem outras configurações possíveis que produzem efeitos diferentes, uma faz o movimento parecer com o de um mamífero / humano (no caso de bípedes, aqui usa o joelho que vc mencionou :P) e outra com insetos (ótimo para fazer walkers aracnídeos)

Já construí muitos Walkers em outros jogos, mas no KSP esse foi o primeiro.

Link to comment
Share on other sites

14 hours ago, Heimder said:

outro Wlaker.. dessa vez é um modelo aracnídeo... esqueci de por efeito de transição em um corte no meio do video, então ficou uma transição abrupta... sorry por isso XD

Aahh cara aranhas, porque aranhas? :huh:

10 hours ago, manolokoBR said:

Minha mais nova estação espacial, sério, sou viciado em construir estações espaciais

Gostei, essa cúpula gigante no topo dela tem IVA? :P 

Link to comment
Share on other sites

Quote

Minha mais nova estação espacial, sério, sou viciado em construir estações espaciais

Preciso começar a planejar minha base planetária em Minnus, já estou pegando os primeiros contratos de exploração para lá... a ideia é um posto avançado de extração e refino de minério, alojamento e pesquisa... provavelmente usarei o Infernal Robotic em algumas coisas e talvez um mod de base espacial para fazer uma base mais bonitinha e tal

Link to comment
Share on other sites

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...